domingo, 5 de junho de 2011

Décimo Sétimo Capítulo:"Eu sabia!"

                -Eu escolho a Anica!
                -Eu sabia que você ia me escolher , mas eu não aceito , good bye!
                -O que você escolheu ela??!
                -Sim por que?
                -Porque eu te odeio!Até nunca!
                Bem eu já estava me sentindo a tal ainda mais com isso , agora eu sou a mais bonita da escola(PRA MIM SEMPRE FUI!).
                Agora que só faltam duas semanas para acabar as aulas , estou muito aguniada.Pois sempre fazemos um baile de despedida!
                Isso é preocupante pois quero ser a Rainha do Baile , o meu sonho novamente!
                HA HA HA HA HA!
                EM CASA!
                -Olá mãe cheguei!
                -Boa tarde filha!
                -Mãe vou sair agora á tarde para comprar o vestido e sapato que vou usar no meu baile , ta bom?
                -Pode ir!
                -Então ta bom , vou alomoçar lá , beijos!
                -Beijos!
                NO SHOPPING!
                Nossa que demais tem tantas variedades de coisas aqui!Novidades e etc!
                Vou entrar nessa loja!
                E escolho o vestido que é esse:
                Bom só revelo na hora! HA HA HA HA !
                E PASSA AS AULAS E CHEGA O DIA DO BAILE(E EU AINDA SEM PAR!)
                -Bem tchau mãe estou indo para o Baile!
                -Tchau filha , arrase!
                EU ENTRO NO BAILE OLHA O RESULTADO:

                                      
                        Estou bonita?
                        Sei que sim.
                        Bom no Baile encontro minhas amigas inimigas e etc!
                        Chega a hora de aunciar!
                        -E a Rainha do Baile é....
     




                                                                                                 Só amanhã mesmo!
                                                                                                  T. Spotlight!

sábado, 4 de junho de 2011

Décimo Sexto Capítulo:"Uau!"

                Bem eu estava muito revoltada.
                Então fui até o shopping , fiz compras mudei o visual totalmente.Para quando ir na escola estar poderosa , linda , etc.
               Produções depois , fiquei assim:

                   Gatinha né?
                   Bom eu sei !
                   CHEGA SEGUNDA-FEIRA!
                   Eu estou tão ansiosa , quero ver a cara dos garotos e das garotas! HA HA HA!
                   Entro na escola e todos me olham , pois estava diferente.Ah e olha o que falaram:
                   -Uau!
                   Inclusive o Julian e o outro(odeio os meus ex-namorados!).
                   Bem agora que estou poderosa , só vou me focar em ser uma boa Líder de Torcida!
                   Eu não sou uma amiga da Julliert , isso me preocupa pois ela pode muito bem me expulsar de torcer , só por inveja mesmo!
                   E algo muito raro acontece , o Max vem falar comigo , e sem querer menciona o rompimento do namoro(COISA ESTRANHA).
                  Nem ligando para a situação eu me despedi e fui embora , no corredor me deparo com a Julliert que estava chorando e diz:
                  -Olha Anica o Max terminou comigo assim que te viu , e por sua causa estou solteira , não queria ficar assim e estou por sua culpa!Você não é mais uma animadora de Torcida no meu time!E não olha mais no meu lindo rosto!
                  Eu fiquei arrasada pois eu adorava torcer! =´(
                  Por falar nisso eu nunca mostrei aos meus leitores como é a Julliert , que por via das dúvidas é bem assim:


                      Apenas uma menininha muito mimada , e do nada decidiu que ia mudar o visual e impressionar á todos eu ri! HA HA HA!                      Bom acho bem provável que vai ficar a mesma coisa feia , burra e pink!
                     Mas tenho de admitir ela é bela!
                     DEPOIS DA ESCOLA EM CASA!
                     -Manheeeeeeeeeee !
                     -Sim , filha??!
                     -Fui expulsa do Time de Torcida , estou tão triste.
                     -Filha que pena , bem hoje que você foi tão diferente!
                     -Eu sei é uma pena , não quero nem jantar só quero tomar uma banho e me deitar para descansar!
                     NO OUTRO DIA , DEPOIS DE ESCOVAR OS DENTES E ETC!
                     -Bom dia mãe!
                     -Bom dia filha.
                     -Mãe estou saindo tenho que ir para a escola.
                     -Claro filha , beijos!
                     -Tchau.
                     NA ESCOLA!
                     Eu fiquei só à procura da Julliert para ver o resultado de sua "transformação".
                     Achei e não acredito , vejam só:

                     Bom ela está mais bonita ainda , e nada patricinha!
                     Isso é preocupante , então chega a Ana Clara e diz:
                     -Bom o Max está á procura de uma nova namorada e diz que vai ficar com uma de vocês , acho melhor as duas irem até lá!
                    Então nós duas começamos a correr feito duas doidas pelo corredor da escola!
                    Até que chegamos até ele que disse:
                    -E eu escolho...





                                                                                  Só no próximo capítulo para saber mesmo né!
                                                                                  Beijooos de T. Spotlight!
   

sexta-feira, 3 de junho de 2011

DESCULPAS!

        GENTE MIL DESCULPAS ESCREVI UMA PALAVRA SUPER ERRADA:"EXOLICAR"
QUER DIZER EXPLICAR!




              OBRIGADA ASS.:T. Spotlight!

Décimo Quinto Capítulo:"Não acredito!Denovo?"

                Bem eu Anica não estou contando da minha vida há muito tempo desculpem-me!



               Eu só contei dos meus irmãos mesmo no primeiro capítulo mas, bem , agora eu vou ir para o segundo colegial!!!IUPIIIIIIIIII!
              Meu irmão mais novo para a qinta série , e o mais velho vai para o segundo ano da faculdade.
              A minha família vai passar as férias de fim de ano nos Estados Unidos lá na Disneyland(Parques da Disney World).
              Meus irmãos estão loucos para ir , eu nem tanto , imagina longe do meu amorzinho durante uns meses.
              Estou tentando achar um meio de contá-lo isso , sei que ele não vai aceitar.
              Isso me preocupa pois se não for , meus pais irão ficar tristes , e se eu ficar eu ficarei triste!Isso é muito ruim.    :´(
               INDECISA!DEMAIIIIIS!
              Já sei o que fazer vou ligar para a minha grande amiga Ana Clara.
              LIGANDO:
              -Alô quem é?
              -Olá , sou eu a Anica , posso falar com a Ana Clara?
              -A , oi Anica.A Ana Clara está no shopping com o namorado!
              -Muito obrigada , tchau!
              -Beijos!
              Bem então vou ligar para a minha velha amiga , e por falar nisso faz tempo que eu não falo com ela.
              LIGANDO:
              -Alô , quem gostaria?
              -Oi , é a Anica!
              -Oi querida Anica sou eu a Bianca!
              -Então , você está ocupada?
              -Não , não por que?
              -Porque , eu queria te convidar para vir aqui em casa!
              -Ta bom estou indo!
              -Ok então tá beijos.
              -Beijos.
              MEIA HORA DEPOIS!
              DING DONG
             -Oi , Bi!
             -Oi Ani!
             DEPOIS DE EXPLICAR TUDO(E COLOCAR A CONVERSA EM DIA).
             Então , pois é eu também não sei o que você pode fazer.
             Bem ... espera um pouco meu celular está tocoando
             -Alô.
             -Oi Anica?
             -Sim quem é?
             -Eu amor.
             -Ata entendi.
             -Bom , estou passando ai na sua casa para nós saírmos beijos.
             DESLIGA!
             -Nossa amiga ele desligou na minha cara , vou me arrumar , pois ele está vindo me buscar!
             DEPOIS DE PRONTA!
             -Tchau amiga!
             -Tchau!
             UNS MINUTOS DEPOIS.
             DING DONG
             -Oi amor!
             -Olá , vamos?
             -Vamos.
             UM GOSTOSO JANTAR DEPOIS.
             -Bem florzinha , não te chamei a toa...olha eu sei que você vai viajar e vai ficar muito tempo longe...e também sei que não vai dar certo...pois eu não sei se você volta pois seu pai recebeu um convite para trabalhar nos Estados Unidos...e eu não quero ficar de canto!
             -Mas eu nem sabia disso!
             -Mas eu sim.Olha já fiquei muito triste de relacionamentos á distância , e não quero passar por isso de novo!
             -Você está terminando comigo?
             -SIM!
             -Eu vou embora daqui agora ADEUS!
             EM CASA DEPOIS DE EXOLICAR TUDO PARA A MÃE!
             -Mãe eu não acredito que isso aconteceu de novo comigo!
             -Filha faz parte.
             -Mas mãe eu não aguento mais isso!Vou fazer todos os meninos que eu já fiquei quererem me namorar de novo!




                                                                                                                    Bem por hoje só!
                                                                                                                    Spotlight!
                                                                                                                    Bjux!