-E a Rainha do Baile é a Julliert!!
-Mas o que?-Bom muito obrigada pessoal pelos votos , obrigada , obrigada!
Eu quis ir embora na hora , fiquei cheia de raiva!
Mas acho até que eu aceitei bem pois já venci um Baile , deixa ela ter essa honra uma vez na vida pelo menos né!
Bem o Baile terminou então fui embora na saída vem o Jacob , e diz:
-Olha eu sei o quanto você queria ganhar aquele Baile , mas a Julliert fez por merecer.
-Como assim?
-Ela colocou cartazes na escola , distribui panfletos , e etc!Se ela não ganhasse eu me surpreenderia , pois ela se esforçou muito até demais!
-Eu não sabia de nada disso , se não faria o mesmo.Mas não estou nem ai para isso!Olha o que que deu na sua cabeça de vir falar comigo?
-Sei lá , bom eu e a Ana Clara terminamos!
-Que péssimo!
-Eu sei , ainda estou me conformando.Ela chega para mim e já termina , sem eu mesmo ter entendido o por quê mais tudo bem!
-Olha se você estiver com segundas intenções comigo é melhor já se afastar , pois eu não namoro de jeito nenhum os ex-namorados das minhas amigas ou até mesmo das minhas inimigas.Isso é errado...primeiro que se você gostasse dela mesmo estaria se recompondo !
-Nossa eu só queria desabafar , mas se é isso que você pensa.Eu não sabia que aqui vocês acham que não pode haver amizade entre meninos e meninas que já está com ''SEGUNDAS INTENÇÕES'' .Me decepcionei com você Anica! Tchau até.
-Espera
MAS ELE JÁ SE FOII! =(
O jeito é eu ir para casa e descansar!
-Mãe chegueei!
-Oi filha como foi o Baileee?
-Eu não fui a Rainha !
-Mas e como você está?
-Até que normal.Vou ligar para a Ana Clara.
LIGANDOO ... TU , TU ,TU (CHAMANDOO)
-Alô , oi sou eu Ana!
-Oi.
-Por que você não me disse que tinha acabado o namoro com o Jacob?
-Achei que não fosse necessário.Além do mais ele já foi correr atrás de você aposto não é mesmo?Pode dizer eu sei que é!
-Ele disse que só queria desabafar!
-Desabafar ele?
-É.
-Conta outra!
-Tudo bem com você mesmo?
-Sim , tchau !
DESLIGOU NA MINHA CARA! NOSSA!
Vou dormir já é tarde!
NO OUTRO DIA (TOQUE DO CELULAR) CÓ CÓ RÓ CÓOOO (GALOO)
Ai nem acredito que já é outro dia , vou começar a minha rotina diária agora:
*Banheiro(tudo em geral)
*Café da manhã
*Fazer alguma coisa de bom!
-Bom dia mãe!
-Bom dia minha filha , quer leite?
-Sim!
E de repente gritam lá fora:
-CORREIIOO!
-Já vai !
E EU FUI ATENDER A PORTA!
Era um envelope super bonito abri na hora.Olha como era:
Então olhei atrás e estava o endereço , para variar na casa dela!
Minhas amigas também receberam , isso é legal pois todas vamos!
A minha mãe me levou até o shopping para eu comprar um presente para ela.Escolhi uma coisa muito bonita !
Esperei tanto para essa festa , imagina ver todo mundo de fantasia.Vai ser muito legal!
CHEGA O DIA:15/10/2011!
Eu acordei e já comecei a me arrumar.
Eu e minhas amigas íamos todas juntas!
HORAS ATUAIS:17:45!
E elas chegam , eu pego o presente e vou.
CHEGANDO LÁ!
Nossa que linda a casa dela , toda produzida para a festa !Olha ela nem posso ver :

Eu fui até lá cumprimentei-a e perguntei do que ela estava fantasiada.E respondeu:
-De princesa , e aproposito , eu descolori o meu cabelo ! E você veio vestida de que?
Olha eu:

-Eu sei lá.Bem na verdade eu inventei qualquer coisa e pronto , mas pelo menos estou fantasiada mais do que você!Porque você não parece uma princesa e sim uma bruxa , e além do mais fazer uma festa á ''fantasia'' que isso ...você só copiou , pessoas da nossa classe já fizeram festa com esse tema...deixa disso deixa de copiar!!!
-Se retire da minha festa!
-Com prazer.
E EU SAI!FUI ATÉ EM CASA , ME VESTI O MAIS BONITA QUE PUDE E VOLTEI NA FESTA!!!
E disse:
-Agora quem parece princesa Julliert??
HÁ HÁ!
Fica para a próxima mesmo!
Beijos da escritora:T. Spotlight!!