Todos os anos a diretora Audrey Repburn organiza o Baile de fim de ano como se fosse a formatura mas apenas para os formandos...é muito divertido mas só é divertido mesmo quando você é alguma pessoa do tipo:
*Rainha do Baile
*Dj
*Fotografa
*Dançarina
*Convidado de Onra
*Ou apenas um convidado
Mas quando você é uma pessoa como eu no Baile já é mais assim:
*Organizadora
*Cozinheira
*Escolhe todas as músicas
*Anuncia a Rainha do Baile
*E muitas outras ocupações bem chatas
Sempre me canso disso...é muito chato até demais!
Da vontade de me impor mas se faço isso não participo do Baile e já viu melhor contribuindo do que fora!Penso assim mas em casa sou muito ocupada deveres de casa as ocupações escolares muito difícil!
Queria ser umas das populares para mim poder ser a Rainha do Baile e muitas outras coisas bem importantes...mas cai na real isso nunca vai acontecer olha para mim:
Todos pensam de mim estilinho cafona e muitas outras coisas!
Mas agora tenho muito o que fazer vou organizar o Baile...o tema vai ser:"Uma Noite Nas Nuvens"
Todos são bem-vindos espero que gostem da decoração que eu mesma escolhi!
Esperem a próxima postagem o que quer dizer o
próximo capitulo!!
Espero que tenham gostado de T. Spotlight e
Anica a personagem! Beijokinhas!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário