sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vigésimo Quarto Capítulo:"Aaah, eu não acredito nisso!!"

                                -Bom declaramos que sua filha não tem nada !
                                -Ai que alívio saber disso, doutor !
                                -Ela receberá alta amanhã mesmo .
                                -Tudo bem. E muito obrigada !  =D
                                -Desponha .
                                NO OUTRO DIIA..
                                -Mãae mal posso esperar pra chegar em casa !
                                -É filha nem eu !
                                CHEGANDO EM CASA..DEPOIS DE CUMPRIMENTAR TODOS E DESFAZER AS MALAS..
                                 -Ôoh fiiilha, eu tinha me esquecido...
                                 -Do que mãe ?
                                 -A sua prima Katty vai vir morar com a gente!
                                 -Ooo que ?
                                 -Isso mesmo, não é legal ?
                                 -Porque ela vai morar aqui ? Perdeu a casa ?
                                 -Não fiilha, você sabe que os pais dela são separados.. e ela mora com a mãe.. o pai mora em Portugal.. e a mãe dela vai viajar a trabalho e vai demorar sabe... então ela vai morar conosco .. só vou fazer esse favorzinho pra minha querida irmã !
                                 -Onde ela vai dormir ? E estudar ?
                                 -Aqui no seu quarto mesmo, e vai estudar na sua escola. De prefêrencia na sua sala mesmo. Bom vamos arrumar um espacinho pra ela aqui?
                                 -Vamos né fazer o que.
                                 DEPOIS DE ARRUMAR TUDO, E ELA CHEGAR..
                                 -Fiiilha venha cumprimentar a sua priima !
                                 -Ok !
                                 Olha como ela é, muito bonita :

                                
                                 -Oooi prima , Katty !
                                 -Olá Ânica, me leve para o meu quarto !
                                 -Nosso quarto né ?
                                 -Vou ter que dividir um quarto com você ?
                                 -Exatamente , vamos !
                                 -Fazer o que, não tem outra opção mesmo !
                                 -É .
                                 SUBINDO AS ESCADAS E CHEGANDO AO QUARTO..
                                 -Isso é o seu quarto ?
                                 -Sim, porque ?
                                 -O meu banheiro era desse tamanho.. HÁHÁ !
                                 -Nossa que engraçado.. mais como você disse era desse tamanho não é mais ! E você vai ter que aguentar sobreviver aqui ... ou ir morar na RUUUA !!!
                                -Ok, então tá bom !
                                DEPOIS DA KATTY ARRUMAR AS COISAS ....
                                -Então prima Anica, quando vai começar as aulas ??!
                                -Fevereiro do ano que vem, por que ?
                                -Só para saber, háháa !
                                -Beleza, agora vc já sabe !!
                                -Vamos dormir ?
                                -Ainda é cedo eu vou mexer no meu netbook .
                                -Anica e o que eu vou fazer ?
                                -Durma .   =]
                                -Tudo bem então, me prepare um chocolate quente .. =)
                                -Mais é claro =]   ,  que não née !! Da onde você tirou essa idéia maluca ??!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  ... que doida, eu fazer chocolate quente para você ? Nem para mim eu faço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. ai que ilário ..
                                -Por que você não faria, esse favorzinho para mim ?
                                -Porque não !
                                -Mas, a minha tia disse que você seria gentil, e faria tudo o que eu pedisse .. u.u'
                                -Tudo bem então, primuxa.
                                EU POR DENTRO: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ..
                                -Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae , por que você disse para a Katty que eu faria tudo que ela pedisse ?
                               -Porque, ela ainda não conhece aqui sabe, então você vai fazer o que ela pedir .
                               -Táah legal então mãe.
                               Eu pensando na cozinha:"se ela quer um chocolate quente, ela vai ter . MUAHÁHÁHÁHÁ !!"
                               Status do Msn: FAZENDO CHOCOLATE PRA KATTY, NÃO PERRY (Y) -'-
                               Eu fui fazer aquele chocolate quente tão brava ..
                               FAZENDO :
                               *Bom primeiro vou deixar o leite fervendo aqui..
                               *Vou colocar um pouquiiitozinho de PIMENTA HÁAAAAAAA..
                               COLOCANDO PIMENTA: O FRASCO QUASE TODO .. HIHI
                               *Agora  vou completar o frasco com muita ÁGUA .. HOHOHOHOHO ..
                               *Agora vou tacar o chocolate com um pouco de café .
                               *E vai para o liquidificador , háháa ...
                               *Está pronto finalmente ..
                               SUBINDO AS  ESCADAS
                               -Toma Katty, beba e não me peça mais nada .
                               -Ok !!
                               Quando ela foi beber cuspiu dizendo:
                               -Credo que nojo que gosto é esse ?
                               -É o único jeito que eu sei fazer chocolate quente .  =]
                               -Nunca mais te peço nada . u_u'
                               -Ouun, sorry primiinha !!
                               POR DENTRO: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL !!!
                               -Bom prima agora vamos dormir !!


                                                                                                                                 

                                                  


                                                                                                                    Bjjs de T. Spotlight ;D
             

                                                                                                                                                             ;*