E fala o Max:
-Mas eu não posso perder a Anica para aquele garoto '' mauricinha '' !
Jullian:
-Eu concordo!
Dentro da sala:
-Então Anica , você aceita , namorar comigo?
-Não . Sabe esses tempos eu fiquei pensando por que eu não namorei com você! E agora para mim está explicado!
-Por que?
-Eu achei que gostasse de você , mas pensei: ''Eu não preciso gostar de um menino só porque ele é bonito , tenho que ver outras qualidades nele!'' . E cheguei a uma conclusão!
-E qual foi?
-A de que , o meu coração manda em mim!
-Se o seu coração , manda em você faça o que ele achar que for melhor para você!Mas saiba que eu nunca vou deixar te de amar! Tchau!
-Tchau!
Eu não parei de pensar no que ele disse . . . o meu coração manda , uma coisa , mas eu quero outra!Isso me deixa confusa!
O meu coração , diz que eu gosto do Erick , mas eu gosto do Jullian!
Eu sou doida! Muito doida mesmo!!!!!
Quando o Jullian entrar aqui eu vou dizer o que eu sinto por ele!Isso mesmo , que eu vou fazer! Agora é só esperar!
DUAS HORAS DEPOIS!
Cadê ele!A umas três horas não desgrudava de mim agora fica afastado ! HUNF ¬¬
Parece azar . . . mas não vai ser mais , porque eu vou gritar por ele:
-JULLIAAAAAAAAAAAAN! Apareça de onde você estiver!
-Bem aqui , por que?
-Eu preciso , te dizer uma coisa!
-Pode , falar , eu te escuto!
-É que a principio , eu não gostava de você . . . mas eu descobri que gosto sim! =S
-Nossa que bom , eu também gosto de você!
-O convite ainda está de pé?
-Claro! Vou repeti-lo: '' Anica você aceita , namorar comigo?? '' .
-Óbvio que sim!
3 DIAS DEPOIS!
-Mãe , eu já me cansei de ficar nesse hospital , chato!
-Filha , o médico tem que confirmar aquilo!
-Médico lesma! HUNF ¬¬
-Calma , minha filha. A sua recuperação está sendo rápida!
-É !
-Filha , o médico está me chamando lá fora!
10 MINUTOS DEPOIS!
E eu pergunto:
-Então Doutor??
E se ela tiver alguma coisa?
Só no próximo capítulo mesmo!
T. Spotlioght!!!!
Bj , bj ! ;*
quarta-feira, 27 de julho de 2011
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Vigésimo Segundo Capítulo:''TÃ TÃ TÃ ! ''
-MÃÃÃÃE EU NÃO QUERO MORRER , PELO MENOS NÃO AQUI , NÃO COM ESSA IDADE!! MÃE ME SOCORRE VOU DESMAIAR!
PUFT , cai!
-Filha reage , filhaaaaaa!
Então aparece o co-piloto , dizendo:
-Vocês terão que saltar de para quedas , ou então morrer aqui no avião!
No mesmo momento eu acordei chorando e dizendo:
-Eu não quero cair em alto mar!
-Filha é o único jeito de nós nos salvarmos!
O co-piloto , retruca:
-Decidão-se antes que o avião caia!
-Filha , agora ou nunca?
-Nunca , mãe , nunca que eu salto de um aviaõ!
-Filha , pelo amor de Deus não me diga isso!Eu não quero morrer!
-Mãe , o jeito é saltar!
Diz o co-piloto:
-Aqui os para-quedas!
Nós aceitamos , e bem na hora H eu decido que não vou pular , então minha mãe me puxa ... e eu sou obrigada a ir no embalo gritando , com o maior frio , PLAFT! Cai na água gelada e falo com a boca tremendo:
-Brrr , mãeeee ( ' gagueja ' ) , a água está muito fria!
-Eu percebi filha!
E o co-piloto joga um kit-resgate para nós duas!
