GENTE MIL DESCULPAS ESCREVI UMA PALAVRA SUPER ERRADA:"EXOLICAR"
QUER DIZER EXPLICAR!
OBRIGADA ASS.:T. Spotlight!
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Décimo Quinto Capítulo:"Não acredito!Denovo?"
Bem eu Anica não estou contando da minha vida há muito tempo desculpem-me!
Eu só contei dos meus irmãos mesmo no primeiro capítulo mas, bem , agora eu vou ir para o segundo colegial!!!IUPIIIIIIIIII!
Meu irmão mais novo para a qinta série , e o mais velho vai para o segundo ano da faculdade.
A minha família vai passar as férias de fim de ano nos Estados Unidos lá na Disneyland(Parques da Disney World).
Meus irmãos estão loucos para ir , eu nem tanto , imagina longe do meu amorzinho durante uns meses.
Estou tentando achar um meio de contá-lo isso , sei que ele não vai aceitar.
Isso me preocupa pois se não for , meus pais irão ficar tristes , e se eu ficar eu ficarei triste!Isso é muito ruim. :´(
INDECISA!DEMAIIIIIS!
Já sei o que fazer vou ligar para a minha grande amiga Ana Clara.
LIGANDO:
-Alô quem é?
-Olá , sou eu a Anica , posso falar com a Ana Clara?
-A , oi Anica.A Ana Clara está no shopping com o namorado!
-Muito obrigada , tchau!
-Beijos!
Bem então vou ligar para a minha velha amiga , e por falar nisso faz tempo que eu não falo com ela.
LIGANDO:
-Alô , quem gostaria?
-Oi , é a Anica!
-Oi querida Anica sou eu a Bianca!
-Então , você está ocupada?
-Não , não por que?
-Porque , eu queria te convidar para vir aqui em casa!
-Ta bom estou indo!
-Ok então tá beijos.
-Beijos.
MEIA HORA DEPOIS!
DING DONG
-Oi , Bi!
-Oi Ani!
DEPOIS DE EXPLICAR TUDO(E COLOCAR A CONVERSA EM DIA).
Então , pois é eu também não sei o que você pode fazer.
Bem ... espera um pouco meu celular está tocoando
-Alô.
-Oi Anica?
-Sim quem é?
-Eu amor.
-Ata entendi.
-Bom , estou passando ai na sua casa para nós saírmos beijos.
DESLIGA!
-Nossa amiga ele desligou na minha cara , vou me arrumar , pois ele está vindo me buscar!
DEPOIS DE PRONTA!
-Tchau amiga!
-Tchau!
UNS MINUTOS DEPOIS.
DING DONG
-Oi amor!
-Olá , vamos?
-Vamos.
UM GOSTOSO JANTAR DEPOIS.
-Bem florzinha , não te chamei a toa...olha eu sei que você vai viajar e vai ficar muito tempo longe...e também sei que não vai dar certo...pois eu não sei se você volta pois seu pai recebeu um convite para trabalhar nos Estados Unidos...e eu não quero ficar de canto!
-Mas eu nem sabia disso!
-Mas eu sim.Olha já fiquei muito triste de relacionamentos á distância , e não quero passar por isso de novo!
-Você está terminando comigo?
-SIM!
-Eu vou embora daqui agora ADEUS!
EM CASA DEPOIS DE EXOLICAR TUDO PARA A MÃE!
-Mãe eu não acredito que isso aconteceu de novo comigo!
-Filha faz parte.
-Mas mãe eu não aguento mais isso!Vou fazer todos os meninos que eu já fiquei quererem me namorar de novo!
Bem por hoje só!
Spotlight!
Bjux!
Eu só contei dos meus irmãos mesmo no primeiro capítulo mas, bem , agora eu vou ir para o segundo colegial!!!IUPIIIIIIIIII!
Meu irmão mais novo para a qinta série , e o mais velho vai para o segundo ano da faculdade.
A minha família vai passar as férias de fim de ano nos Estados Unidos lá na Disneyland(Parques da Disney World).
Meus irmãos estão loucos para ir , eu nem tanto , imagina longe do meu amorzinho durante uns meses.
Estou tentando achar um meio de contá-lo isso , sei que ele não vai aceitar.
Isso me preocupa pois se não for , meus pais irão ficar tristes , e se eu ficar eu ficarei triste!Isso é muito ruim. :´(
INDECISA!DEMAIIIIIS!
Já sei o que fazer vou ligar para a minha grande amiga Ana Clara.
LIGANDO:
-Alô quem é?
-Olá , sou eu a Anica , posso falar com a Ana Clara?
-A , oi Anica.A Ana Clara está no shopping com o namorado!
-Muito obrigada , tchau!
-Beijos!
Bem então vou ligar para a minha velha amiga , e por falar nisso faz tempo que eu não falo com ela.
LIGANDO:
-Alô , quem gostaria?
-Oi , é a Anica!
-Oi querida Anica sou eu a Bianca!
-Então , você está ocupada?
-Não , não por que?
-Porque , eu queria te convidar para vir aqui em casa!
-Ta bom estou indo!
-Ok então tá beijos.
-Beijos.
MEIA HORA DEPOIS!
DING DONG
-Oi , Bi!
-Oi Ani!
DEPOIS DE EXPLICAR TUDO(E COLOCAR A CONVERSA EM DIA).
Então , pois é eu também não sei o que você pode fazer.
Bem ... espera um pouco meu celular está tocoando
-Alô.
-Oi Anica?
-Sim quem é?
-Eu amor.
-Ata entendi.
-Bom , estou passando ai na sua casa para nós saírmos beijos.
DESLIGA!
-Nossa amiga ele desligou na minha cara , vou me arrumar , pois ele está vindo me buscar!
DEPOIS DE PRONTA!
-Tchau amiga!
-Tchau!
UNS MINUTOS DEPOIS.
DING DONG
-Oi amor!
-Olá , vamos?
-Vamos.
UM GOSTOSO JANTAR DEPOIS.
-Bem florzinha , não te chamei a toa...olha eu sei que você vai viajar e vai ficar muito tempo longe...e também sei que não vai dar certo...pois eu não sei se você volta pois seu pai recebeu um convite para trabalhar nos Estados Unidos...e eu não quero ficar de canto!
-Mas eu nem sabia disso!
-Mas eu sim.Olha já fiquei muito triste de relacionamentos á distância , e não quero passar por isso de novo!
-Você está terminando comigo?
-SIM!
-Eu vou embora daqui agora ADEUS!
EM CASA DEPOIS DE EXOLICAR TUDO PARA A MÃE!
-Mãe eu não acredito que isso aconteceu de novo comigo!
-Filha faz parte.
-Mas mãe eu não aguento mais isso!Vou fazer todos os meninos que eu já fiquei quererem me namorar de novo!
Bem por hoje só!
Spotlight!
Bjux!
Assinar:
Postagens (Atom)