quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vigésimo Sétimo Capítulo:"Tudo misturado!!"

Selena:Porque não posso falar nada Justin ?Justin:Porque não Selena !Selena:Olha você não mand...-então eu fui interrompida pelo Jesse:Jesse:Eu vou lá pra dentro pra vocês conversarem melhor, e esquece o que eu disse !!  =]Selena:Tah, e tá .
Justin:Ótimo, na verdade.
Selena:Justin seu indecente !! u.u'
Justin:Sou mesmo, mais você ia aceitar ?
Selena:E se fosse, o que tem ?
Justin:Tudo !
Selena:Como tudo... você fez questão de terminar comigo antes de viajar. Falando nisso você não devia estar na facul ??
Justin:Nens, saii !!
Selena:Por que ?
Justin:Porque quiis.
Selena:Táah, mais não temos mais nada a ver.
Justin:Aaah isso é óbvio !
Selena:Muito ...
Então ficamos sem graça até que aparece a Demi dizendo :
Demi:Justin *~correndo para abraçar~* !! Venham entrem ...
Sel/Jus:Oks !
~lá dentro~
Brad/Julia/Gabe:Filhoooooooooo/irmãooooooo!!!
Justin:Oi pessoa... pera ae prima Katty, ai que saudadees !! *~abraçando~*
Julia:Ainda bem que a gente existe !!
Justin:Oi mãaae *~beijo/abraço~*
Brad:Filho vem dar um abraço no paizão aqui ! ;*
Gabe:E eu ?
DEPOIS DOS ABRAÇOS ..
Justin:Quem são esses, e esse atirado loiro ??
Selena:Justiin ~sussurro~
Justin:Quié fiz nada de errado ! u_u'
Vanessa:Esse é meu ex-namorado o Zac, essa é a Emily e esse "atirado" é o Jesse !
Justin:Se é o ex-namorado, por que tá aqui ? E por que você tá aqui ?
Vanessa:Porque estão morando no Brasil e quiseram me visitar...
Julia:E sua prima está aqui, porque sua mãe se mudou para outro país então ela veio morar aqui !
Justin:Morar ?? Opa espera e meu quarto, ela não tá lá não néh ??
Vanessa:Não, não estou. Eu estou n...-interrompida pela Selena:
Demi:Ela está no meu quarto ! ¬¬'
Vanessa:Você fala como se eu tivesse outra opção !!!! u.u'
Demi:Não eu falo como se você fosse uma ladra de namorados... espera um pouco, você é !
Zac:Como assim ta namorando ?
Vanessa:Por que o que tem ?
Zac:Nada .
~NO OUTRO DIA~
Eu e a Vanessa levantamos para ir a escola, já que era o primeiro dia de aula do terceiro colegial   =]  ...
Vanessa:Aiin, bom dia prima ~bocejo~
Demi:Bom dia ..
CRI CRI CRI ...
Demi:Eu vou no banheiro primeirooooooooooo ! ~GRITANDO~
E nós duas começamos a correr feito loucas até o banheiro, mais eu consegui chegar lá primeiro !
Demi:Uf's  !!
Vanessa:Abre logo essa porta, abre, abre .. meu primeiro dia na escola e não quero me atrasar ... vaaaaaaaaaaaaaaai abre mew !! ¬¬'
Demi:Quando eu terminar aqui eu abro ~delineando os olhos~
Vanessa pensando:"Ai essa garota nunca vai sair dai Meu Deus Do Céu !!! Que enrolação !!"
Melhor já ir me trocando !
Demi:Pronto acabei demorou muito ?
http://musica.uol.com.br/album/demi-lovato-jonas-brothers_album.jhtm#fotoNav=9 {observem só a  imagem}
Vanessa:Vou me arrumar !
Demi:Já foi tarde !   : ]
Então a Vanessa sai pronta do banheiro :
http://catrisonho.blogspot.com/2010/08/ai-esta-o-flagra-e-repare-no-tenis-e.html{observem só a imagem}
Demi:Vamos descer pra tomar café, daqui a pouco a Sel passa aqui pra gente ir pra escola !
Vanessa:De apé ?
Demi:Sim, por ?
Vanessa:Nada não .. =S
~descendo~
Demi/Vanessa:Bom dia povinho !
Povinho:Bom dia !!
Demi:Cade o Jus ?
Julia:Ainda não desceu, deve estar descansando, a viagem foi longa !
Demi:Oks !
DING DONG
Demi:Eu atendo deve ser a Sel !
Sel:Oláa !
http://novidadesparagarotas.blogspot.com/2010/09/selena-gomez.html {observem só a imagem}
Demi:Oiiee *~MEGA ABRAÇO~*
Sel:Que tal estou para o primeiro dia do resto de nossas vidas ?
Demi:Ótima, e eu ? ~viradinha~
Sel:Opa, ta gatinha ! : P
Vanessa:~aparecendo na porta~vamos pra school (escola) ?
Demi/Sel:Claro~fechando a porta~
NA ESCOLA ...
Demi:Olha lá é a Bianc's e a Beaziinha !!
Hannah:Oiie girls, quem é essa ?
Vanessa:Essa é a Vanessa, prima da Demi ! =}
Miley:Oiee lindonas !!
http://umadicadegarota.blogspot.com/2011/10/like-miley-cyrus.html {observem só a imagem}
http://www.lastfm.com.br/music/Hannah+Montana/+images/47724041 {observem só a imagem}
Demi:Nossa que lindas as duas !!
Miley/Hannah:Obrigada !
Demi:Não foi nada !
NAS AULAS ...
Taylor L.:Oi-i Selena .. ~sem jeito~
Selena:Oi, tudo bem ?
Taylor L.:Tá tudo sim, e com você ?
Selena:Aham, porque ta meio vermelho ?
Taylor L.:Sei lá, deve ser o calor ...   =S
Selena:Aham, seii !   *--*
Taylor L.:Mais num to mentindo. u_u'
Selena:Tá, tá. Vamos prestar atenção aqui na aula blz !
Taylor L.:Blz !
Demi:Oi galera posso sentar aqui ? (mesas de três nas aulas)
Sel/Tay:Claro !
Demi:Obrigadiinha !
Taylor L.:Então Selena, eu fiquei sabendo que o Justin voltou ...
Demi:Pode ficar tranquilo eles não voltaram, rs.
Selena:Demi cala a boca ~tapeando~ *sussurro*
Demi:Tá !
Taylor L.:Não precisa, eu até que fiquei feliz com a notícia !
Selena:Por que ?
Taylor L.:Sei lá, você sofreu demais com a ida dele .. e de repente ele volta e você já corre atrás dele. Por isso to feliz que vocês não voltaram.   =)
Selena:Pelo contrário ele correu atrás de mim. u.ú'
Demi:Só empediu que você aceitasse namorar com o Jesse, nada mais ! hm.
Taylor L.:Jesse ?
Demi:Longa história ..
Taylor L.:E aquela garota sentada com o Sterling ?
Demi:Minha prima a Vanessa, já chegou roubando meu namorado ! u.u'
Taylor L.:Que horror ! oO
Selena:Você quis dizer que vadia !
Demi:Bem pro ai msm !
Taylor L.:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sel/Demi:Você ri, mais é verdade .. *jogando o cabelo*
Taylor L.:Vão no Baile de boas vindas ?
Selena:Não tenho acompanhante ! =[
Demi:Idem ! =/
Taylor L.:Posso levar as duas ?
Selena:Se a Demi for !
Demi:Já to lá !
Selena:Ôoh palhaça. Então Taylor você nos pega ás oito na sexta, bjitos ! *~levantando~*
Demi:Tchauziinho ! ;*
Taylor L.:Até amanhã !!
Sel/Demi:Até ! ~acenando~
NO REFEITÓRIO ..
Selena:Oi Miley,Hannah !
Miley/Hannah:Hello !   =)
Demi:Vão comprar lanche ?
Todas:Yes !
Selena:A comida daqui é muito ruim, kkkkkkkkkkk !
Demi/Miley/Hannah:Demais !
Max (não sei o nome dele na vida real):Oiii garotas !
Girls:Oie, Max.
Demi:O que faz aqui ?
Max:Que grosseria ~erguendo a sobrancelha~
Selena:Grosseria é o que você faz ! u_u'
Max:Dê um exemplo.
Selena:Não sei, mais você vem nos dar oi depois de tanto tempo sem ligar pra gente !
Max:Era as férias, como você queria que eu fizesse isso ?
Demi:Dasse um jeito.
Max:Além do amis você está namorando com o Sterling ! ¬¬'
Demi:Não to não !
Max:Não ta é ?
Demi:Não bobo ! -rimos ! kkkkkkkkkk
Max:Garotas eu pago para todas o almoço !
Hannah:Assaltou á qual banco ? Oo
Max:Nenhum, u.ú'
Taylor L.:Max você só vai pagar o almoço para essas adoráveis garotas se rachar cmg ! ;D
Max:Eu topo ! :]
Selena:Estou cercada de cavalheiros ! hm.
Taylor L.:Obviamente minha cara mileide !
Demi:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Miley:Vamos comer ou não, pow gente to com fome !
Taylor L.:Me acompanhem !
DEPOIS DO INTERVALO ..
DEPOIS DAS AULAS: EM CASA =] ..
Demi:Finalmente em casa ! uf's :°
Julia:Ooh filah a escola não é tão ruim assim !
Demi:Se que pensa, rs.
Julia:Não se esqueça que já fui criança um dia minha filha !
Demi:Cadê o Brad e o Bradley ?
Julia:Seu pai foi comprar um carro novo, e seu irmão foi junto com ele !
Demi:E o Justin ?
Julia:Trancado no quarto !
Demi:Ah ! emo ! kkkkkkkkkk
Julia:Nossa minha filha kkkkkkkkkkkkk !
LÁ EM CIMA ....
Então o Justin abre a porta me chamando pro seu quarto ...
Justin:Demi vem cá !
Demi:Tá legal !
Justin:Depois que eu viajei, a Selena ficou com alguém ?
Demi:Não !
Justin:Ainda bem !
Demi:Ela namorou não "ficou" . u.ú'
Justin:Com quem ?????
Demi:Vixii ta tão interessadinho por ?
Justin:Falaaa ! ~BERRO~
Demi:Com o Taylor !
Justin:Quem ?
Demi:Um novo garoto na escola !
Justin:Ele é mais bonito que eu ?
Demi:Óbvio né, que não bobinho ! Você é melhor que todos !
Justin:Vlw !
Demi:Por nada. Mais se eu fosse você tomava providências !
Justin:Por ?
Demi:Selena,eu e o Taylor, vms todos juntos para o Baile de boas vindas !
Justin:Tá bom !!
NA SEXTA FEIRA DE TARDE ...
Vanessa:Vai com quem no Baile Demi ?
Demi:Eu vou com o Taylor e a Sel.
Vanessa:Ah !
Demi:E você com o Sterling provavelmente, né ?
Vanessa:Aham !
Demi:Tchau, vou ir pra casa da Sel me arrumar e depois vou direto pro baile !
Vanessa:Oks bjs !!
Demi:JUSTIIIIIIIIIIIIN DESCE LOGO VOU ME ATRASAR ! ~GRITO~
Justin:To quase ai em baixo !
Demi:Blz, te espero no carro. *~fechando a porta~*
NO CARRO ..
Pensamento da Demi:"Vou ligar o som ... "
Então estava tocando: Something About The Sunshine
Demi cantando:
Wake up to the blue skyGrab your shades and let's go for a ride
Breakfast by the oceanWe'll do lunch at sunset and vine
Every day is a dream in CaliforniaEvery night the stars come out to playWish that I could alwaysFeel this wayetc ...
http://www.vagalume.com.br/sterling-knight/something-about-the-sunshine-feat-anna-margaret.html#ixzz1lA9OeqtV- site de onde tirei a música !!
Então entra o Justin no carro, automaticamente colocando seu CD do Usher ..... música: Yea !
Demi:Affs Justin eu tava ouvindo !
Justin:O carro é meu cala boca e me deixa ouvir a música .. YEA YEA YEAH !
Demi:Você canta mal pra caramba mew ! Oo
Justin:Falou a profiça !
Demi:Sou msm ! Vai logo ... mais me deixa no mercado, a Selena ta sozinha em casa e precisa fazer compras, mais não quer deixar a casa vazia. Então eu vou pra ela !
Justin:Táh !
Demi:Eu te ligo quando estiver saindo !
Justin:Blz !!
Pensamentos do Justin:"Já que ela ta sozinha é a minha chance de convence-lá a não ir ao Baile *~risada maléfica~*
NA CASA DA SELENA ...
DING DONG  ....
Dentro da casa, Selena se mova até a porta e abre comendo uma barra de Suffler !! hm dllç !! : P
Selena:Quem éee ! *~abrindo a porta~*
Justin:Oi Sel .. posso entrar ?
Sel:Pode né, já entro !
Jus:Oks !
Sel:Bom cadê a Demi, hein Jus ?
Jus:Tá no mercado oushi !! oO ... você que pediu ainda, doida !  u.u
Sel:Ta,e vc ta aqui fazendo o que ?
Jus:Eu vim te convencer de fazer a maior burrice de sua vida !
Sel:O qu...-Jus:Ainda não terminei !!!
Continuando Jus:Vc vai pro Baile com o Taylor .. ai lá, com certeza vai ter uma música lenta, vcs vão dançar juntos até que seus olhos vão se encontrar, ele vai estar com a mão na sua cintura, e vc com a mão na nuca dele. Então vcs vão se beijar, dps casar e ter filhos !
Sel:Qual o problema nisso ?
Jus:Vc quis dizer o que não tem de problema nisso !
Sel:Como assim ?
Jus:Eu te amo ! *~agarrando e beijando com mta pegada~*
http://www.stylistme.com/2011/01/justin-bieber-e-selena-gomez-se.html {observem só a imagem preto e branco um pouco mais a baixo}




                                                                FICA POR AQUI !! =]



__________________________________________________________________






UUUUUUUUUUUUUUI, TÁ QUENTE ! KKKKK
Bjs !   ;*
3 comentários pro próximo !!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VOTEM =]

Pessoal que acompanha{Máah&Miih <33'}, eu gostaria de saber a sua opinião:bom eu acho ruim ser os nomes que inventei para as personagens(pessoas lindas *--*) ... então se vocês acharem melhor que seja seus nomes de verdade a partir do próximo capítulo, e fingir que sempre foi assim daqui pra frente, deixem um comentário dizendo se sim ou não !!


Bjs ;*

domingo, 29 de janeiro de 2012

APRESENTAÇÕES !! HIHI *--*

                    Pai da Aniica: (Brad)



Mãe da Anica : (Julia)


Irmão mais novo de Anica: (Gabe)






Esses são os que faltavam *u*
Beiijitos !!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Vigésimo Sexto Capítulo: " A volta dos que já foram ! "

Eu tive uma reação super:








Então eu andei até eles interrompendo o beijo e dizendo :


Os dois ficaram com cara de espanto e sem reação.. então continuei a falar:
-Olha sua merda deslocada cara de pau, quem pensa que é para beijar meu namorado e me olhar como se eu não fosse nada .. e você Jullian seu bosta me traindo com a minha PRIMA dois insolentes, eu achei que tinha escolhido bem em voltar com você mais vejo que não! Nunca mais falo com vocês dois inúteis !!!!!!!!!!!!!

Eles ainda sem reação ..

Então eu fui pra casa, a Aniinha vai dormir láa ..

CHEGANDO EM CASA ... EU FALO :

-Mãe ou eu saio ou a Katty sai !

Meus pais falam :

-Por que ?

-O Jullian me traiu com a Katty.

-Filha isso é horrivel, mais se alguma de vocês sair onde vão ficar ? - falou minha mãae .. e meu pai concordou com isso ...

-Tudo bem, mais no meu quarto ela não fica..
-Filha tem o quarto do Lenny, ela pode ficar lá !!
-Melhor.. NA SALA ! :@

-Tudo bem então filhaa .

Coloquei tudo dela no porão, minha mãe deixou mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkk .. a Ana ficou lá me ajudando .

Então a bitch chega ...

Quando entra no meu quarto fala :

-Cadê as minhas coisas ? E o que a Ana Clara ta fazendo na cama reserva do quarto que agora é minha ???? Heiin ?

-Suas coisas tão no porão, e essa cama não é tua - falamos bem firme!

-Nossa por causa de um beijinho ?

-Não. Por causa de uma traição .

-Tá legal depois falamos sobre, o Jullian ta lá fora te esperando, precisa falar com você !

-Mais eu não preciso falar com ele. - eu respondo ..

-Mais devia, é muito importante vocês terem uma DR .. - fala a Ana ..

-Taa to descendo bitch .....

~LÁ FORA~

-Oi Anica me perd.. - eu o interrompi .. dizendo :

-Olha se veio aqui se lamentar e tals vá embora, porque eu não vou te perdoar u_u'

-Na verdade eu vim te dizer que, há uma semana eu me apaixonei pela Katty, e ela por mim.

-Como assim ? E como sempre a namorada boba aqui é a última a saber !!

-Anica não é bem assim !

-Então é como Jullian ??

-Anica, não que eu não te ame .. é só que eu tive sentimentos fortes por ela ! Eu não queria ..

-Aposto que você não queria me amar também !

-Eu não queria ama-lá .

-Se não quisesse não amaria, eu tenho certeza !

-Pode até ser. Mais eu não quero te perd..- interrompendo de novo , e dizendo :

-Para não me perder e ter ela ao mesmo tempo, você resolver me trair ? Foi isso hãan ???

-Não exatamente, foi a primeira vez que saimos só nóis dois ..

-É, e também foi a primeira vez que você mentiu para mim. Percebeu, você faz uma vez, depois vai fazer outra .. e ai vai repetindo, e continuando ... e quando você reparar ela já vai ter virado amante de carteirinha e tudo, porque poderemos até estar casados. E eu não saberia de nada ...

-Eu não seria capaz de chegar a esse ponto, nunca, jamais !

-Nunca diga nunca ♪

-Não to aqui para brincar Anica Beatrize Castelo Romano  .

-Muito menos eu Jullian Dangelo Branco .

-Mais eu não estou usando nossa discução como exemplo de uma música ! u_u'

-Como se fosse uma discução, kkkkkkkk HÁHÁ .. é um termino, jáa foi, passado ! Eu e você agora não temos mais nada em comum .

-Mais eu prefiro você do que a Kat..- ele olhou para cima, na janela estava a Katty que ficou com cara de raiva saindo logo dali ..

-Vai lá, fala com ela, que ta arrependido do que disse , corre antes que seja tarde .

- ..........

-Aaaah, agora você fica sem falar nada de cabeça baixa, ta arrependido do que disse pra mim, ou do que disse para ela ?

-Como assim ?

-Agora você resolve falar né ?

-Eu te perguntei, como assim : o que eu disse para ela ?

-Provavelmente que a ama certo ?

-Não eu disse para ela apenas que gostava, sóo nada mais !

-Tudo bem então. Mais agora pode ama-lá, já que não tem mais eu no meio para impedir !!

-Mais eu quero você, não ela ! - disse o Jullian firme ..

-Mais o único problema, é que eu não te quero !

-Por favor.

-Você já escutou, não te quero, nem pintado de ouro, beiijos !! Vai ficar com a Katty.

-Olha se não me quer mais não vou insistir, vou ficra com a Katty que me ama, pode chama-lá para mim por favor Anica ??

-Claro !

Ela não queria descer, mais acabou indo.. eles se entenderam e pelo visto para sempre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... eu até que fiquei bem fazer o que ..

2 MESES DEPOIS ...

-Nossa Aniica, nem acredito volta as aulas ! UHUUUUUUUUUUUU !! - fala a Ana ..

-Doiida, ainda mais porque a bitch² vai estud..- interrompida pela Ana , dizendo :

-Quem é a bitch ¹  ??

-Você. Continuando ..a Katty vai estudar láa, e o Jullian também e tals =S     ..

Quando a Ana C. ia responder entra a Katty no quarto desesperada dizendo :

-OMG, OMG, OH MY GOOD !! MEU EX-NAMORADO TA MORANDO AQUI NO BRASIL COM OS IRMÃOS !!

-O que tem de mais, é seu ex-namorado ! -falamos juntas ..

-Ele quer me ver já que eu disse que também estou aqui  !!

-Fala para ele vir hoje de noite, porque amanhã temos aula ! u.u'  - eu disse para Katty ..

-Sério mesmo ?

-Sim !

E CHEGA DE NOITE ..

É claro que eu e a Ana Clara ficamos bem bonitas para receber o tal ex da Katty e os irmãos .. estavamos exatamente assim :



E a Katty bem assim :



                                                      


Então eles chegam.. eu vou apresentar cada um deles:


*Zac ex-namorado da Katty e irmão mais velho, 19 anos :




*Emily e Jesse gemêos de 17 anos e os irmãos caçulas :







Nos cumprimentamos, eles são bem simpáticos, o Jesse ficou secando a Aniinha, mais ela nem ai ..


Boom, o telefone começou a tocar .. então eu atendo:


-Alô, quem é ?


-Justin, oi Anica !! =]


-Justin, eu conheço ?


-Ex-Lenny Justin,  ¬¬'


-Porque ex-Lenny ?


-Eu sou maior de idade e tirei o Lenny, agora é só: Justin Drew Bieber !!


