segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quarto Capitulo:"A Rainha do Baile"

                      Bem eu não podia sair correndo do Baile então segui em frente pelo tapete vermelho,com todos me olhando(NADA AGRADÁVEL)então perguntei para a minha amiga como eu estava...que me disse você está linda amiga...minha amiga e eu estavamos assim:


                      E quando começou a música lenta o menino mais bonito da escola Max:

                        Me convidou para dançar(ÓBVIO QUE EU ACEITEI)dançamos a noite inteira(BEM DANÇAMOS ATÉ 21:37)então me deu cede e disse,vou beber ponche já volto ele é claro esperou lá!
                        Na mesa do ponche a Julliert estava cheia de inveja e as amigas cobras também...então eu disse:
                        -Eu estou mais bonita por isso estão com inveja!
                        -Nunca!
                        Então ela jogou ponche em mim...óbvio que eu teria de me trocar,então pensei:"que tal se eu pegasse algum figurino da peça?"
                        E foi o que eu fiz!
                        (ME TROCANDO)estou pronta(EU ESTAVA ASSIM):

                      Todos fizeram:UAU...depois a festa estava ótima eu limpinha,com o melhor menino do mundo,as bruacas não estavam me enchendo o saco!!!
                       Tudo perfeito...quando deu meia noite iam anunciar A Rainha do Baile(AQUELA TENÇÃO)
                        A diretora falou:
                        -E A Rainha do Baile é...a...Anica...uma salva de aplausos!!
                         CLAP CLAP CLAP CLAP!
                        -Obrigada,obrigada!
                        Discurso,discurso!
                        Ok ok
                         -Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que votaram em mim...muito obrigada...e que a noite continue sendo maravilhosa para todos!!
                         Ganhei rosas,uma faixa de Rainha do Baile e uma coroa!
                        




                                             Esperem a próxima publicação!!
                                              Até lá Bjinhos!
                                             T. Spotlight
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário