A diretora diz:
-E quem vence, e irá representar a nossa escola na competição de dança é...TÃ TÃ TÃ...o grupo Glee(Alegria)!
Todos do grupo:
-Uhuuuu, ebaaaaaa, iupiiiiiii!!!!!!
Eu fiquei esfregando o troféu no rosto da Julliert até eu me cansar...NUNCA...
Ela estava cheia de raiva por dentro, mais não demonstrava nada, e eu estava começando a ficar irritada, mas não ligava para ela, pois tinha vencido!
NO OUTRO DIA!
Disse quando acordei:
-*Bocejando*, nossa que sono, estou tão cansada, deve ter sido de ontem.Mas foi por uma boa causa!!
Pensei:"Deixa eu ir escovar meus dentes, me trocar e ir tomar meu café da manhã."
DEPOIS DE FAZER TUDO ISSO!
Minha mãe grita:
-Filha vem cá, corre!
-Ta, estou indo!
-Filha olha, lá fora, é uma imprensa, e ficam gritando por você!
-Nossa, já sei foi por ontem né mãe??!
-Pode ser, vai lá ver o que eles querem!
-Estou indo!
-Olá sou Anica, o que gostariam?
-Nós queríamos saber, você e seu grupo vão representar a sua escola?
PERGUNTAS E RESPOSTAS DEPOIS!
-Tchau, imprensa!
-Nossa que cansativo mãe!
-Pensa que é fácil?
-Percebi que nem um pouco!Vou descansar!
MEU CELULAR TOCA:
-Alô quem é?
-Sou eu amiga, liga a televisão nós estamos lá!
-Sério?Estou ligando!
-Nossa somos nós mesmos, como conseguiram a nossa dança?
-Não sei mas estamos famosos.Não param de me ligar!
-Veio umas pessoas aqui em casa a procura de mim, e agora que você falou meu celular também não para de tocar!
-Vou desligar para atender, beijos!
-Beijos!
-Alô, quem é?
-Anica, você poderia participar do nosso programa, junto de seu grupo?
-Claro!
EXPLICAÇÕES DEPOIS!
Avisei a todos do grupo correndo, mas só a Ana, o meu amor, o amor dela e o Troy iriam poder comparecer.
CHEGA O DIA.
A HISTÓRIA FOI UM POUCO CURTA MIL DESCULPAS!
OBRIGADA, ATENCIOSAMENTE:
T. Spotlight!