Eu me levantei olhei para a cama do lado e vi que estava vazia, então eu pensei tipo: " será que ETs abiduziram ela ?? [espero que sim =) ] " , " ou será que um maniaco entrou na minha casa de noite e levou a Katty ?? [isso já é maldade, mais seria daora =D ] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. por vias das dúvidas fui até o banheiro, fiz o que tinha que fazer , desci pra procurar aquela.... de pijama e tudo ..
DESCENDO ..
Minha reação: " morrendo já volto " , eu encontreia Katty conversando com o meu namorado Jullian , então eu gritei :
-BOM DIA AMOOR DA MINHA VIDA !! E BOM DIA KATTY -'-
-Bom dia, vai descendo priima . -disse a Katty.
Eu:
-É claro, rs. a casa é minha- falei descendo.
E o Jullian resolve falar:
-Bom dia querida !
Quando eu acabei de descer as escadas deii logo um beijãao no Jullian, e a Katty me olhando com uma cara , e assim por dentro: IDIOOOTA , RETTS ' u_u ... não tava nem ai é meu namorado mesmo u.u' , de repente meu pai entra na sala falando:
-Arn, arn . Bom dia filha ...
Eu parei de beijar o Jullian e respondi:
-Bom dia pai, =)
Então ele saiu da sala, e eu perguntei pro Jullian:
-O que você ta fazendo aqui tão cedo ?
-Eu vim te ver, e acabei conhecendo a sua prima, super legal - falou o Jullian sorrindo ..
E ela responde:
-Aah, obrigada Juul.
Eu:
-Juul ?? o.O
-Ai, me desculpe é o apelidiinho que eu dei pra ele!
-Ah(morrendo por dentro -'-), eu sou a última a saber beleza então, agora é assim com a namorada Juul ????????
-Não amor. Nós só viramos bom amigos! u_u' - falou o Jullian com tom de irônia..
-Contanto que pare na amizade, pra mim tá ótimo ! =] - falei com um sorriso insatisfeito no rosto ... e eles me olhando ..
-Aaah, priima. Éh claro que vai parar na amizade, rs. - ela falou rindo, o que eu não gostei ..
-Tudo bem, tchau Jullian ~beijando seliinho~
-Então tá, me expulsa da sua casa mesmo. Tchaau lindinha!! -ele falou pra Katty, que respondeu bem assim:
-Tchau fofitchoziinho.. =]
Então eu fechei a porta com toda raiva possível, xinguei ela de todos os nomes que eu conhecia, subi pro meu quarto e não quis mais falar com ela.. Mais já que o quarto é das duas agora ela ficou batendo na porta pra entrar, eu abri depois de umas 2 ou 3 horas(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ..
-Nossa demorou para abrir, tenho que me arrumar e você também u.u'
-Por ?
-O Jullian nos chamou pra ir ao shops hoje de tarde, mais já que você tava com raivinha besta né. Não pude avisar antes, ele chega em 15 minutos u.u'
-Nossa, vou correr para me arrumar !
10 minutos depois e estamos prontas :
-Onde você vai com tanto frio ? - eu pergunto pra Katty-
-E você com tanto calor ? -ela responde ..
-Tudo bem, vamos ele chegou!
LÁ NO SHOPPING ..
-Anica vamos comprar roupas ? -pergunta a Katty.. e eu respondo:
-Eu tenho roupas o bastante não preciso de mais, mas se você não se sente satisfeita com o tanto de roupas importadas que você tem no meu armário que não cabe mais nada mesmo definitivamente, vai fundo compre mais, consuma mais, deixe os vendedores felizes com a sua presença em um local tão querido pelos "RICOS" . To sem dinheiro --'
-Atah, eu te empresto! =] - falou a Katty sorrindo ..
-Não quero é sério obrigada !
-Deixa de ser orgulhosa garota .. u.u' - falou o "Juul" , para o meu espanto.. logo respondi:
-Olha Jullian cala isso que você chama de boca, se eu quiser dinheiro eu peço para minha mãe ou meu pai, ou simplesmente dou um jeito, eu não pego emprestado .
-Tudo bem então ! -falaram os dois juntos, para o meu descontentamento..
-Eu vou ir embora, não to me sentindo muito bem, tchau. - eu falei.
-Amor eu te levo ! -falou o Jullian-
-Não precisa, fica ai curtindo a minha prima eu só to atrapalhando !
Ficaram calados..
Nossa dei um corte legal agora heiin ! 8)
-Mais, Anica eu quero curtir você não a Katty - fala o Jullian com uma carinha tipo:
-Olha Jullian fique com quem quiser, eu vou embora, e SOZINHA . u.u' - naquele momento me senti super Forever Alone =[
Chegando em casa*
Subi para o meu quarto logo depois o Jullian me liga, nos resolvemos e fim .. kkkkkkkkkkkkkkk ..
TRÊS SEMANAS DEPOIIS ...
Acordoo com meu celular tocando, é o toque da Ana --' .. atendoo:
-Fala monstra que me acordou ..
-Oii ser vampiresco , =)
-Da onde você tirou isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-Sei lá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-Tudo bem vaad's ?
-Sim e você vac's ?
-Tudo ótimo, ETeziita ..
-Vamos ir no shops hojee ?
-Óbvio , que horas ?
-Duas horas chego aee , beiijo.
-Oks , nossa já desligou.
Então o Jullian me liga ~atendendo~
-Oi Amor ! ~tosse tosse~
-Oi Jullian, ta tudo bem ?
-Não muito, acho que hoje ou passar o dia inteiro em casa, pois estou resfriado =|
-Então eu vou ai cuidar de você oks ?
-Não , amor. Fica ai ou saia com uma amiga sua beleza, tchau te amo !!
-Oks, tchau, também te amo.
Nossa que estranho isso ..
Então a Katty vai saindo de casa, e eu pergunto :
-Onde vai garota ?
-Sair .
-Sozinha ?
-Isso mesmo, vou fazer compras, aquela vez não fizemos u_u'
-Táh legal então .. não taca na cara u.u'
-Oks, tchauziinho !
-Beijos .
DUAS HORAS ... ESTOU PRONTA :
E a Ana chega, abalando :
-Vamos ? - perguntou ela ..
-Sim, =] - eu respondo ..
NO SHOPS ..
Andamos bastante, compramos algumas coisas, fomos ao cinema, não acredito no que to vendo :
(finge que são a Katty e o Jullian)FIM DO
CAPITULO ...
CONTINUA BREVE =S
Bjs de Tais adoro a música Spotlight s2