-Ataah, entendi ...


-Vamos falar em coisa séria agora, eu vou voltar hoje de madrugada !!


-EEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAA !!


-Eu já to aqui no aeroporto, meu carro também viajou, só estou esperando ele chegar para ir pra casa !!


-Tá legal, beijos !


-Beijos !!

Então eu grito :


-MÃAE, GABE, PAI E ANA ... VOCÊS NEM ACREDITAM, O JUSTIN TA VOLTANDO !!


Meus pais e meu irmão respondem :


-Que legal !!


E a Aniinha :


-O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ? O Justin ta voltando ? Porque ? Como ? 


-Calma Ana, ele mora aqui, sabe uma hora ele teria que voltar !!


Então ela subiu correndo, e gritando :


-Tenho que me arrumar !!!!


Então eu subi atrás dela ..


Peguei ela olhando essa foto aqui : 








Então eu falo para a Ana :


-Best, já faz dois anos .. você e ele sabe ! Eu sei que você já era apaixonada por ele desde pequenininha né, mais. O tempo passou, vocês ficaram .. ai ele viajou e terminou com você !


-Mas os meus sentimentos não mudaram nada ! =|


- ... eu vou descer, daqui a pouco vai também !


-Tá .


Depois ela desce, assim :










O Jesse então fala :


-Nooooooooooooooooooooooooossa, que arraso, você está ainda mais linda.. ~beijando a mão~


-Obrigada, Jesse ! - responde a Ana ..


-Venha comigo até o quintal. - diz o Jesse ..


-Ok ! - resposta da Aniinha ..


~LÁ NO JARDIM~


-Então Ana, eu te achei muito bonita e eu queria que você fosse mais do que minha amiga.. sabe !!- fala o Jesse ..


Antes que ela pudesse falar alguma coisa aparece o Justin {que havia entrado pelo portão do fundo}   dizendo :






-Ana não responda nada !!







                                                                                   Beijos, de Tais ;*

                                                                                                              












                                                                                                                                



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vigésimo Quinto Capítulo:" Katty, e você ? o.Õ "

BOM NAQUELA NOITE FOMOS DORMIR , ENTÃO NO OUTRO DIA ACORDAMOS

Eu me levantei olhei para a cama do lado e vi que estava vazia, então eu pensei tipo: " será que ETs abiduziram ela ?? [espero que sim =) ] " , " ou será que um maniaco entrou na minha casa de noite e levou a Katty ?? [isso já é maldade, mais seria daora =D ] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. por vias das dúvidas fui até o banheiro, fiz o que tinha que fazer , desci pra procurar aquela.... de pijama e tudo ..

DESCENDO ..

Minha reação: " morrendo já volto " , eu encontreia Katty conversando com o meu namorado Jullian , então eu gritei :

-BOM DIA AMOOR DA MINHA VIDA !! E BOM DIA KATTY -'-

-Bom dia, vai descendo priima . -disse a Katty.

Eu:

-É claro, rs. a casa é minha- falei descendo.

E o Jullian resolve falar:

-Bom dia querida !

Quando eu acabei de descer as escadas deii logo um beijãao no Jullian, e a Katty me olhando com uma cara , e assim por dentro: IDIOOOTA , RETTS ' u_u ... não tava nem ai é meu namorado mesmo u.u' , de repente meu pai entra na sala falando:

-Arn, arn . Bom dia filha ...

Eu parei de beijar o Jullian e respondi:

-Bom dia pai, =)

Então ele saiu da sala, e eu perguntei pro Jullian:

-O que você ta fazendo aqui tão cedo ?

-Eu vim te ver, e acabei conhecendo a sua prima, super legal - falou o Jullian sorrindo ..

E ela responde:

-Aah, obrigada Juul.

Eu:

-Juul ?? o.O

-Ai, me desculpe é o apelidiinho que eu dei pra ele!

-Ah(morrendo por dentro -'-), eu sou a última a saber beleza então, agora é assim com a namorada Juul ????????

-Não amor. Nós só viramos bom amigos! u_u' - falou o Jullian com tom de irônia..

-Contanto que pare na amizade, pra mim tá ótimo ! =] - falei com um sorriso insatisfeito no rosto ... e eles me olhando ..

-Aaah, priima. Éh claro que vai parar na amizade, rs. - ela falou rindo, o que eu não gostei ..

