sábado, 29 de janeiro de 2011

Décimo Capitulo:"Dedos cruzados para passar"

                         Eu estava eufórica, anciosa, e tudo mais.
                         Então subi no palco e disse que dançaria Jai-Ho das Pussy Cat Dolls...então coloquei a música e já comecei a dançar no embalo!
                          Tinha um cenário de praia para mim dançar, estava perfeito.Uma roupa linda que eu estava...E COMEÇO A DANÇAR...

                     Eu dancei e depois fiquei com os meus dedos cruzados para mim passar e entrar para o time...afinal eu tinha que me ocupar já que não tinha mais namorado!
                     E a Julliert da sua nota sobre minha dança:
                     -Anica você entrou para o time de Torcida!!
                     -EEEEEEBAAAAAAA...IUPIIIIIIII...UHUUU...
                     Fiquei comemorando até me cansar!
                     Avisei para a Ana,Bianca e Beatriz...que foram em casa para nós comemorarmos, pedimos pizzas e umas guloseimas bem deliciosas!
                     Foi festa á noite inteira!!
                     UHU!
                     Depois dormimos.
                     NO OUTRO DIA:DESPERTADOR...TRIIIIINT TRIIINT TRIIIINT...
                     Acordamos, e o mesmo esquema:banheiro, roupas e café da manhã!
                     E como sempre fomos a um dia de compras...á noite nós voltamos e elas jantaram em casa, depois foram embora.
                     Disseram:
                     -Beijos!
                     Eu:
                     -Beijos!
                     Depois delas irem embora eu continuei a comemorar que havia passado no teste!!




                                                                                            Gostaram??!
                                                                                             Beijos.


                                                                                                                              Ass.:T. Spotlight

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nono Capitulo:"Time de Torcida"

                              Fechei a porta no rosto do Max que foi embora!
                         Foi doloroso mas eu sabia que era para o meu bem...e imagina só ele não acreditou em mim mas acreditou na minha amiga...BELA CONFIANÇA...não dava para continuar com ele, um namoro tem que ter confiança, e ele não tinha em mim!!!
                         Bem a escola estava cheia de garotos que gostavam de mim, mas eu não queria me envolver com um deles tam rapidamente, sabe néh!!
                         Eu havia entrando para as Ti Lideres!(lideres de torcida)
                         Estava super animada, para o meu primeiro ensaio, queria me sair super bem...causar uma boa impressão para elas!E adivinha só, a lidere delas era a Julliert...eu a odiava mas queria muito ser lidere de torcida, então tentei não ligar para isso!
                         Fiquei ensaiando, ensaiando e ensaiando, para o teste, eu tinha que passar e tinha que mostrar que era boa!
                         HORAS DE ENSAIO DEPOIS
                         DIAS DEPOIS
                         Hoje é o dia em que eu mostrarei a ela como se dança de verdade... HA HA...estava super anciosa.
                          Tomei um super café da manhã, e ensaie mas umas cinco vezes antes, só para garantir...
                           Chega a hora do teste, todas as meninas se posicionam.
                           Eu era a número 27, e ia começar pela um...
                           nº1...nº2...nº3...nº4...nº5...NÚMEROS DEPOIS...
                           Julliert diz:
                           -Chamando número 25, nº25 está ai?
                           Todas as meninas:
                            -NÃOOOOO!!
                            -Então nº26!
                            A nº26 responde:
                            -Vou dançar uma música country...
                            COMEÇAAA...
                            ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
                            Julliert fala:
                            -Você está no time das Lideres de Torcida!!
                            -EEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
                            Julliert chama:
                            -Número 27 compareça ao palco por favor!
                               



                                                                             FICA DESSE JEITO ATÉ A PRÓXIMA!
                                                                             Beijos de:T. Spotlight.
                      

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Oitavo Capitulo:"Acabou de verdade"

                   O Max é claro veio tirar satisfações comigo, e eu contei toda a verdade, e ele não acreditou...
                    E disse:
                    -ACABOU!
                    E eu fiquei chorando e fui embora.
                    Eu estava péssima, muito mal, arrasada, pois ele não acreditou em mim,mas sim em seus olhos que viram a coisa errada!
                    Bem uma coisa que sempre me deixa bem é ir fazer compras, então a Ana Clara foi comigo, eu contei tudo para ela, que achou que o Max estava errado!
                    Voltamos para casa tarde, então a Ana dormiu lá em casa...NO OUTRO DIA...
                     Acordamos, fomos ao banheiro, tomamos café da manhã, nos trocamos e depois...DING DONG...
                     Era o Troy, que disse:
                     -Posso entrar?Preciso falar de uma coisa séria com você!
                     -Ta bom entra, quer aguá, suco, um café?
                     -Nada obrigado, olha ontem o que aconteceu, me desculpe, você terminou com o seu namorado por minha culpa sabe...
                     -Não diga isso a culpa foi toda do Max!Mas não liga já estou melhor...TO NADA...
                     -Sério mesmo??
                     -É.
                     -Ah ta, então posso fazer alguma coisa para me redimir?
                     -Redimir de que?
                     -Deixa eu fazer alguma coisa por você, eu sei que está triste por dentro!
                     -Olha você pode explicar para a sua namorada o que aconteceu, porque eu sai tam depressa sabe...
                     -Claro!Explico tudo!
                     -Muito obrigada!
                     -Denada, tchau, beijos!
                     - =D, tchau, beijinhos!
                     Ana clara:
                     -Tchau!
                     Troy:
                      -Tchau!
                     Anica:                       

                     -Bem pelo menos ele veio até aqui néh Ana?
                     -É!
                     Ana Clara:
                     -Já vou indo!
                     -JÁAAAAA??!
                     -É, beijos!
                     -Fica para o almoço eplo menos!
                     -Não dá vou alomoçar com o Jacob, beijinhos!
                     -Beijinhos!
                     Ainda não estou acreditando que o Max fez isso comigo!Ele estrapolou legal comigo, quando vier me pedir desculpas eu vou dizer:"NÃOOOOO!"bem assim, para ele ver o que é bom para a tosse!!!
                    Agora eu vou jogar fora tudo que ele me deu!!!
                    ISSO, MAIS ISSO, NOSSA ISSO EU TENHO QUE JOGAR FORA CONCERTEZA!!
                    HORAS DEPOIS...
                    DING DONG!
                    Mãe de Anica:
                    -Filha atende lá!
                    -"Tô" indo!!
                    Anica:
                    -Quem é??
                    -Eu o Max!
                    -Não vou abrir!
                    -Então falo daqui mesmo, me desculpe, a Bianca disse que foi um mal entendido tudo,eu fiquei muito nervoso e tomei aquelas atitudes, volta comigo??!
                    -NUNCA!VOC~E TERMINOU COMIGO NA FRENTE DE UM MONTE DE GENTE E AINDA POR CIMA, NÃO ACREDITOU EM MIM!Vai embora!!!
                    -Não por favor!!!
                    -Sim, sim, sim.Acabou de verdade agora!!!






                                                                                       TÃ TÃ TÃ...SERÁ QUE VAI FICAR POR ESSAS MESMO??!
                                                                                        ESPEREM O PRÓXIMO CAPITULO!!
                                                                                         Ass.:T. Spotlight! BEIJOS!                                                                 

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sétimo Capitulo:"Revelações"

                   Eu estava morrendo de saudades da Bianca e da Ana Clara pois era o fim de semana...então fui até a casa da Bianca
                   DING DONG
                   -QUEM É??
                   -Eu a Anica!
                   -Ah ta, entra está aberto!
                   -Oieeeee!!
                   -OIEEEEEEEEEE!!
                   -Que saudades,você está bem??!
                   -Também muitas,sim,sim e você?
                   -Também...eu vim aqui matar as saudades...pelo jeito você não para de usar as roupas que compramos no shopping né?!
                    -A que bom que você veio...não consegui ligar no seu celular, é verdade eu só uso as roupas novas!
                     E ela estava assim:


               Luck bem bonito, e ai ela me contou que tinha uma irmã gemea...HÃ...então eu fiquei surpresa, e ela falou:
               -Mas a minha irmã gemea é loira,  quer ver ela?
               -Sim!
               -Vou chama-lá.
               -Biaaaaaaaaa!!!
               -O nome dela é Beatriz?
               -É, sim.
               E a Beatriz comentou:
               -Qui é??!
               -Vem cá para a minha amiga te ver!!
               -Estou indo!
               ENTÃO ELA DESCEU AS ESCADAS
               Ela era assim:

