Bem eu estava muito revoltada.
Então fui até o shopping , fiz compras mudei o visual totalmente.Para quando ir na escola estar poderosa , linda , etc.
Produções depois , fiquei assim:
Gatinha né?
Bom eu sei !
CHEGA SEGUNDA-FEIRA!
Eu estou tão ansiosa , quero ver a cara dos garotos e das garotas! HA HA HA!
Entro na escola e todos me olham , pois estava diferente.Ah e olha o que falaram:
-Uau!
Inclusive o Julian e o outro(odeio os meus ex-namorados!).
Bem agora que estou poderosa , só vou me focar em ser uma boa Líder de Torcida!
Eu não sou uma amiga da Julliert , isso me preocupa pois ela pode muito bem me expulsar de torcer , só por inveja mesmo!
E algo muito raro acontece , o Max vem falar comigo , e sem querer menciona o rompimento do namoro(COISA ESTRANHA).
Nem ligando para a situação eu me despedi e fui embora , no corredor me deparo com a Julliert que estava chorando e diz:
-Olha Anica o Max terminou comigo assim que te viu , e por sua causa estou solteira , não queria ficar assim e estou por sua culpa!Você não é mais uma animadora de Torcida no meu time!E não olha mais no meu lindo rosto!
Eu fiquei arrasada pois eu adorava torcer! =´(
Por falar nisso eu nunca mostrei aos meus leitores como é a Julliert , que por via das dúvidas é bem assim:
Apenas uma menininha muito mimada , e do nada decidiu que ia mudar o visual e impressionar á todos eu ri! HA HA HA! Bom acho bem provável que vai ficar a mesma coisa feia , burra e pink!
Mas tenho de admitir ela é bela!
DEPOIS DA ESCOLA EM CASA!
-Manheeeeeeeeeee !
-Sim , filha??!
-Fui expulsa do Time de Torcida , estou tão triste.
-Filha que pena , bem hoje que você foi tão diferente!
-Eu sei é uma pena , não quero nem jantar só quero tomar uma banho e me deitar para descansar!
NO OUTRO DIA , DEPOIS DE ESCOVAR OS DENTES E ETC!
-Bom dia mãe!
-Bom dia filha.
-Mãe estou saindo tenho que ir para a escola.
-Claro filha , beijos!
-Tchau.
NA ESCOLA!
Eu fiquei só à procura da Julliert para ver o resultado de sua "transformação".
Achei e não acredito , vejam só:
Bom ela está mais bonita ainda , e nada patricinha!
Isso é preocupante , então chega a Ana Clara e diz:
-Bom o Max está á procura de uma nova namorada e diz que vai ficar com uma de vocês , acho melhor as duas irem até lá!
Então nós duas começamos a correr feito duas doidas pelo corredor da escola!
Até que chegamos até ele que disse:
-E eu escolho...
Só no próximo capítulo para saber mesmo né!
Beijooos de T. Spotlight!


