sábado, 8 de janeiro de 2011

Segundo Capitulo:"Organizações do Baile"

                            Todos os anos a diretora Audrey Repburn organiza o Baile de fim de ano como se fosse a formatura mas apenas para os formandos...é muito divertido mas só é divertido mesmo quando você é alguma pessoa do tipo:
*Rainha do Baile
*Dj
*Fotografa
*Dançarina
*Convidado de Onra
*Ou apenas um convidado
                         Mas quando você é uma pessoa como eu no Baile já é mais assim:
*Organizadora
*Cozinheira
*Escolhe todas as músicas
*Anuncia a Rainha do Baile
*E muitas outras ocupações bem chatas
                          Sempre me canso disso...é muito chato até demais!
                           Da vontade de me impor mas se faço isso não participo do Baile e já viu melhor contribuindo do que fora!Penso assim mas em casa sou muito ocupada deveres de casa as ocupações escolares muito difícil!
                            Queria ser umas das populares para mim poder ser a Rainha do Baile e muitas outras coisas bem importantes...mas cai na real isso nunca vai acontecer olha para mim:




                          Todos pensam de mim estilinho cafona e muitas outras coisas!
                           Mas agora tenho muito o que fazer vou organizar o Baile...o tema vai ser:"Uma Noite Nas Nuvens"
                           Todos são bem-vindos espero que gostem da decoração que eu mesma escolhi!








                                                                                     Esperem a próxima postagem o que quer dizer o
                                                                                     próximo capitulo!!
                                                                                     Espero que tenham gostado de T. Spotlight e
                                                                                     Anica a personagem!   Beijokinhas!!
                                                                                    

Primeiro Capitulo:"Anica na escola"

 Começando primeiro meu nome é Anica Beatrize,e vou contar sobre a minha vida na escola um tédio...e começa:
                    Não sou a garota popular da escola nem a que todos amam esse é o papel da Julliert,a garota mais chata fresca egoísta e que não se preocupa com ninguém além de si mesma!
                    Com suas duas seguidoras:Marienne e Cameron...chatas como a lider!
                     Todas as três acham que mandam em todos da escola e como eu não sou popular e nem participo do time de lideres de torcida e também não namoro nenhum garoto do time de basquete,futebol americano,natação,etc.
                     Então não sou considerada uma garota popular,mas pelo menos tenho minhas duas amigas as melhores do mundo:Bianca e Ana Clara!
                     Todos na escola não dão valor na gente...acham que são os bã bã bãs do pedaço e muito mais...nós já até nos acostumamos.
                      Em casa sou a irmã do meio tenho 16 anos e estou no 2º ano do colegial,meu irmão mais velho Lenny tem 18 e cursa o 1º ano de faculdade e meu irmão mais novo Gabe tem 10 anos e está na 4º série.Eu que os ajudo nos deveres de casa e sempre penso:"sem mim eles não conseguiriam viver,em pelo menos algum lugar me dão valor!".
                      Me acham na escola a mais "NERD" eu odeio essa palavra ainda mais porque eu não sou "NERD" eles é que são burros!Mas na verdade só minhas amigas me entendem...vivo com minha mãe e meu pai que me apoiam na causa de proteger os animais e tentar impedir a Julliert de comprar roupas de pele de animais...além de serem feias ainda é muito feio o ato que fazem para conseguirem as peles de animais!
  


                                                            Contei um pouco de mim a Anica uma personagem da T. Spotlight
                                                            espero que tenham gostado do primeiro capitulo aguardem ao
                                                            próximo...Até Beijinhos!!