                  Eu a achei bem bonita e super parecida com a minha amiga Bianca, já simpatizei com a Beatriz, e uma grande amizade estava crescendo...
                  E a Bianca disse:
                  -Posso lhe mostrar meu namorado, Anica?
                  -Claro!
                  -Vou ligar para ele, e ele virá!
                  -Ta bom!
                  LIGANDO...TU TU TU...CHAMANDO...ATENDE...
                  -Alô, quem é?
                  -Eu amor, você pode vir aqui agora?
                  -Posso, já estou indo!
                  -Ok, tchau beijos!
                  -Beijos.
                  10 MINUTOS DEPOIS
                  -Cheguei.
                  -Prazer meu nome é, Anica, a melhor amiga de sua namorada!
                  -Oi, prazer!
                  Ele era assim:

                   Um fofo...lindinho cut cut...e etc.
                    Ele nos levo para tomar sorvete, e a Bianca e sua irmã foram no banheiro, e nós dois ficamos sozinhos.
                    E o Max e o Jacob estavam lá na sorveteria, e o Max me viu com o Troy,o Max fez uma cara super brava...CONTINUA...





                                                                                          VAI FICAR NESSE SUSPENSE ATÉ A PRÓXIMA
                                                                                          Beijos de T. Spotlight

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sexto Capitulo:"A Grande Festa a Fantasia"

 Bem eu achava a minha vida perfeita desde que eu voltei com o Max,sabe...HIHI...
              Pois então,na escola estava entrando um monte de gente nova,no meio delas tinha uma que não se inturmava...o nome dela era:Marie...que era:
      
                  Eu achava que ela não se inturmava pois,ela era a diferença,sabe aquela pessoa tipo...CHEGUEI...era o que ela era,causava uma onda de impacto sobre os garotos pois a achavam muito bonita...bem vamos concordar que é verdade mas eu Anica sou mais...bem não sei.
                  Então eu pensei melhor eu ser amiga dela do que inimiga...fui falar com ela:
                  -Oie,meu nome é Anica e o seu?
                  -Oie,o meu é Marie,tudo bem?
                  -Claro e você?
                  -Também...você foi a única pessoa que veio falar comigo e foi legal,então estou te convidando para a minha festa a fantasia,o seu namorado e sua amiga também,a e avisa pra ela se ela quiser levar o namorado dela pode oks?!
                 -Oks!!
                 DEMAIIIS!!
                 -Então começa ás 20:00 e é na sexta-feira te vejo lá!
                 -Tá beijos.
                 -Beijos!
                  Avisei a Ana Clara que avisou ao Jacob e eu avisei para o Max...CHEGA A SEXTA-FEIRA TÃO ESPERADA...
                  Então Ana Clara e eu estavamos decidindo com que fantasia nós iríamos...eu estava pronta:


             Eu fui de princesa agora a Ana Clara estava pronta:

             Que também foi de princesa.
              Então o Max foi me buscar e o Jacob foi buscar a Ana Clara...o meu amor estava assim:

                     E eu disse:
                     -QUE TRAJE É ESSE??
                     -Não achei meu terno sabe...
                     -EU AQUI TODA LINDA E VOCÊ DE JEANS E UMA CAMISETA AI QUALQUER!
                     -Você quer que eu vá?
                     -Sim néh não vou ir desacompanhada!!
                      Então o Jacob foi buscar a Ana Clara e estava assim:

                               Lindooooooooooo...e eu falei pro Max:
                               -Isso é que é traje de verdade!
                               -Hum!
                                Chegamos na festa e a Marie estava assim:


                       Na verdade eu nem sabia de que ela estava  vestida,mas estava bonita.
                       Ela tem uma casa enorme,a festa está ótima,toda decoração linda,músicas de mais...
                       Quando a vimos a cumprimentamos e demos os parabéns!!
                      



                                                                                      E por hj só...esperem a próxima publicação!!!
                                                                                      Beijooos de T. Spotlight!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quinto Capitulo:"Namoros e desaforos"

                    Bem eu cheguei em casa bem tarde mas pelo menos o Max que me levou...bem a festa acabou tarde e eu tive de ficar para ajudar na limpeza...não gostei nem um pouco mas tudo bem!
                    Eu estava louca para chegar a segunda-feira,pois todos na escola só iam comentar de mim.Então pensei:"EU NÃO POSSO IR PARA A ESCOLA COM ESSAS ROUPAS QUE EU TENHO...TENHO QUE FAZER COMPRAS!".
                    E foi o que eu fiz liguei para a Ana Clara e para a Bianca...elas queriam sim ir comigo!!!Também eu precisava matar as saudades da Bianca que estava viajando e nem foi para O Baile(COITADINHA)...bem então nós íamos ir para o cinema,boliche,fazer compras,ir no salão de beleza,manicure,SPA,etc...
                    Chegando no shopping fomos ao cinema e vimos o filme da Disney Enrolados 3D,compramos pipoca,sucos,chocolates...tudo muito perfeito,depois do filme comemos no Spoleto e dali já fomos ás compras!Comprei cada roupa linda...vou dar exemplos de roupas,sapatos,bolsas,etc:

                      Lindas as coisas néh?!Então eu estava pronta para o outro dia de aula amanhã,cabelo feito,unhas feitas,tudo lindo!
                      Voltamos para casa bem tarde então eu arrumei as minhas coisas e fui dormir...OUTRO DIA (DESPERTADOR)TIN TIN TIN TIN...acordei,fui ao banheiro,fui me arrumar,desci para o café da manhã,escovei os dentes e finalmente fui até a escola...todos me olhavam ai eu vi o Max,e fui até lá e lasquei um beijão nele.
                      Todas as garotas queriam ser eu...mas naquele dia entrou um menino novo na escola,lindíssimo:


                     Bem ele era tam lindo que se eu não namorasse ficaria com ele...HIHI...mas já que namoro vou respeitar,ele também não parava de me olhar,e Max já não estava gostando de nossas trocas de olhares...e adivinha só ele caiu na minha classe...STRIKE...então já que ele não conhecia ninguém e a aula era de duplas falei para ele ficar comigo,que aceitou.
                     Nós conversamos e nos conhecemos bem,adorei ele mas já namorava então...FIQUEI NA MINHA(NÃO)...eu falei que o meu namorado Max não gostaria de nos ver juntos,ele ficou meio bravinho,mas o acalmei...
                     Quando acabou a aula e saímos da classe vi o Max e a Ana Clara de papinho com ele...PARECIAM ATÉ NAMORADOS...fiquei com ciumes e não cortei as minhas relações com o Jacob,e falei se ele tinha companhia para ir embora,que respondeu não,então ele me deixou na minha casa de moto, me falou tchau e se foi.
                     Max me liga e pergunta onde você está?
                     Em casa
                     Quem te levou?
                     O Jacob!
                     TU TU TU TU...DESLIGOU NA MINHA CARA...
                      Bem sem saber o que fazer fui até a casa dele,bati na porta e ele atendeu e disse:
                      -NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ!
                      -Mas eu quero!!!!!
                      -Você pode ser amiguinho da minha melhor amiga,mas eu não posso ser amiga de um garoto super legal?!É assim que você pensa eim?!
                       -Não...
                       -Mas parece que é!
                       -ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ!!
                       -Max você não pode fazer isso comigo!!!!!!!!!!
                        E BATEU A PORTA NA MINHA CARA...
                        No outro dia na escola,o Jacob percebeu como eu estava...e me perguntou,eu expliquei tudo e ele disse:
                        -Vocês terminaram por minha culpa?!
                        -Mais ou menos isso!
                        -Atah...quer namorar comigo então?!
                        -TÁ MALUCOOOOOOOOOO?!!!!!!!AINDA ESTOU TENTANDO ME RECUPERAR DO ÚLTIMO QUE NAMOREI!
                        -Ok!Quando me quiser avisa...tchau!
                        Ã?!
                         E ele saiu...bem eu estava sem ninguém na escola,ou namorava o Jacob ou nada!
                        SEMANAS DEPOIS!
                        Quando fui dizer ao Jacob que queria namorar ele,descobri que estava namorando com Ana Clara,então Max veio até a mim e me pediu desculpas...eu aceitei e voltamos a namorar!!!





