segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VOTEM =]

Pessoal que acompanha{Máah&Miih <33'}, eu gostaria de saber a sua opinião:bom eu acho ruim ser os nomes que inventei para as personagens(pessoas lindas *--*) ... então se vocês acharem melhor que seja seus nomes de verdade a partir do próximo capítulo, e fingir que sempre foi assim daqui pra frente, deixem um comentário dizendo se sim ou não !!


Bjs ;*