segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vigésimo Segundo Capítulo:''TÃ TÃ TÃ ! ''

                         -MÃÃÃÃE EU NÃO QUERO MORRER , PELO MENOS NÃO AQUI , NÃO COM ESSA IDADE!! MÃE ME SOCORRE VOU DESMAIAR!
                         PUFT , cai!
                         -Filha reage , filhaaaaaa!
                         Então aparece o co-piloto , dizendo:
                         -Vocês terão que saltar de para quedas , ou então morrer aqui no avião!
                         No mesmo momento eu acordei chorando e dizendo:
                         -Eu não quero cair em alto mar!
                         -Filha é o único jeito de nós nos salvarmos!
                         O co-piloto , retruca:
                         -Decidão-se antes que o avião caia!
                         -Filha , agora ou nunca?
                         -Nunca , mãe , nunca que eu salto de um aviaõ!
                         -Filha , pelo amor de Deus não me diga isso!Eu não quero morrer!
                         -Mãe , o jeito é saltar!
                         Diz o co-piloto:
                         -Aqui os para-quedas!
                         Nós aceitamos , e bem na hora H eu decido que não vou pular , então minha mãe me puxa ... e eu sou obrigada a ir no embalo gritando , com o maior frio , PLAFT! Cai na água gelada e falo com a boca tremendo:
                         -Brrr , mãeeee ( ' gagueja ' ) , a água está muito fria!
                         -Eu percebi filha!
                         E o co-piloto joga um kit-resgate para nós duas!
                         -Mãe a nossa ''salvação'' !
                         Abrimos o bote , ligamos a sinalização e esperamos por resgate!
                         E amanhece !
                         -Ainda nada mãe?Estou com fome , com sede , com vontade de usar o banheiro , com sono , com frio ... no geral quase tudo eu estou !
                         -Calma minha filha , alguém vai nos achar!
                         -Espero que sim , mãe!
                         3 HORAS DEPOIS!
                         -Mãe aquilo é um helicóptero , ou eu estou tendo visões?
                         -Filha é sim!
                         E nós começamos as nos esguelar como duas loucas , fazendo loucura: ( ' maginaa ' )
                         -Aquiiiii , aquiiii , aqui a gente por favor!!!!!
                         E nos acudiram!
                         Mas nisso eu cai no mar! Nossa mais que confusão:minha mãe tentando me salvar enquanto , era puxada pelo helicóptero , eu quase morrendo afogada , engolindo muita água!
                         * ENGOLINDO ÁGUA SÓ UM INSTANTE *   KKKKKKKKK'  .
                         -Mãe me socorreeeeeeeeeeeeeeeee!
                         -Filhaaaa , moço desce , a minha filha está indo com a correnteza!
                         Mas minha mãe falou tarde eu já tinha ido!
                         Mas eu não desisti , lutei contra a correnteza , até que bati a cabeça em uma pedra!
                        TRÁGICO , TRÁGICO , OMG , QUE TRÁGICOOOO!
                        2 dias depois no hospital!
                        -Ai , que dor na cabeça onde eu estou mãe?
                        -Ah , filha você acordou, tudo bem , ah sim você está no hospital!
                        -Não eu , não estou bem , minha cabeça e minhas pernas doem e muito!
                        -A , filha você levou uma pancada muito forte na cabeça , e nós achamos que pode ter afetado as suas pernas.
                        -Como assim?
                        -Filha se trata , de paraplegia!
                        -O que ? Isso é impossível!
                        -Pior que não minha filha!
                        -Ai , mãe e agora?
                        -Não sei filha , não sei!
                        -Mas é certeza ou talvez?
                        -Talvez!
                        -A , pelo menos isso já me da esperanças!E afinal a gente está no hospital de onde?
                        -Mas como assim , da nossa cidade.Qual outro hospital podia ser?
                        -A sei lá , podia ser do Hawai ou até mesmo do Caribe!
                        -Ai você já sonhou de mais!
                        -Eu sabia que estava bom demais , essa viagem!Também agência bem fuleira essa!
                        -Fazer o que , de graça!
                        -Nunca mais mãe!
                        -Filha você tem visitas.
                        -Quem?
                        -Você verá!
                        E quando eu olho na porta , estavam todos os meus ex-namorados bem ali , com uma cara de horrível , me olhando!
                        E todos falam:
                        -Tudo bem linda?
                        -Claro que não vocês estão aqui!  =(
                        -Nossa mil desculpas linda!
                        -Por favor um de cada vez para falar!
                        -Primeiro eu ! -disse o Jullian , entrando na sala!
                        -Então ser humano que eu não gosto!
                        -Ai , Anica eu não gosto de te ver assim , eu fico triste!
                        -Sério?
                        -Não poderia falar mais sério na minha vida , você quer reatar o nosso namoro?
                        - . . . !
                        Ai o Max entra na sala cortando o assunto e dizendo:
                        -Então Anica , você está bem?
                        -Até que sim , mas com você aqui fico mal ! = /
                        Que dóóó!
                        -Ata , se eu soubesse não teria vindo!
                        -Tudo bem !
                        -Quer voltar Anica? Você faz tanta falta na minha vida.
                        - . . . !
                        E entra o Erick na sala! Falando:
                        -Nossa Anica que saudades , e que preocupação!
                        -Oun cut!
                        -Sabe Anica , eu ainda não tive a ótima oportunidade de ser o seu parceiro , sua alma gemêa , sua metade , tipo isso!
                        -E você gostaria de ser?
                        Lá fora os meninos comentam:
                        Max:
                        -Estamos ferrados não podemos competir com aquele cara , é mais gentil que a gente!
                        Jullian:
                        -Concordo!




                                                 Como será que fica ein?
                                                 bj bj!
                                                 T. Spotlight!!!