quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vigésimo Terceiro Capítulo:''Meu coração manda em mim!"

                       E fala o Max:
                       -Mas eu não posso perder a Anica para aquele garoto '' mauricinha '' !
                       Jullian:
                       -Eu concordo!
                       Dentro da sala:
                       -Então Anica , você aceita , namorar comigo?
                       -Não . Sabe esses tempos eu fiquei pensando por que eu não namorei com você! E agora para mim está explicado!
                       -Por que?
                       -Eu achei que gostasse de você , mas pensei: ''Eu não preciso gostar de um menino só porque ele é bonito , tenho que ver outras qualidades nele!'' . E cheguei a uma conclusão!
                       -E qual foi?
                       -A de que , o meu coração manda em mim!
                       -Se o seu coração , manda em você faça o que ele achar que for melhor para você!Mas saiba que eu nunca vou deixar te de amar! Tchau!
                       -Tchau!
                       Eu não parei de pensar no que ele disse . . . o meu coração manda , uma coisa , mas eu quero outra!Isso me deixa confusa!
                       O meu coração , diz que eu gosto do Erick , mas eu gosto do Jullian!
                       Eu sou doida! Muito doida mesmo!!!!!
                       Quando o Jullian entrar aqui eu vou dizer o que eu sinto por ele!Isso mesmo , que eu vou fazer! Agora é só esperar!
                       DUAS HORAS DEPOIS!
                       Cadê ele!A umas três horas não desgrudava de mim agora fica afastado ! HUNF ¬¬
                       Parece azar . . . mas não vai ser mais , porque eu vou gritar por ele:
                       -JULLIAAAAAAAAAAAAN! Apareça de onde você estiver!
                       -Bem aqui , por que?
                       -Eu preciso , te dizer uma coisa!
                       -Pode , falar , eu te escuto!
                       -É que a principio , eu não gostava de você . . . mas eu descobri que gosto sim! =S
                       -Nossa que bom , eu também gosto de você!
                       -O convite ainda está de pé?
                       -Claro! Vou repeti-lo: '' Anica você aceita , namorar comigo?? '' .
                       -Óbvio que sim!
                       3 DIAS DEPOIS!
                       -Mãe , eu já me cansei de ficar nesse hospital , chato!
                       -Filha , o médico tem que confirmar aquilo!
                       -Médico lesma! HUNF ¬¬
                       -Calma , minha filha. A sua recuperação está sendo rápida!
                       -É !
                       -Filha , o médico está me chamando lá fora!
                       10 MINUTOS DEPOIS!
                       E eu pergunto:
                       -Então Doutor??




                   E se ela tiver alguma coisa?
                   Só no próximo capítulo mesmo!
                   T. Spotlioght!!!!
                    Bj , bj ! ;*