                                                                    Esperem ao próximo Capitulo!!
                                                                     Bjokinhaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!

                              

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quarto Capitulo:"A Rainha do Baile"

                      Bem eu não podia sair correndo do Baile então segui em frente pelo tapete vermelho,com todos me olhando(NADA AGRADÁVEL)então perguntei para a minha amiga como eu estava...que me disse você está linda amiga...minha amiga e eu estavamos assim:


                      E quando começou a música lenta o menino mais bonito da escola Max:

                        Me convidou para dançar(ÓBVIO QUE EU ACEITEI)dançamos a noite inteira(BEM DANÇAMOS ATÉ 21:37)então me deu cede e disse,vou beber ponche já volto ele é claro esperou lá!
                        Na mesa do ponche a Julliert estava cheia de inveja e as amigas cobras também...então eu disse:
                        -Eu estou mais bonita por isso estão com inveja!
                        -Nunca!
                        Então ela jogou ponche em mim...óbvio que eu teria de me trocar,então pensei:"que tal se eu pegasse algum figurino da peça?"
                        E foi o que eu fiz!
                        (ME TROCANDO)estou pronta(EU ESTAVA ASSIM):

                      Todos fizeram:UAU...depois a festa estava ótima eu limpinha,com o melhor menino do mundo,as bruacas não estavam me enchendo o saco!!!
                       Tudo perfeito...quando deu meia noite iam anunciar A Rainha do Baile(AQUELA TENÇÃO)
                        A diretora falou:
                        -E A Rainha do Baile é...a...Anica...uma salva de aplausos!!
                         CLAP CLAP CLAP CLAP!
                        -Obrigada,obrigada!
                        Discurso,discurso!
                        Ok ok
                         -Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que votaram em mim...muito obrigada...e que a noite continue sendo maravilhosa para todos!!
                         Ganhei rosas,uma faixa de Rainha do Baile e uma coroa!
                        




                                             Esperem a próxima publicação!!
                                              Até lá Bjinhos!
                                             T. Spotlight
                       

domingo, 9 de janeiro de 2011

Prévia para o Quarto capitulo!

                 Eu T. Spotlight vou fazer a p´revia do Quarto capitulo da história que será lançado no dia:10/01/11... então lá vai:
                 Anica chega no Baile e todos a olham ela está divinamente linda!
                 O garoto mais bonito da escola á tira para dançar...ela aceita!
                 As populares ficam com inveja dela!
                A Julliert joga ponche no vestido dela!








         Essa foi a minha prévia agora é só esperar pelo próximo capitulo!
          Bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

Terceiro Capitulo:"O dia do Baile"

                       Depois de eu Anica trabalhar e ralar duro para esse baile ser uma maravilha deu certo amanhã a noite será o dia mais glorioso do ano o Baile e não vai ser qualquer baile vai ser O Baile:Uma Noite Nas Nuvens!!!
                        Será demais minha mãe é manicure,cabeleilera e maquiadora e vai me arrumar!
                        Ops me esqueci ela está viajando não sei como vou me arrumar agora!!!!Já sei vou ligar para uma grande amiga que vai poder me ajudar:Ana Clara...ligando* número:****-**** pronto está chamando(TRIM TRIM TRIM TRIM)já já ela atende!
                        Alô quem é?
                        Sou eu a Anica...
                        Ah oi Anica como você está??!
                        Estou ok e você?
                        Também...você quer falar alguma coisa é que você me ligou sabe!
                        Sei eu quero sim...você pode trazer as suas coisas e me arrumar e se arrumar aqui?
                        Claro que posso!O Baile começa ás 20:00 então eu vou ir lá para umas 18:00 ok?!
                        Sim...vou te esperar até!Bjinhos!
                         Tchauzinhooooooo!!
                         (CHAMADA DESLIGADA TUTUTUTU)
                         Ai agora é só eu esperar a Ana Clara chegar em quanto isso vou me banhar!
                         23 minutos e 57 segundos depois!
                         Tomei banho e lavei o cabelo agora é só esperar!!
                          16:25....16:47...17:01...17:18...17:37...17:56...18:00 (DING DONG)
                         Já vai!
                         Oie Ana entra,vamos subir para se arrumar!
                          Ana diz:
                          -Vou te deixar lindíssima!
                          Obrigada!
                          Por nada!
                          Estamos prontas vamos?!
                          É pra já vamos miga!
                          HORAS:19:57!
                          Chegamos no Baile!
                           (ENTRANDO NO BAILE TODO MUNDO DANÇANDO)

                                        Quando eu Anica entrei no Baile todos me olharam e eu não estava entendo o motivo...será que eu estava muito bonita? Ou muito feia?? Ou muito estranha??? Eu sei saber o que fazer na hora me desesperei mas tudo bem! 







                                                                      Você só vai saber como a Anica está no próximo capitulo!
                                                                       Até lá!            Bijinhooooooooooooooooooooooooooooos!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Segundo Capitulo:"Organizações do Baile"

                            Todos os anos a diretora Audrey Repburn organiza o Baile de fim de ano como se fosse a formatura mas apenas para os formandos...é muito divertido mas só é divertido mesmo quando você é alguma pessoa do tipo:
*Rainha do Baile
*Dj
*Fotografa
*Dançarina
*Convidado de Onra
*Ou apenas um convidado
                         Mas quando você é uma pessoa como eu no Baile já é mais assim:
*Organizadora
*Cozinheira
*Escolhe todas as músicas
*Anuncia a Rainha do Baile
*E muitas outras ocupações bem chatas
                          Sempre me canso disso...é muito chato até demais!
                           Da vontade de me impor mas se faço isso não participo do Baile e já viu melhor contribuindo do que fora!Penso assim mas em casa sou muito ocupada deveres de casa as ocupações escolares muito difícil!
                            Queria ser umas das populares para mim poder ser a Rainha do Baile e muitas outras coisas bem importantes...mas cai na real isso nunca vai acontecer olha para mim:




                          Todos pensam de mim estilinho cafona e muitas outras coisas!
                           Mas agora tenho muito o que fazer vou organizar o Baile...o tema vai ser:"Uma Noite Nas Nuvens"
                           Todos são bem-vindos espero que gostem da decoração que eu mesma escolhi!








                                                                                     Esperem a próxima postagem o que quer dizer o
                                                                                     próximo capitulo!!
                                                                                     Espero que tenham gostado de T. Spotlight e
                                                                                     Anica a personagem!   Beijokinhas!!
                                                                                    

Primeiro Capitulo:"Anica na escola"

 Começando primeiro meu nome é Anica Beatrize,e vou contar sobre a minha vida na escola um tédio...e começa:
                    Não sou a garota popular da escola nem a que todos amam esse é o papel da Julliert,a garota mais chata fresca egoísta e que não se preocupa com ninguém além de si mesma!
                    Com suas duas seguidoras:Marienne e Cameron...chatas como a lider!
                     Todas as três acham que mandam em todos da escola e como eu não sou popular e nem participo do time de lideres de torcida e também não namoro nenhum garoto do time de basquete,futebol americano,natação,etc.
                     Então não sou considerada uma garota popular,mas pelo menos tenho minhas duas amigas as melhores do mundo:Bianca e Ana Clara!
                     Todos na escola não dão valor na gente...acham que são os bã bã bãs do pedaço e muito mais...nós já até nos acostumamos.
                      Em casa sou a irmã do meio tenho 16 anos e estou no 2º ano do colegial,meu irmão mais velho Lenny tem 18 e cursa o 1º ano de faculdade e meu irmão mais novo Gabe tem 10 anos e está na 4º série.Eu que os ajudo nos deveres de casa e sempre penso:"sem mim eles não conseguiriam viver,em pelo menos algum lugar me dão valor!".
                      Me acham na escola a mais "NERD" eu odeio essa palavra ainda mais porque eu não sou "NERD" eles é que são burros!Mas na verdade só minhas amigas me entendem...vivo com minha mãe e meu pai que me apoiam na causa de proteger os animais e tentar impedir a Julliert de comprar roupas de pele de animais...além de serem feias ainda é muito feio o ato que fazem para conseguirem as peles de animais!
  


                                                            Contei um pouco de mim a Anica uma personagem da T. Spotlight
                                                            espero que tenham gostado do primeiro capitulo aguardem ao
                                                            próximo...Até Beijinhos!!