sábado, 29 de janeiro de 2011

Décimo Capitulo:"Dedos cruzados para passar"

                         Eu estava eufórica, anciosa, e tudo mais.
                         Então subi no palco e disse que dançaria Jai-Ho das Pussy Cat Dolls...então coloquei a música e já comecei a dançar no embalo!
                          Tinha um cenário de praia para mim dançar, estava perfeito.Uma roupa linda que eu estava...E COMEÇO A DANÇAR...

                     Eu dancei e depois fiquei com os meus dedos cruzados para mim passar e entrar para o time...afinal eu tinha que me ocupar já que não tinha mais namorado!
                     E a Julliert da sua nota sobre minha dança:
                     -Anica você entrou para o time de Torcida!!
                     -EEEEEEBAAAAAAA...IUPIIIIIIII...UHUUU...
                     Fiquei comemorando até me cansar!
                     Avisei para a Ana,Bianca e Beatriz...que foram em casa para nós comemorarmos, pedimos pizzas e umas guloseimas bem deliciosas!
                     Foi festa á noite inteira!!
                     UHU!
                     Depois dormimos.
                     NO OUTRO DIA:DESPERTADOR...TRIIIIINT TRIIINT TRIIIINT...
                     Acordamos, e o mesmo esquema:banheiro, roupas e café da manhã!
                     E como sempre fomos a um dia de compras...á noite nós voltamos e elas jantaram em casa, depois foram embora.
                     Disseram:
                     -Beijos!
                     Eu:
                     -Beijos!
                     Depois delas irem embora eu continuei a comemorar que havia passado no teste!!




                                                                                            Gostaram??!
                                                                                             Beijos.


                                                                                                                              Ass.:T. Spotlight