E fala o Max:
-Mas eu não posso perder a Anica para aquele garoto '' mauricinha '' !
Jullian:
-Eu concordo!
Dentro da sala:
-Então Anica , você aceita , namorar comigo?
-Não . Sabe esses tempos eu fiquei pensando por que eu não namorei com você! E agora para mim está explicado!
-Por que?
-Eu achei que gostasse de você , mas pensei: ''Eu não preciso gostar de um menino só porque ele é bonito , tenho que ver outras qualidades nele!'' . E cheguei a uma conclusão!
-E qual foi?
-A de que , o meu coração manda em mim!
-Se o seu coração , manda em você faça o que ele achar que for melhor para você!Mas saiba que eu nunca vou deixar te de amar! Tchau!
-Tchau!
Eu não parei de pensar no que ele disse . . . o meu coração manda , uma coisa , mas eu quero outra!Isso me deixa confusa!
O meu coração , diz que eu gosto do Erick , mas eu gosto do Jullian!
Eu sou doida! Muito doida mesmo!!!!!
Quando o Jullian entrar aqui eu vou dizer o que eu sinto por ele!Isso mesmo , que eu vou fazer! Agora é só esperar!
DUAS HORAS DEPOIS!
Cadê ele!A umas três horas não desgrudava de mim agora fica afastado ! HUNF ¬¬
Parece azar . . . mas não vai ser mais , porque eu vou gritar por ele:
-JULLIAAAAAAAAAAAAN! Apareça de onde você estiver!
-Bem aqui , por que?
-Eu preciso , te dizer uma coisa!
-Pode , falar , eu te escuto!
-É que a principio , eu não gostava de você . . . mas eu descobri que gosto sim! =S
-Nossa que bom , eu também gosto de você!
-O convite ainda está de pé?
-Claro! Vou repeti-lo: '' Anica você aceita , namorar comigo?? '' .
-Óbvio que sim!
3 DIAS DEPOIS!
-Mãe , eu já me cansei de ficar nesse hospital , chato!
-Filha , o médico tem que confirmar aquilo!
-Médico lesma! HUNF ¬¬
-Calma , minha filha. A sua recuperação está sendo rápida!
-É !
-Filha , o médico está me chamando lá fora!
10 MINUTOS DEPOIS!
E eu pergunto:
-Então Doutor??
E se ela tiver alguma coisa?
Só no próximo capítulo mesmo!
T. Spotlioght!!!!
Bj , bj ! ;*