domingo, 9 de janeiro de 2011

Prévia para o Quarto capitulo!

                 Eu T. Spotlight vou fazer a p´revia do Quarto capitulo da história que será lançado no dia:10/01/11... então lá vai:
                 Anica chega no Baile e todos a olham ela está divinamente linda!
                 O garoto mais bonito da escola á tira para dançar...ela aceita!
                 As populares ficam com inveja dela!
                A Julliert joga ponche no vestido dela!








         Essa foi a minha prévia agora é só esperar pelo próximo capitulo!
          Bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

Terceiro Capitulo:"O dia do Baile"

                       Depois de eu Anica trabalhar e ralar duro para esse baile ser uma maravilha deu certo amanhã a noite será o dia mais glorioso do ano o Baile e não vai ser qualquer baile vai ser O Baile:Uma Noite Nas Nuvens!!!
                        Será demais minha mãe é manicure,cabeleilera e maquiadora e vai me arrumar!
                        Ops me esqueci ela está viajando não sei como vou me arrumar agora!!!!Já sei vou ligar para uma grande amiga que vai poder me ajudar:Ana Clara...ligando* número:****-**** pronto está chamando(TRIM TRIM TRIM TRIM)já já ela atende!
                        Alô quem é?
                        Sou eu a Anica...
                        Ah oi Anica como você está??!
                        Estou ok e você?
                        Também...você quer falar alguma coisa é que você me ligou sabe!
                        Sei eu quero sim...você pode trazer as suas coisas e me arrumar e se arrumar aqui?
                        Claro que posso!O Baile começa ás 20:00 então eu vou ir lá para umas 18:00 ok?!
                        Sim...vou te esperar até!Bjinhos!
                         Tchauzinhooooooo!!
                         (CHAMADA DESLIGADA TUTUTUTU)
                         Ai agora é só eu esperar a Ana Clara chegar em quanto isso vou me banhar!
                         23 minutos e 57 segundos depois!
                         Tomei banho e lavei o cabelo agora é só esperar!!
                          16:25....16:47...17:01...17:18...17:37...17:56...18:00 (DING DONG)
                         Já vai!
                         Oie Ana entra,vamos subir para se arrumar!
                          Ana diz:
                          -Vou te deixar lindíssima!
                          Obrigada!
                          Por nada!
                          Estamos prontas vamos?!
                          É pra já vamos miga!
                          HORAS:19:57!
                          Chegamos no Baile!
                           (ENTRANDO NO BAILE TODO MUNDO DANÇANDO)

                                        Quando eu Anica entrei no Baile todos me olharam e eu não estava entendo o motivo...será que eu estava muito bonita? Ou muito feia?? Ou muito estranha??? Eu sei saber o que fazer na hora me desesperei mas tudo bem! 







                                                                      Você só vai saber como a Anica está no próximo capitulo!
                                                                       Até lá!            Bijinhooooooooooooooooooooooooooooos!