segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sexto Capitulo:"A Grande Festa a Fantasia"

 Bem eu achava a minha vida perfeita desde que eu voltei com o Max,sabe...HIHI...
              Pois então,na escola estava entrando um monte de gente nova,no meio delas tinha uma que não se inturmava...o nome dela era:Marie...que era:
      
                  Eu achava que ela não se inturmava pois,ela era a diferença,sabe aquela pessoa tipo...CHEGUEI...era o que ela era,causava uma onda de impacto sobre os garotos pois a achavam muito bonita...bem vamos concordar que é verdade mas eu Anica sou mais...bem não sei.
                  Então eu pensei melhor eu ser amiga dela do que inimiga...fui falar com ela:
                  -Oie,meu nome é Anica e o seu?
                  -Oie,o meu é Marie,tudo bem?
                  -Claro e você?
                  -Também...você foi a única pessoa que veio falar comigo e foi legal,então estou te convidando para a minha festa a fantasia,o seu namorado e sua amiga também,a e avisa pra ela se ela quiser levar o namorado dela pode oks?!
                 -Oks!!
                 DEMAIIIS!!
                 -Então começa ás 20:00 e é na sexta-feira te vejo lá!
                 -Tá beijos.
                 -Beijos!
                  Avisei a Ana Clara que avisou ao Jacob e eu avisei para o Max...CHEGA A SEXTA-FEIRA TÃO ESPERADA...
                  Então Ana Clara e eu estavamos decidindo com que fantasia nós iríamos...eu estava pronta:


             Eu fui de princesa agora a Ana Clara estava pronta:

             Que também foi de princesa.
              Então o Max foi me buscar e o Jacob foi buscar a Ana Clara...o meu amor estava assim:

                     E eu disse:
                     -QUE TRAJE É ESSE??
                     -Não achei meu terno sabe...
                     -EU AQUI TODA LINDA E VOCÊ DE JEANS E UMA CAMISETA AI QUALQUER!
                     -Você quer que eu vá?
                     -Sim néh não vou ir desacompanhada!!
                      Então o Jacob foi buscar a Ana Clara e estava assim:

                               Lindooooooooooo...e eu falei pro Max:
                               -Isso é que é traje de verdade!
                               -Hum!
                                Chegamos na festa e a Marie estava assim:


                       Na verdade eu nem sabia de que ela estava  vestida,mas estava bonita.
                       Ela tem uma casa enorme,a festa está ótima,toda decoração linda,músicas de mais...
                       Quando a vimos a cumprimentamos e demos os parabéns!!
                      



                                                                                      E por hj só...esperem a próxima publicação!!!
                                                                                      Beijooos de T. Spotlight!!

Um comentário:

  1. T. seu blog ta divino a história ta muito legal!! Posta logo por favor!!

    deixe comentários no meu blog hein??

    Beijosss

    ResponderExcluir