Não consegui dormir á noite inteira!!!
O jeito é tentar dormir agora , pois é!
-Bom dia filha!
Ela chega abrindo as janelas ... que raivaaaaaaa ! GRRRRR!
-Bom dia minha mãe!
-Então filha vamos levantando??
-Fazer o que né!!
Depois de ter feito a minha rotina matinal diária eu , desci para o café da manhã!
-Filha vai querer leite?
-Com chocolate , como sempre!
-Tudo bem filha
-Sim , só que eu não dormi direito!
-Tem certeza de que está bem mesmo?
-Toda.
DEPOIS DO CAFÉ TOMADO E O PÃO MASTIGADO ( Só para rimar mesmo ' kkkkkkk ' )
-Mãe eu vou subir para me trocar!
-Claro , minha filha!
Qual roupa eu posso vestir hoje? Já sei essa é nova e perfeita!
Vou ligar para o Erick:
LIGANDO ... CHAMANDO : TU TU TU TU TU!
-Alô , Anica?
-Sim.
-Ata , como você está?
-Muito bem , e você .Está com uma voz meio amuadinha!
-Estou bem!
-Então , Erick.Você tem compromisso hoje?
-Não , por que?
-Vamos sair?
-Para onde?
-Sei lá pensei da gente ir em uma , pracinha aqui perto da minha casa!
-Eu sei qual que é .Eu te encontro lá ao meio dia! Tchau!
-Tchau!
Nossa eu vou ter que saber o problema dele se não morro! ANTES EU DESCUBRO AI DEPOIS EU RESOLVO MORRER ' KKKKKKKKKKKKKKKK' ( ' BRINKS ' )
É hoje que tudo se esclarece , por bem , ou por ' MAAAL '.
AO MEIO DIA!
-Mãe estou indo tchau!
-Tchau , filha.
CHEGANDO LÁ . . .
-Oi , Erick!
-Oi Anica! Vamos tomar um sorvetinho?
-Claro , eu pago dessa vez!
-Eu não sei onde vai ficar a minha honra de macho , mas eu vou aceitar!
-Que piadista!
E eu falo para o sorveteiro:
-Por favor , uma bola de choco menta e outra de chocolate!
-Claro , deu no total: R$ 3,00.
-Aqui o dinheiro!
DEPOIS DO SORVETE ' DELÍCIA '
-Então , Erick.Qual aquele seu problema?
-Coisa muito pessoal!
-Mas eu posso te ajudar , ou não?
-Não dá.Tchau!
-Tchau!
NÃO CONSEGUI DESCOBRIR DE NOVOOOO (SUSPENSE VEM POR CONTINUAR!!) GRRRRRRRRRRRR!!!!!!
-Olá , mãe voltei.
-Mas já?
-Foi coisa bem rápida!
-Tá bom!
-Vou subir e ficar no meu quarto!
-Tudo bem , isso vai do seu critério.
Mas eu já havia subido!
NO MEU QUARTOOO!
Eu estou agoniada para saber esse ''tal'' problema dele...será que é problema de doença?...será que ele tem uma amante ?...tem tanta coisa para eu pensar!!
Mas por que será que ele não me conta??
São tantas dúvidas , que acho que nunca serão descobertas!
NO OUTRO DIA Á TARDE!
-Filha chegou uma carta para você!
-Tudo bem , vou ler:
Boa tarde (dia ou noite , depende do horário que você irá ler) ,
É de uma emissora , que no caso você se inscreveu em um concurso.
E você foi sorteada e ganhou , Sra. Anica , você tem direito a uma viagem para o Caribe com um acompanhante , Hotel , comida , etc , tudo de graça!
Prepara á sua mala e venha se divertir!
Aguardamos á sua visita.
No dia 07/12/2011 . Ás 13:00 horas , no aeroporto Voe Bem!
-Nossa mãe eu nem acredito que nós duas vamos para o Caribe!!
-E eu nem acredito que você vai me levar!
-Vou ligar para os meus amigos e avisar!
-Ok!
DEPOIS DE LIGAR PARA TODOS!
-Então , Erick , você ficou feliz por mim?
-Muito . Vá e divirta-se!
-Obrigada , beijos!
-Beijos!
Eu preciso me acalmar , ainda não acredito nisso!!!
E CHEGA O DIA: 07/12/2011!!
Eu tecnicamente acordei quando era umas quatro da manhã , com todas malas feitas eu vou sair de casa 08:00 da manhã para chegar no aeroporto bem cedinho!
CHEGANDO LÁ E DANDO 13:00!
-Mãe ali o avião , estou com muito medo nunca andei em um antes!
-Calma , filha , pensa que você está em um carro , fazendo uma viagem muito longa!
-Vai ser meio difícil!
UMA HORA DE VIAGEM DEPOIS!
-Mãe estou enjoada!
-Ainda bem que não estamos indo de navio ! Rsrsrs!
-Que maldade mãe!
QUANDO MINHA MÃE IA ME RESPONDER O CO-PILOTO FALA:
''-Estamos com uns problemas técnicos no avião , com outras palavras...''
Xiiii , o que será que vai acontecer??
Só no próximo Capítulo mesmo!
Beijo , beijo!
T. Spotlight!