sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vigésimo Quinto Capítulo:" Katty, e você ? o.Õ "

BOM NAQUELA NOITE FOMOS DORMIR , ENTÃO NO OUTRO DIA ACORDAMOS

Eu me levantei olhei para a cama do lado e vi que estava vazia, então eu pensei tipo: " será que ETs abiduziram ela ?? [espero que sim =) ] " , " ou será que um maniaco entrou na minha casa de noite e levou a Katty ?? [isso já é maldade, mais seria daora =D ] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. por vias das dúvidas fui até o banheiro, fiz o que tinha que fazer , desci pra procurar aquela.... de pijama e tudo ..

DESCENDO ..

Minha reação: " morrendo já volto " , eu encontreia Katty conversando com o meu namorado Jullian , então eu gritei :

-BOM DIA AMOOR DA MINHA VIDA !! E BOM DIA KATTY -'-

-Bom dia, vai descendo priima . -disse a Katty.

Eu:

-É claro, rs. a casa é minha- falei descendo.

E o Jullian resolve falar:

-Bom dia querida !

Quando eu acabei de descer as escadas deii logo um beijãao no Jullian, e a Katty me olhando com uma cara , e assim por dentro: IDIOOOTA , RETTS ' u_u ... não tava nem ai é meu namorado mesmo u.u' , de repente meu pai entra na sala falando:

-Arn, arn . Bom dia filha ...

Eu parei de beijar o Jullian e respondi:

-Bom dia pai, =)

Então ele saiu da sala, e eu perguntei pro Jullian:

-O que você ta fazendo aqui tão cedo ?

-Eu vim te ver, e acabei conhecendo a sua prima, super legal - falou o Jullian sorrindo ..

E ela responde:

-Aah, obrigada Juul.

Eu:

-Juul ?? o.O

-Ai, me desculpe é o apelidiinho que eu dei pra ele!

-Ah(morrendo por dentro -'-), eu sou a última a saber beleza então, agora é assim com a namorada Juul ????????

-Não amor. Nós só viramos bom amigos! u_u' - falou o Jullian com tom de irônia..

-Contanto que pare na amizade, pra mim tá ótimo ! =] - falei com um sorriso insatisfeito no rosto ... e eles me olhando ..

-Aaah, priima. Éh claro que vai parar na amizade, rs. - ela falou rindo, o que eu não gostei ..

-Tudo bem, tchau Jullian ~beijando seliinho~

-Então tá, me expulsa da sua casa mesmo. Tchaau lindinha!! -ele falou pra Katty, que respondeu bem assim:

-Tchau fofitchoziinho.. =]

Então eu fechei a porta com toda raiva possível, xinguei ela de todos os nomes que eu conhecia, subi pro meu quarto e não quis mais falar com ela.. Mais já que o quarto é das duas agora ela ficou batendo na porta pra entrar, eu abri depois de umas 2 ou 3 horas(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ..

-Nossa demorou para abrir, tenho que me arrumar e você também u.u'

-Por ?

-O Jullian nos chamou pra ir ao shops hoje de tarde, mais já que você tava com raivinha besta né. Não pude avisar antes, ele chega em 15 minutos u.u'

-Nossa, vou correr para me arrumar !

10 minutos depois e estamos prontas :




-Onde você vai com tanto frio ? - eu pergunto pra Katty-

-E você com tanto calor ? -ela responde ..

-Tudo bem, vamos ele chegou!

LÁ NO SHOPPING ..

-Anica vamos comprar roupas ? -pergunta a Katty.. e eu respondo:

-Eu tenho roupas o bastante não preciso de mais, mas se você não se sente satisfeita com o tanto de roupas importadas que você tem no meu armário que não cabe mais nada mesmo definitivamente, vai fundo compre mais, consuma mais, deixe os vendedores felizes com a sua presença em um local tão querido pelos "RICOS" . To sem dinheiro --'

-Atah, eu te empresto! =] - falou a Katty sorrindo ..

-Não quero é sério obrigada !

-Deixa de ser orgulhosa garota .. u.u' - falou o "Juul" , para o meu espanto.. logo respondi:

-Olha Jullian cala isso que você chama de boca, se eu quiser dinheiro eu peço para minha mãe ou meu pai, ou simplesmente dou um jeito, eu não pego emprestado .

-Tudo bem então ! -falaram os dois juntos, para o meu descontentamento..

-Eu vou ir embora, não to me sentindo muito bem, tchau. - eu falei.

-Amor eu te levo ! -falou o Jullian-

-Não precisa, fica ai curtindo a minha prima eu só to atrapalhando !

Ficaram calados..

Nossa dei um corte legal agora heiin ! 8)

  
-Mais, Anica eu quero curtir você não a Katty - fala o Jullian com uma carinha tipo:


-Olha Jullian fique com quem quiser, eu vou embora, e SOZINHA . u.u' - naquele momento me senti super Forever Alone =[

Chegando em casa*

Subi para o meu quarto logo depois o Jullian me liga, nos resolvemos e fim .. kkkkkkkkkkkkkkk ..

TRÊS SEMANAS DEPOIIS ...

Acordoo com meu celular tocando, é o toque da Ana --' .. atendoo:

-Fala monstra que me acordou ..

-Oii ser vampiresco , =)

-Da onde você tirou isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Sei lá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Tudo bem vaad's ?

-Sim e você vac's ?

-Tudo ótimo, ETeziita ..

-Vamos ir no shops hojee ?

-Óbvio , que horas ?

-Duas horas chego aee , beiijo.

-Oks , nossa já desligou.

Então o Jullian me liga ~atendendo~

-Oi Amor ! ~tosse tosse~

-Oi Jullian, ta tudo bem ?

-Não muito, acho que hoje ou passar o dia inteiro em casa, pois estou resfriado =|

-Então eu vou ai cuidar de você oks ?

-Não , amor. Fica ai ou saia com  uma amiga sua beleza, tchau te amo !!

-Oks, tchau, também te amo.

Nossa que estranho isso ..

Então a Katty vai saindo de casa, e eu pergunto :

-Onde vai garota ?

-Sair .

-Sozinha ?

-Isso mesmo, vou fazer compras, aquela vez não fizemos u_u'

-Táh legal então .. não taca na cara u.u'

-Oks, tchauziinho !

-Beijos .

DUAS HORAS ... ESTOU PRONTA :


E a Ana chega, abalando :




-Vamos ? - perguntou ela ..

-Sim, =] - eu respondo ..

NO SHOPS ..

Andamos bastante, compramos algumas coisas, fomos ao cinema, não acredito no que to vendo :

(finge que são a Katty e o Jullian)









FIM DO
CAPITULO ...
CONTINUA BREVE =S







                         Bjs de Tais adoro a música Spotlight s2