-Ai que alívio saber disso, doutor !
-Ela receberá alta amanhã mesmo .
-Tudo bem. E muito obrigada ! =D
-Desponha .
NO OUTRO DIIA..
-Mãae mal posso esperar pra chegar em casa !
-É filha nem eu !
CHEGANDO EM CASA..DEPOIS DE CUMPRIMENTAR TODOS E DESFAZER AS MALAS..
-Ôoh fiiilha, eu tinha me esquecido...
-Do que mãe ?
-A sua prima Katty vai vir morar com a gente!
-Ooo que ?
-Isso mesmo, não é legal ?
-Porque ela vai morar aqui ? Perdeu a casa ?
-Não fiilha, você sabe que os pais dela são separados.. e ela mora com a mãe.. o pai mora em Portugal.. e a mãe dela vai viajar a trabalho e vai demorar sabe... então ela vai morar conosco .. só vou fazer esse favorzinho pra minha querida irmã !
-Onde ela vai dormir ? E estudar ?
-Aqui no seu quarto mesmo, e vai estudar na sua escola. De prefêrencia na sua sala mesmo. Bom vamos arrumar um espacinho pra ela aqui?
-Vamos né fazer o que.
DEPOIS DE ARRUMAR TUDO, E ELA CHEGAR..
-Fiiilha venha cumprimentar a sua priima !
-Ok !
Olha como ela é, muito bonita :
-Oooi prima , Katty !
-Olá Ânica, me leve para o meu quarto !
-Nosso quarto né ?
-Vou ter que dividir um quarto com você ?
-Exatamente , vamos !
-Fazer o que, não tem outra opção mesmo !
-É .
SUBINDO AS ESCADAS E CHEGANDO AO QUARTO..
-Isso é o seu quarto ?
-Sim, porque ?
-O meu banheiro era desse tamanho.. HÁHÁ !
-Nossa que engraçado.. mais como você disse era desse tamanho não é mais ! E você vai ter que aguentar sobreviver aqui ... ou ir morar na RUUUA !!!
-Ok, então tá bom !
DEPOIS DA KATTY ARRUMAR AS COISAS ....
-Então prima Anica, quando vai começar as aulas ??!
-Fevereiro do ano que vem, por que ?
-Só para saber, háháa !
-Beleza, agora vc já sabe !!
-Vamos dormir ?
-Ainda é cedo eu vou mexer no meu netbook .
-Anica e o que eu vou fazer ?
-Durma . =]
-Tudo bem então, me prepare um chocolate quente .. =)
-Mais é claro =] , que não née !! Da onde você tirou essa idéia maluca ??! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... que doida, eu fazer chocolate quente para você ? Nem para mim eu faço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. ai que ilário ..
-Por que você não faria, esse favorzinho para mim ?
-Porque não !
-Mas, a minha tia disse que você seria gentil, e faria tudo o que eu pedisse .. u.u'
-Tudo bem então, primuxa.
EU POR DENTRO: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ..
-Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae , por que você disse para a Katty que eu faria tudo que ela pedisse ?
-Porque, ela ainda não conhece aqui sabe, então você vai fazer o que ela pedir .
-Táah legal então mãe.
Eu pensando na cozinha:"se ela quer um chocolate quente, ela vai ter . MUAHÁHÁHÁHÁ !!"
Status do Msn: FAZENDO CHOCOLATE PRA KATTY, NÃO PERRY (Y) -'-
Eu fui fazer aquele chocolate quente tão brava ..
FAZENDO :
*Bom primeiro vou deixar o leite fervendo aqui..
*Vou colocar um pouquiiitozinho de PIMENTA HÁAAAAAAA..
COLOCANDO PIMENTA: O FRASCO QUASE TODO .. HIHI
*Agora vou completar o frasco com muita ÁGUA .. HOHOHOHOHO ..
*Agora vou tacar o chocolate com um pouco de café .
*E vai para o liquidificador , háháa ...
*Está pronto finalmente ..
SUBINDO AS ESCADAS
-Toma Katty, beba e não me peça mais nada .
-Ok !!
Quando ela foi beber cuspiu dizendo:
-Credo que nojo que gosto é esse ?
-É o único jeito que eu sei fazer chocolate quente . =]
-Nunca mais te peço nada . u_u'
-Ouun, sorry primiinha !!
POR DENTRO: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL !!!
-Bom prima agora vamos dormir !!
Bjjs de T. Spotlight ;D
;*