Bem eu cheguei em casa bem tarde mas pelo menos o Max que me levou...bem a festa acabou tarde e eu tive de ficar para ajudar na limpeza...não gostei nem um pouco mas tudo bem!
Eu estava louca para chegar a segunda-feira,pois todos na escola só iam comentar de mim.Então pensei:"EU NÃO POSSO IR PARA A ESCOLA COM ESSAS ROUPAS QUE EU TENHO...TENHO QUE FAZER COMPRAS!".
E foi o que eu fiz liguei para a Ana Clara e para a Bianca...elas queriam sim ir comigo!!!Também eu precisava matar as saudades da Bianca que estava viajando e nem foi para O Baile(COITADINHA)...bem então nós íamos ir para o cinema,boliche,fazer compras,ir no salão de beleza,manicure,SPA,etc...
Chegando no shopping fomos ao cinema e vimos o filme da Disney Enrolados 3D,compramos pipoca,sucos,chocolates...tudo muito perfeito,depois do filme comemos no Spoleto e dali já fomos ás compras!Comprei cada roupa linda...vou dar exemplos de roupas,sapatos,bolsas,etc:
Lindas as coisas néh?!Então eu estava pronta para o outro dia de aula amanhã,cabelo feito,unhas feitas,tudo lindo!
Voltamos para casa bem tarde então eu arrumei as minhas coisas e fui dormir...OUTRO DIA (DESPERTADOR)TIN TIN TIN TIN...acordei,fui ao banheiro,fui me arrumar,desci para o café da manhã,escovei os dentes e finalmente fui até a escola...todos me olhavam ai eu vi o Max,e fui até lá e lasquei um beijão nele.
Todas as garotas queriam ser eu...mas naquele dia entrou um menino novo na escola,lindíssimo:
Bem ele era tam lindo que se eu não namorasse ficaria com ele...HIHI...mas já que namoro vou respeitar,ele também não parava de me olhar,e Max já não estava gostando de nossas trocas de olhares...e adivinha só ele caiu na minha classe...STRIKE...então já que ele não conhecia ninguém e a aula era de duplas falei para ele ficar comigo,que aceitou.
Nós conversamos e nos conhecemos bem,adorei ele mas já namorava então...FIQUEI NA MINHA(NÃO)...eu falei que o meu namorado Max não gostaria de nos ver juntos,ele ficou meio bravinho,mas o acalmei...
Quando acabou a aula e saímos da classe vi o Max e a Ana Clara de papinho com ele...PARECIAM ATÉ NAMORADOS...fiquei com ciumes e não cortei as minhas relações com o Jacob,e falei se ele tinha companhia para ir embora,que respondeu não,então ele me deixou na minha casa de moto, me falou tchau e se foi.
Max me liga e pergunta onde você está?
Em casa
Quem te levou?
O Jacob!
TU TU TU TU...DESLIGOU NA MINHA CARA...
Bem sem saber o que fazer fui até a casa dele,bati na porta e ele atendeu e disse:
-NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ!
-Mas eu quero!!!!!
-Você pode ser amiguinho da minha melhor amiga,mas eu não posso ser amiga de um garoto super legal?!É assim que você pensa eim?!
-Não...
-Mas parece que é!
-ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ!!
-Max você não pode fazer isso comigo!!!!!!!!!!
E BATEU A PORTA NA MINHA CARA...
No outro dia na escola,o Jacob percebeu como eu estava...e me perguntou,eu expliquei tudo e ele disse:
-Vocês terminaram por minha culpa?!
-Mais ou menos isso!
-Atah...quer namorar comigo então?!
-TÁ MALUCOOOOOOOOOO?!!!!!!!AINDA ESTOU TENTANDO ME RECUPERAR DO ÚLTIMO QUE NAMOREI!
-Ok!Quando me quiser avisa...tchau!
Ã?!
E ele saiu...bem eu estava sem ninguém na escola,ou namorava o Jacob ou nada!
SEMANAS DEPOIS!
Quando fui dizer ao Jacob que queria namorar ele,descobri que estava namorando com Ana Clara,então Max veio até a mim e me pediu desculpas...eu aceitei e voltamos a namorar!!!
Esperem ao próximo Capitulo!!
Bjokinhaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!