-Tudo bem, tchau Jullian ~beijando seliinho~

-Então tá, me expulsa da sua casa mesmo. Tchaau lindinha!! -ele falou pra Katty, que respondeu bem assim:

-Tchau fofitchoziinho.. =]

Então eu fechei a porta com toda raiva possível, xinguei ela de todos os nomes que eu conhecia, subi pro meu quarto e não quis mais falar com ela.. Mais já que o quarto é das duas agora ela ficou batendo na porta pra entrar, eu abri depois de umas 2 ou 3 horas(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ..

-Nossa demorou para abrir, tenho que me arrumar e você também u.u'

-Por ?

-O Jullian nos chamou pra ir ao shops hoje de tarde, mais já que você tava com raivinha besta né. Não pude avisar antes, ele chega em 15 minutos u.u'

-Nossa, vou correr para me arrumar !

10 minutos depois e estamos prontas :




-Onde você vai com tanto frio ? - eu pergunto pra Katty-

-E você com tanto calor ? -ela responde ..

-Tudo bem, vamos ele chegou!

LÁ NO SHOPPING ..

-Anica vamos comprar roupas ? -pergunta a Katty.. e eu respondo:

-Eu tenho roupas o bastante não preciso de mais, mas se você não se sente satisfeita com o tanto de roupas importadas que você tem no meu armário que não cabe mais nada mesmo definitivamente, vai fundo compre mais, consuma mais, deixe os vendedores felizes com a sua presença em um local tão querido pelos "RICOS" . To sem dinheiro --'

-Atah, eu te empresto! =] - falou a Katty sorrindo ..

-Não quero é sério obrigada !

-Deixa de ser orgulhosa garota .. u.u' - falou o "Juul" , para o meu espanto.. logo respondi:

-Olha Jullian cala isso que você chama de boca, se eu quiser dinheiro eu peço para minha mãe ou meu pai, ou simplesmente dou um jeito, eu não pego emprestado .

-Tudo bem então ! -falaram os dois juntos, para o meu descontentamento..

-Eu vou ir embora, não to me sentindo muito bem, tchau. - eu falei.

-Amor eu te levo ! -falou o Jullian-

-Não precisa, fica ai curtindo a minha prima eu só to atrapalhando !

Ficaram calados..

Nossa dei um corte legal agora heiin ! 8)

  
-Mais, Anica eu quero curtir você não a Katty - fala o Jullian com uma carinha tipo:


-Olha Jullian fique com quem quiser, eu vou embora, e SOZINHA . u.u' - naquele momento me senti super Forever Alone =[

Chegando em casa*

Subi para o meu quarto logo depois o Jullian me liga, nos resolvemos e fim .. kkkkkkkkkkkkkkk ..

TRÊS SEMANAS DEPOIIS ...

Acordoo com meu celular tocando, é o toque da Ana --' .. atendoo:

-Fala monstra que me acordou ..

-Oii ser vampiresco , =)

-Da onde você tirou isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Sei lá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Tudo bem vaad's ?

-Sim e você vac's ?

-Tudo ótimo, ETeziita ..

-Vamos ir no shops hojee ?

-Óbvio , que horas ?

-Duas horas chego aee , beiijo.

-Oks , nossa já desligou.

Então o Jullian me liga ~atendendo~

-Oi Amor ! ~tosse tosse~

-Oi Jullian, ta tudo bem ?

-Não muito, acho que hoje ou passar o dia inteiro em casa, pois estou resfriado =|

-Então eu vou ai cuidar de você oks ?

-Não , amor. Fica ai ou saia com  uma amiga sua beleza, tchau te amo !!

-Oks, tchau, também te amo.

Nossa que estranho isso ..

Então a Katty vai saindo de casa, e eu pergunto :

-Onde vai garota ?

-Sair .

-Sozinha ?

-Isso mesmo, vou fazer compras, aquela vez não fizemos u_u'

-Táh legal então .. não taca na cara u.u'

-Oks, tchauziinho !

-Beijos .

DUAS HORAS ... ESTOU PRONTA :


E a Ana chega, abalando :




-Vamos ? - perguntou ela ..

-Sim, =] - eu respondo ..

NO SHOPS ..

Andamos bastante, compramos algumas coisas, fomos ao cinema, não acredito no que to vendo :

(finge que são a Katty e o Jullian)









FIM DO
CAPITULO ...
CONTINUA BREVE =S







                         Bjs de Tais adoro a música Spotlight s2