terça-feira, 19 de julho de 2011

Décimo Oitavo Capítulo:''Princesa??Nada a ver!''

                      -E a Rainha do Baile é a Julliert!!
                      -Mas o que?
                      -Bom muito obrigada pessoal pelos votos , obrigada , obrigada!
                      Eu quis ir embora na hora , fiquei cheia de raiva!
                      Mas acho até que eu aceitei bem pois já venci um Baile , deixa ela ter essa honra uma vez na vida pelo menos né!
                     Bem o Baile terminou então fui embora na saída vem o Jacob , e diz:
                     -Olha eu sei o quanto você queria ganhar aquele Baile , mas a Julliert fez por merecer.
                    -Como assim?
                    -Ela colocou cartazes na escola , distribui panfletos , e etc!Se ela não ganhasse eu me surpreenderia , pois ela se esforçou muito até demais!
                   -Eu não sabia de nada disso , se não faria o mesmo.Mas não estou nem ai para isso!Olha o que que deu na sua cabeça de vir falar comigo?
                   -Sei lá , bom eu e a Ana Clara terminamos!
                   -Que péssimo!
                   -Eu sei , ainda estou me conformando.Ela chega para mim e já termina , sem eu mesmo ter entendido o por quê mais tudo bem!
                   -Olha se você estiver com segundas intenções comigo é melhor já se afastar , pois eu não namoro de jeito nenhum os ex-namorados das minhas amigas ou até mesmo das minhas inimigas.Isso é errado...primeiro que se você gostasse dela mesmo estaria se recompondo !
                   -Nossa eu só queria desabafar , mas se é isso que você pensa.Eu não sabia que aqui vocês acham que não pode haver amizade entre meninos e meninas que já está com ''SEGUNDAS INTENÇÕES'' .Me decepcionei com você Anica! Tchau até.
                   -Espera 
                   MAS ELE JÁ SE FOII!  =(
                   O jeito é eu ir para casa e descansar!
                   -Mãe chegueei!
                   -Oi filha como foi o Baileee?
                   -Eu não fui a Rainha !
                   -Mas e como você está?
                   -Até que normal.Vou ligar para a Ana Clara.
                   LIGANDOO ... TU , TU ,TU (CHAMANDOO)
                   -Alô , oi sou eu Ana!
                   -Oi.
                   -Por que você não me disse que tinha acabado o namoro com o Jacob?
                   -Achei que não fosse necessário.Além do mais ele já foi correr atrás de você aposto não é mesmo?Pode dizer eu sei que é!
                  -Ele disse que só queria desabafar!
                  -Desabafar ele?
                  -É.
                  -Conta outra!
                  -Tudo bem com você mesmo?
                  -Sim , tchau !
                  DESLIGOU NA MINHA CARA! NOSSA!
                  Vou dormir já é tarde!
                  NO OUTRO DIA (TOQUE DO CELULAR) CÓ CÓ RÓ CÓOOO (GALOO)
                  Ai nem acredito que já é outro dia , vou começar a minha rotina diária agora:
                  *Banheiro(tudo em geral)
                  *Café da manhã
                  *Fazer alguma coisa de bom!
                  -Bom dia mãe!
                  -Bom dia minha filha , quer leite?
                  -Sim!
                  E de repente gritam lá fora:
                  -CORREIIOO!
                  -Já vai !
                  E EU FUI ATENDER A PORTA!
                  Era um envelope super bonito abri na hora.Olha como era:
                                            
                Então olhei atrás e estava o endereço , para variar na casa dela!
                Minhas amigas também receberam , isso é legal pois todas vamos!
                A minha mãe me levou até o shopping para eu comprar um presente para ela.Escolhi uma coisa muito bonita !
                Esperei tanto para essa festa , imagina ver todo mundo de fantasia.Vai ser muito legal!
                CHEGA O DIA:15/10/2011!
                Eu acordei e já comecei a me arrumar.
                Eu e minhas amigas íamos todas juntas!
                HORAS ATUAIS:17:45!
                E elas chegam , eu pego o presente e vou.
                CHEGANDO LÁ!
                Nossa que linda a casa dela , toda produzida para a festa !Olha ela nem posso ver :

                                      
             Eu fui até lá cumprimentei-a e perguntei do que ela estava fantasiada.E respondeu:
             -De princesa , e aproposito , eu descolori o meu cabelo ! E você veio vestida de que?
             Olha eu:



                              
                -Eu sei lá.Bem na verdade eu inventei qualquer coisa e pronto , mas pelo menos estou fantasiada mais do que você!Porque você não parece uma princesa e sim uma bruxa , e além do mais fazer uma festa á ''fantasia'' que isso ...você só copiou , pessoas da nossa classe já fizeram festa com esse tema...deixa disso deixa de copiar!!!
               -Se retire da minha festa!
               -Com prazer.
               E EU SAI!FUI ATÉ EM CASA , ME VESTI O MAIS BONITA QUE PUDE E VOLTEI NA FESTA!!!
               E disse:
               -Agora quem parece princesa Julliert??



                                                                                          HÁ HÁ!
                                                                                          Fica para a próxima mesmo!
                                                                                          Beijos da escritora:T. Spotlight!!