Eu T. Spotlight vou fazer a p´revia do Quarto capitulo da história que será lançado no dia:10/01/11... então lá vai:
Anica chega no Baile e todos a olham ela está divinamente linda!
O garoto mais bonito da escola á tira para dançar...ela aceita!
As populares ficam com inveja dela!
A Julliert joga ponche no vestido dela!
Essa foi a minha prévia agora é só esperar pelo próximo capitulo!
Bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
domingo, 9 de janeiro de 2011
Terceiro Capitulo:"O dia do Baile"
Depois de eu Anica trabalhar e ralar duro para esse baile ser uma maravilha deu certo amanhã a noite será o dia mais glorioso do ano o Baile e não vai ser qualquer baile vai ser O Baile:Uma Noite Nas Nuvens!!!
Será demais minha mãe é manicure,cabeleilera e maquiadora e vai me arrumar!
Ops me esqueci ela está viajando não sei como vou me arrumar agora!!!!Já sei vou ligar para uma grande amiga que vai poder me ajudar:Ana Clara...ligando* número:****-**** pronto está chamando(TRIM TRIM TRIM TRIM)já já ela atende!
Alô quem é?
Sou eu a Anica...
Ah oi Anica como você está??!
Estou ok e você?
Também...você quer falar alguma coisa é que você me ligou sabe!
Sei eu quero sim...você pode trazer as suas coisas e me arrumar e se arrumar aqui?
Claro que posso!O Baile começa ás 20:00 então eu vou ir lá para umas 18:00 ok?!
Sim...vou te esperar até!Bjinhos!
Tchauzinhooooooo!!
(CHAMADA DESLIGADA TUTUTUTU)
Ai agora é só eu esperar a Ana Clara chegar em quanto isso vou me banhar!
23 minutos e 57 segundos depois!
Tomei banho e lavei o cabelo agora é só esperar!!
16:25....16:47...17:01...17:18...17:37...17:56...18:00 (DING DONG)
Já vai!
Oie Ana entra,vamos subir para se arrumar!
Ana diz:
-Vou te deixar lindíssima!
Obrigada!
Por nada!
Estamos prontas vamos?!
É pra já vamos miga!
HORAS:19:57!
Chegamos no Baile!
(ENTRANDO NO BAILE TODO MUNDO DANÇANDO)
Quando eu Anica entrei no Baile todos me olharam e eu não estava entendo o motivo...será que eu estava muito bonita? Ou muito feia?? Ou muito estranha??? Eu sei saber o que fazer na hora me desesperei mas tudo bem!
Você só vai saber como a Anica está no próximo capitulo!
Até lá! Bijinhooooooooooooooooooooooooooooos!
Será demais minha mãe é manicure,cabeleilera e maquiadora e vai me arrumar!
Ops me esqueci ela está viajando não sei como vou me arrumar agora!!!!Já sei vou ligar para uma grande amiga que vai poder me ajudar:Ana Clara...ligando* número:****-**** pronto está chamando(TRIM TRIM TRIM TRIM)já já ela atende!
Alô quem é?
Sou eu a Anica...
Ah oi Anica como você está??!
Estou ok e você?
Também...você quer falar alguma coisa é que você me ligou sabe!
Sei eu quero sim...você pode trazer as suas coisas e me arrumar e se arrumar aqui?
Claro que posso!O Baile começa ás 20:00 então eu vou ir lá para umas 18:00 ok?!
Sim...vou te esperar até!Bjinhos!
Tchauzinhooooooo!!
(CHAMADA DESLIGADA TUTUTUTU)
Ai agora é só eu esperar a Ana Clara chegar em quanto isso vou me banhar!
23 minutos e 57 segundos depois!
Tomei banho e lavei o cabelo agora é só esperar!!
16:25....16:47...17:01...17:18...17:37...17:56...18:00 (DING DONG)
Já vai!
Oie Ana entra,vamos subir para se arrumar!
Ana diz:
-Vou te deixar lindíssima!
Obrigada!
Por nada!
Estamos prontas vamos?!
É pra já vamos miga!
HORAS:19:57!
Chegamos no Baile!
(ENTRANDO NO BAILE TODO MUNDO DANÇANDO)
Quando eu Anica entrei no Baile todos me olharam e eu não estava entendo o motivo...será que eu estava muito bonita? Ou muito feia?? Ou muito estranha??? Eu sei saber o que fazer na hora me desesperei mas tudo bem!
Você só vai saber como a Anica está no próximo capitulo!
Até lá! Bijinhooooooooooooooooooooooooooooos!
Assinar:
Postagens (Atom)
