Bem eu não podia sair correndo do Baile então segui em frente pelo tapete vermelho,com todos me olhando(NADA AGRADÁVEL)então perguntei para a minha amiga como eu estava...que me disse você está linda amiga...minha amiga e eu estavamos assim:
E quando começou a música lenta o menino mais bonito da escola Max:
Me convidou para dançar(ÓBVIO QUE EU ACEITEI)dançamos a noite inteira(BEM DANÇAMOS ATÉ 21:37)então me deu cede e disse,vou beber ponche já volto ele é claro esperou lá!
Na mesa do ponche a Julliert estava cheia de inveja e as amigas cobras também...então eu disse:
-Eu estou mais bonita por isso estão com inveja!
-Nunca!
Então ela jogou ponche em mim...óbvio que eu teria de me trocar,então pensei:"que tal se eu pegasse algum figurino da peça?"
E foi o que eu fiz!
(ME TROCANDO)estou pronta(EU ESTAVA ASSIM):
Todos fizeram:UAU...depois a festa estava ótima eu limpinha,com o melhor menino do mundo,as bruacas não estavam me enchendo o saco!!!
Tudo perfeito...quando deu meia noite iam anunciar A Rainha do Baile(AQUELA TENÇÃO)
A diretora falou:
-E A Rainha do Baile é...a...Anica...uma salva de aplausos!!
CLAP CLAP CLAP CLAP!
-Obrigada,obrigada!
Discurso,discurso!
Ok ok
-Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que votaram em mim...muito obrigada...e que a noite continue sendo maravilhosa para todos!!
Ganhei rosas,uma faixa de Rainha do Baile e uma coroa!
Esperem a próxima publicação!!
Até lá Bjinhos!
T. Spotlight



Nenhum comentário:
Postar um comentário