sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nono Capitulo:"Time de Torcida"

                              Fechei a porta no rosto do Max que foi embora!
                         Foi doloroso mas eu sabia que era para o meu bem...e imagina só ele não acreditou em mim mas acreditou na minha amiga...BELA CONFIANÇA...não dava para continuar com ele, um namoro tem que ter confiança, e ele não tinha em mim!!!
                         Bem a escola estava cheia de garotos que gostavam de mim, mas eu não queria me envolver com um deles tam rapidamente, sabe néh!!
                         Eu havia entrando para as Ti Lideres!(lideres de torcida)
                         Estava super animada, para o meu primeiro ensaio, queria me sair super bem...causar uma boa impressão para elas!E adivinha só, a lidere delas era a Julliert...eu a odiava mas queria muito ser lidere de torcida, então tentei não ligar para isso!
                         Fiquei ensaiando, ensaiando e ensaiando, para o teste, eu tinha que passar e tinha que mostrar que era boa!
                         HORAS DE ENSAIO DEPOIS
                         DIAS DEPOIS
                         Hoje é o dia em que eu mostrarei a ela como se dança de verdade... HA HA...estava super anciosa.
                          Tomei um super café da manhã, e ensaie mas umas cinco vezes antes, só para garantir...
                           Chega a hora do teste, todas as meninas se posicionam.
                           Eu era a número 27, e ia começar pela um...
                           nº1...nº2...nº3...nº4...nº5...NÚMEROS DEPOIS...
                           Julliert diz:
                           -Chamando número 25, nº25 está ai?
                           Todas as meninas:
                            -NÃOOOOO!!
                            -Então nº26!
                            A nº26 responde:
                            -Vou dançar uma música country...
                            COMEÇAAA...
                            ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
                            Julliert fala:
                            -Você está no time das Lideres de Torcida!!
                            -EEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
                            Julliert chama:
                            -Número 27 compareça ao palco por favor!
                               



                                                                             FICA DESSE JEITO ATÉ A PRÓXIMA!
                                                                             Beijos de:T. Spotlight.
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário