Euuu:
E olha o meu vestido que arraso:
E para completar olha a coroa:
Lindos né?
Todos ficaram de boca aberta , já que lá na festa dela tinham fotógrafos todos começaram a tirar fotos de mim e eu agi naturalmente , então puxei minhas amigas , e nós ficamos fazendo pose para as fotos!
E ACABA A FESTA!
-Curtiram amigas?
-Muito - todas respondem.
-Vamos para casa.
NO OUTRO DIA.
Mesma rotina que vocês já até sabem! HÁ HÁ!
Então me ligam...e falam:
-Alô , por favor a Anica.
-Quem gostaria?
-Erick , quer dizer , eu estava ontem lá na festa da Julliert e eu lhe vi.Então eu pedi o seu celular para ela...é que eu te achei muito bonita , sabe!
-Como você tem a certeza de que sou a Anica mesmo?
-Sei lá deduzi pela mesma voz graciosa e encantadora!Mas é você né?
-Sim.
HORAS DE CONVERSA DEPOIS
-Não sei se você sabe quem eu sou , por isso vou te enviar uma foto pelo celular mesmo aceita ae!
-Ta bom!
Olha para isso , nossa , uau:
Ai ele dá continuidade na conversa:
-Então , Anica tem uma sorveteria ótima aqui perto da minhas casa.Quer que eu te passe o endereço para a gente se encontrar amanhã ?
-Sim.
DEPOIS DE TUDO COMBINADO
-Então obrigada pelo convite tchau!
-Tchau , até!
-Até!
Nossa arranjei um amigo bem legal e bem bonito ein! =D
Agora vou ver uma roupa para amanhã.
Mil roupas depois ...essa é perfeita!
Estou preparada para amanhã , e cansada também.Vou me deitar.
E CHEGA O OUTRO DIA!
Acabou!
Beijos de : T. Spotlight!

