sábado, 8 de janeiro de 2011

Primeiro Capitulo:"Anica na escola"

 Começando primeiro meu nome é Anica Beatrize,e vou contar sobre a minha vida na escola um tédio...e começa:
                    Não sou a garota popular da escola nem a que todos amam esse é o papel da Julliert,a garota mais chata fresca egoísta e que não se preocupa com ninguém além de si mesma!
                    Com suas duas seguidoras:Marienne e Cameron...chatas como a lider!
                     Todas as três acham que mandam em todos da escola e como eu não sou popular e nem participo do time de lideres de torcida e também não namoro nenhum garoto do time de basquete,futebol americano,natação,etc.
                     Então não sou considerada uma garota popular,mas pelo menos tenho minhas duas amigas as melhores do mundo:Bianca e Ana Clara!
                     Todos na escola não dão valor na gente...acham que são os bã bã bãs do pedaço e muito mais...nós já até nos acostumamos.
                      Em casa sou a irmã do meio tenho 16 anos e estou no 2º ano do colegial,meu irmão mais velho Lenny tem 18 e cursa o 1º ano de faculdade e meu irmão mais novo Gabe tem 10 anos e está na 4º série.Eu que os ajudo nos deveres de casa e sempre penso:"sem mim eles não conseguiriam viver,em pelo menos algum lugar me dão valor!".
                      Me acham na escola a mais "NERD" eu odeio essa palavra ainda mais porque eu não sou "NERD" eles é que são burros!Mas na verdade só minhas amigas me entendem...vivo com minha mãe e meu pai que me apoiam na causa de proteger os animais e tentar impedir a Julliert de comprar roupas de pele de animais...além de serem feias ainda é muito feio o ato que fazem para conseguirem as peles de animais!
  


                                                            Contei um pouco de mim a Anica uma personagem da T. Spotlight
                                                            espero que tenham gostado do primeiro capitulo aguardem ao
                                                            próximo...Até Beijinhos!!

                     
                        
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário