PUFT , cai!
-Filha reage , filhaaaaaa!
Então aparece o co-piloto , dizendo:
-Vocês terão que saltar de para quedas , ou então morrer aqui no avião!
No mesmo momento eu acordei chorando e dizendo:
-Eu não quero cair em alto mar!
-Filha é o único jeito de nós nos salvarmos!
O co-piloto , retruca:
-Decidão-se antes que o avião caia!
-Filha , agora ou nunca?
-Nunca , mãe , nunca que eu salto de um aviaõ!
-Filha , pelo amor de Deus não me diga isso!Eu não quero morrer!
-Mãe , o jeito é saltar!
Diz o co-piloto:
-Aqui os para-quedas!
Nós aceitamos , e bem na hora H eu decido que não vou pular , então minha mãe me puxa ... e eu sou obrigada a ir no embalo gritando , com o maior frio , PLAFT! Cai na água gelada e falo com a boca tremendo:
-Brrr , mãeeee ( ' gagueja ' ) , a água está muito fria!
-Eu percebi filha!
E o co-piloto joga um kit-resgate para nós duas!
-Mãe a nossa ''salvação'' !
Abrimos o bote , ligamos a sinalização e esperamos por resgate!
E amanhece !
-Ainda nada mãe?Estou com fome , com sede , com vontade de usar o banheiro , com sono , com frio ... no geral quase tudo eu estou !
-Calma minha filha , alguém vai nos achar!
-Espero que sim , mãe!
3 HORAS DEPOIS!
-Mãe aquilo é um helicóptero , ou eu estou tendo visões?
-Filha é sim!
E nós começamos as nos esguelar como duas loucas , fazendo loucura: ( ' maginaa ' )
-Aquiiiii , aquiiii , aqui a gente por favor!!!!!
E nos acudiram!
Mas nisso eu cai no mar! Nossa mais que confusão:minha mãe tentando me salvar enquanto , era puxada pelo helicóptero , eu quase morrendo afogada , engolindo muita água!
* ENGOLINDO ÁGUA SÓ UM INSTANTE * KKKKKKKKK' .
-Mãe me socorreeeeeeeeeeeeeeeee!
-Filhaaaa , moço desce , a minha filha está indo com a correnteza!
Mas minha mãe falou tarde eu já tinha ido!
Mas eu não desisti , lutei contra a correnteza , até que bati a cabeça em uma pedra!
TRÁGICO , TRÁGICO , OMG , QUE TRÁGICOOOO!
2 dias depois no hospital!
-Ai , que dor na cabeça onde eu estou mãe?
-Ah , filha você acordou, tudo bem , ah sim você está no hospital!
-Não eu , não estou bem , minha cabeça e minhas pernas doem e muito!
-A , filha você levou uma pancada muito forte na cabeça , e nós achamos que pode ter afetado as suas pernas.
-Como assim?
-Filha se trata , de paraplegia!
-O que ? Isso é impossível!
-Pior que não minha filha!
-Ai , mãe e agora?
-Não sei filha , não sei!
-Mas é certeza ou talvez?
-Talvez!
-A , pelo menos isso já me da esperanças!E afinal a gente está no hospital de onde?
-Mas como assim , da nossa cidade.Qual outro hospital podia ser?
-A sei lá , podia ser do Hawai ou até mesmo do Caribe!
-Ai você já sonhou de mais!
-Eu sabia que estava bom demais , essa viagem!Também agência bem fuleira essa!
-Fazer o que , de graça!
-Nunca mais mãe!
-Filha você tem visitas.
-Quem?
-Você verá!
E quando eu olho na porta , estavam todos os meus ex-namorados bem ali , com uma cara de horrível , me olhando!
E todos falam:
-Tudo bem linda?
-Claro que não vocês estão aqui! =(
-Nossa mil desculpas linda!
-Por favor um de cada vez para falar!
-Primeiro eu ! -disse o Jullian , entrando na sala!
-Então ser humano que eu não gosto!
-Ai , Anica eu não gosto de te ver assim , eu fico triste!
-Sério?
-Não poderia falar mais sério na minha vida , você quer reatar o nosso namoro?
- . . . !
Ai o Max entra na sala cortando o assunto e dizendo:
-Então Anica , você está bem?
-Até que sim , mas com você aqui fico mal ! = /
Que dóóó!
-Ata , se eu soubesse não teria vindo!
-Tudo bem !
-Quer voltar Anica? Você faz tanta falta na minha vida.
- . . . !
E entra o Erick na sala! Falando:
-Nossa Anica que saudades , e que preocupação!
-Oun cut!
-Sabe Anica , eu ainda não tive a ótima oportunidade de ser o seu parceiro , sua alma gemêa , sua metade , tipo isso!
-E você gostaria de ser?
Lá fora os meninos comentam:
Max:
-Estamos ferrados não podemos competir com aquele cara , é mais gentil que a gente!
Jullian:
-Concordo!
Como será que fica ein?
bj bj!
T. Spotlight!!!