sábado, 7 de janeiro de 2012

Vigésimo Sexto Capítulo: " A volta dos que já foram ! "

Eu tive uma reação super:








Então eu andei até eles interrompendo o beijo e dizendo :


Os dois ficaram com cara de espanto e sem reação.. então continuei a falar:
-Olha sua merda deslocada cara de pau, quem pensa que é para beijar meu namorado e me olhar como se eu não fosse nada .. e você Jullian seu bosta me traindo com a minha PRIMA dois insolentes, eu achei que tinha escolhido bem em voltar com você mais vejo que não! Nunca mais falo com vocês dois inúteis !!!!!!!!!!!!!

Eles ainda sem reação ..

Então eu fui pra casa, a Aniinha vai dormir láa ..

CHEGANDO EM CASA ... EU FALO :

-Mãe ou eu saio ou a Katty sai !

Meus pais falam :

-Por que ?

-O Jullian me traiu com a Katty.

-Filha isso é horrivel, mais se alguma de vocês sair onde vão ficar ? - falou minha mãae .. e meu pai concordou com isso ...

-Tudo bem, mais no meu quarto ela não fica..
-Filha tem o quarto do Lenny, ela pode ficar lá !!
-Melhor.. NA SALA ! :@

-Tudo bem então filhaa .

Coloquei tudo dela no porão, minha mãe deixou mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkk .. a Ana ficou lá me ajudando .

Então a bitch chega ...

Quando entra no meu quarto fala :

-Cadê as minhas coisas ? E o que a Ana Clara ta fazendo na cama reserva do quarto que agora é minha ???? Heiin ?

-Suas coisas tão no porão, e essa cama não é tua - falamos bem firme!

-Nossa por causa de um beijinho ?

-Não. Por causa de uma traição .

-Tá legal depois falamos sobre, o Jullian ta lá fora te esperando, precisa falar com você !

-Mais eu não preciso falar com ele. - eu respondo ..

-Mais devia, é muito importante vocês terem uma DR .. - fala a Ana ..

-Taa to descendo bitch .....

~LÁ FORA~

-Oi Anica me perd.. - eu o interrompi .. dizendo :

-Olha se veio aqui se lamentar e tals vá embora, porque eu não vou te perdoar u_u'

-Na verdade eu vim te dizer que, há uma semana eu me apaixonei pela Katty, e ela por mim.

-Como assim ? E como sempre a namorada boba aqui é a última a saber !!

-Anica não é bem assim !

-Então é como Jullian ??

-Anica, não que eu não te ame .. é só que eu tive sentimentos fortes por ela ! Eu não queria ..

-Aposto que você não queria me amar também !

-Eu não queria ama-lá .

-Se não quisesse não amaria, eu tenho certeza !

-Pode até ser. Mais eu não quero te perd..- interrompendo de novo , e dizendo :

-Para não me perder e ter ela ao mesmo tempo, você resolver me trair ? Foi isso hãan ???

-Não exatamente, foi a primeira vez que saimos só nóis dois ..

-É, e também foi a primeira vez que você mentiu para mim. Percebeu, você faz uma vez, depois vai fazer outra .. e ai vai repetindo, e continuando ... e quando você reparar ela já vai ter virado amante de carteirinha e tudo, porque poderemos até estar casados. E eu não saberia de nada ...

-Eu não seria capaz de chegar a esse ponto, nunca, jamais !

-Nunca diga nunca ♪

-Não to aqui para brincar Anica Beatrize Castelo Romano  .

-Muito menos eu Jullian Dangelo Branco .

-Mais eu não estou usando nossa discução como exemplo de uma música ! u_u'

-Como se fosse uma discução, kkkkkkkk HÁHÁ .. é um termino, jáa foi, passado ! Eu e você agora não temos mais nada em comum .

-Mais eu prefiro você do que a Kat..- ele olhou para cima, na janela estava a Katty que ficou com cara de raiva saindo logo dali ..

-Vai lá, fala com ela, que ta arrependido do que disse , corre antes que seja tarde .

- ..........

-Aaaah, agora você fica sem falar nada de cabeça baixa, ta arrependido do que disse pra mim, ou do que disse para ela ?

-Como assim ?

-Agora você resolve falar né ?

-Eu te perguntei, como assim : o que eu disse para ela ?

-Provavelmente que a ama certo ?

-Não eu disse para ela apenas que gostava, sóo nada mais !

-Tudo bem então. Mais agora pode ama-lá, já que não tem mais eu no meio para impedir !!

-Mais eu quero você, não ela ! - disse o Jullian firme ..

-Mais o único problema, é que eu não te quero !

-Por favor.

-Você já escutou, não te quero, nem pintado de ouro, beiijos !! Vai ficar com a Katty.

-Olha se não me quer mais não vou insistir, vou ficra com a Katty que me ama, pode chama-lá para mim por favor Anica ??

-Claro !

Ela não queria descer, mais acabou indo.. eles se entenderam e pelo visto para sempre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... eu até que fiquei bem fazer o que ..

2 MESES DEPOIS ...

-Nossa Aniica, nem acredito volta as aulas ! UHUUUUUUUUUUUU !! - fala a Ana ..

-Doiida, ainda mais porque a bitch² vai estud..- interrompida pela Ana , dizendo :

-Quem é a bitch ¹  ??

-Você. Continuando ..a Katty vai estudar láa, e o Jullian também e tals =S     ..

Quando a Ana C. ia responder entra a Katty no quarto desesperada dizendo :

-OMG, OMG, OH MY GOOD !! MEU EX-NAMORADO TA MORANDO AQUI NO BRASIL COM OS IRMÃOS !!

-O que tem de mais, é seu ex-namorado ! -falamos juntas ..

-Ele quer me ver já que eu disse que também estou aqui  !!

-Fala para ele vir hoje de noite, porque amanhã temos aula ! u.u'  - eu disse para Katty ..

-Sério mesmo ?

-Sim !

E CHEGA DE NOITE ..

É claro que eu e a Ana Clara ficamos bem bonitas para receber o tal ex da Katty e os irmãos .. estavamos exatamente assim :



E a Katty bem assim :



                                                      


Então eles chegam.. eu vou apresentar cada um deles:


*Zac ex-namorado da Katty e irmão mais velho, 19 anos :




*Emily e Jesse gemêos de 17 anos e os irmãos caçulas :







Nos cumprimentamos, eles são bem simpáticos, o Jesse ficou secando a Aniinha, mais ela nem ai ..


Boom, o telefone começou a tocar .. então eu atendo:


-Alô, quem é ?


-Justin, oi Anica !! =]


-Justin, eu conheço ?


-Ex-Lenny Justin,  ¬¬'


-Porque ex-Lenny ?


-Eu sou maior de idade e tirei o Lenny, agora é só: Justin Drew Bieber !!


-Ataah, entendi ...


-Vamos falar em coisa séria agora, eu vou voltar hoje de madrugada !!


-EEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAA !!


-Eu já to aqui no aeroporto, meu carro também viajou, só estou esperando ele chegar para ir pra casa !!


-Tá legal, beijos !


-Beijos !!

Então eu grito :


-MÃAE, GABE, PAI E ANA ... VOCÊS NEM ACREDITAM, O JUSTIN TA VOLTANDO !!


Meus pais e meu irmão respondem :


-Que legal !!


E a Aniinha :


-O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ? O Justin ta voltando ? Porque ? Como ? 


-Calma Ana, ele mora aqui, sabe uma hora ele teria que voltar !!


Então ela subiu correndo, e gritando :


-Tenho que me arrumar !!!!


Então eu subi atrás dela ..


Peguei ela olhando essa foto aqui : 








Então eu falo para a Ana :


-Best, já faz dois anos .. você e ele sabe ! Eu sei que você já era apaixonada por ele desde pequenininha né, mais. O tempo passou, vocês ficaram .. ai ele viajou e terminou com você !


-Mas os meus sentimentos não mudaram nada ! =|


- ... eu vou descer, daqui a pouco vai também !


-Tá .


Depois ela desce, assim :










O Jesse então fala :


-Nooooooooooooooooooooooooossa, que arraso, você está ainda mais linda.. ~beijando a mão~


-Obrigada, Jesse ! - responde a Ana ..


-Venha comigo até o quintal. - diz o Jesse ..


-Ok ! - resposta da Aniinha ..


~LÁ NO JARDIM~


-Então Ana, eu te achei muito bonita e eu queria que você fosse mais do que minha amiga.. sabe !!- fala o Jesse ..


Antes que ela pudesse falar alguma coisa aparece o Justin {que havia entrado pelo portão do fundo}   dizendo :






-Ana não responda nada !!







                                                                                   Beijos, de Tais ;*