-Mãe a nossa ''salvação'' !
Abrimos o bote , ligamos a sinalização e esperamos por resgate!
E amanhece !
-Ainda nada mãe?Estou com fome , com sede , com vontade de usar o banheiro , com sono , com frio ... no geral quase tudo eu estou !
-Calma minha filha , alguém vai nos achar!
-Espero que sim , mãe!
3 HORAS DEPOIS!
-Mãe aquilo é um helicóptero , ou eu estou tendo visões?
-Filha é sim!
E nós começamos as nos esguelar como duas loucas , fazendo loucura: ( ' maginaa ' )
-Aquiiiii , aquiiii , aqui a gente por favor!!!!!
E nos acudiram!
Mas nisso eu cai no mar! Nossa mais que confusão:minha mãe tentando me salvar enquanto , era puxada pelo helicóptero , eu quase morrendo afogada , engolindo muita água!
* ENGOLINDO ÁGUA SÓ UM INSTANTE * KKKKKKKKK' .
-Mãe me socorreeeeeeeeeeeeeeeee!
-Filhaaaa , moço desce , a minha filha está indo com a correnteza!
Mas minha mãe falou tarde eu já tinha ido!
Mas eu não desisti , lutei contra a correnteza , até que bati a cabeça em uma pedra!
TRÁGICO , TRÁGICO , OMG , QUE TRÁGICOOOO!
2 dias depois no hospital!
-Ai , que dor na cabeça onde eu estou mãe?
-Ah , filha você acordou, tudo bem , ah sim você está no hospital!
-Não eu , não estou bem , minha cabeça e minhas pernas doem e muito!
-A , filha você levou uma pancada muito forte na cabeça , e nós achamos que pode ter afetado as suas pernas.
-Como assim?
-Filha se trata , de paraplegia!
-O que ? Isso é impossível!
-Pior que não minha filha!
-Ai , mãe e agora?
-Não sei filha , não sei!
-Mas é certeza ou talvez?
-Talvez!
-A , pelo menos isso já me da esperanças!E afinal a gente está no hospital de onde?
-Mas como assim , da nossa cidade.Qual outro hospital podia ser?
-A sei lá , podia ser do Hawai ou até mesmo do Caribe!
-Ai você já sonhou de mais!
-Eu sabia que estava bom demais , essa viagem!Também agência bem fuleira essa!
-Fazer o que , de graça!
-Nunca mais mãe!
-Filha você tem visitas.
-Quem?
-Você verá!
E quando eu olho na porta , estavam todos os meus ex-namorados bem ali , com uma cara de horrível , me olhando!
E todos falam:
-Tudo bem linda?
-Claro que não vocês estão aqui! =(
-Nossa mil desculpas linda!
-Por favor um de cada vez para falar!
-Primeiro eu ! -disse o Jullian , entrando na sala!
-Então ser humano que eu não gosto!
-Ai , Anica eu não gosto de te ver assim , eu fico triste!
-Sério?
-Não poderia falar mais sério na minha vida , você quer reatar o nosso namoro?
- . . . !
Ai o Max entra na sala cortando o assunto e dizendo:
-Então Anica , você está bem?
-Até que sim , mas com você aqui fico mal ! = /
Que dóóó!
-Ata , se eu soubesse não teria vindo!
-Tudo bem !
-Quer voltar Anica? Você faz tanta falta na minha vida.
- . . . !
E entra o Erick na sala! Falando:
-Nossa Anica que saudades , e que preocupação!
-Oun cut!
-Sabe Anica , eu ainda não tive a ótima oportunidade de ser o seu parceiro , sua alma gemêa , sua metade , tipo isso!
-E você gostaria de ser?
Lá fora os meninos comentam:
Max:
-Estamos ferrados não podemos competir com aquele cara , é mais gentil que a gente!
Jullian:
-Concordo!
Como será que fica ein?
bj bj!
T. Spotlight!!!
domingo, 24 de julho de 2011
Vigésimo Primeiro Capítulo:''Á procura da verdade.''
Não consegui dormir á noite inteira!!!
O jeito é tentar dormir agora , pois é!
-Bom dia filha!
Ela chega abrindo as janelas ... que raivaaaaaaa ! GRRRRR!
-Bom dia minha mãe!
-Então filha vamos levantando??
-Fazer o que né!!
Depois de ter feito a minha rotina matinal diária eu , desci para o café da manhã!
-Filha vai querer leite?
-Com chocolate , como sempre!
-Tudo bem filha
-Sim , só que eu não dormi direito!
-Tem certeza de que está bem mesmo?
-Toda.
DEPOIS DO CAFÉ TOMADO E O PÃO MASTIGADO ( Só para rimar mesmo ' kkkkkkk ' )
-Mãe eu vou subir para me trocar!
-Claro , minha filha!
Qual roupa eu posso vestir hoje? Já sei essa é nova e perfeita!
Vou ligar para o Erick:
LIGANDO ... CHAMANDO : TU TU TU TU TU!
-Alô , Anica?
-Sim.
-Ata , como você está?
-Muito bem , e você .Está com uma voz meio amuadinha!
-Estou bem!
-Então , Erick.Você tem compromisso hoje?
-Não , por que?
-Vamos sair?
-Para onde?
-Sei lá pensei da gente ir em uma , pracinha aqui perto da minha casa!
-Eu sei qual que é .Eu te encontro lá ao meio dia! Tchau!
-Tchau!
Nossa eu vou ter que saber o problema dele se não morro! ANTES EU DESCUBRO AI DEPOIS EU RESOLVO MORRER ' KKKKKKKKKKKKKKKK' ( ' BRINKS ' )
É hoje que tudo se esclarece , por bem , ou por ' MAAAL '.
AO MEIO DIA!
-Mãe estou indo tchau!
-Tchau , filha.
CHEGANDO LÁ . . .
-Oi , Erick!
-Oi Anica! Vamos tomar um sorvetinho?
-Claro , eu pago dessa vez!
-Eu não sei onde vai ficar a minha honra de macho , mas eu vou aceitar!
-Que piadista!
E eu falo para o sorveteiro:
-Por favor , uma bola de choco menta e outra de chocolate!
-Claro , deu no total: R$ 3,00.
-Aqui o dinheiro!
DEPOIS DO SORVETE ' DELÍCIA '
-Então , Erick.Qual aquele seu problema?
-Coisa muito pessoal!
-Mas eu posso te ajudar , ou não?
-Não dá.Tchau!
-Tchau!
NÃO CONSEGUI DESCOBRIR DE NOVOOOO (SUSPENSE VEM POR CONTINUAR!!) GRRRRRRRRRRRR!!!!!!
-Olá , mãe voltei.
-Mas já?
-Foi coisa bem rápida!
-Tá bom!
-Vou subir e ficar no meu quarto!
-Tudo bem , isso vai do seu critério.
Mas eu já havia subido!
NO MEU QUARTOOO!
Eu estou agoniada para saber esse ''tal'' problema dele...será que é problema de doença?...será que ele tem uma amante ?...tem tanta coisa para eu pensar!!
Mas por que será que ele não me conta??
São tantas dúvidas , que acho que nunca serão descobertas!
NO OUTRO DIA Á TARDE!
-Filha chegou uma carta para você!
-Tudo bem , vou ler:
Boa tarde (dia ou noite , depende do horário que você irá ler) ,
É de uma emissora , que no caso você se inscreveu em um concurso.
E você foi sorteada e ganhou , Sra. Anica , você tem direito a uma viagem para o Caribe com um acompanhante , Hotel , comida , etc , tudo de graça!
Prepara á sua mala e venha se divertir!
Aguardamos á sua visita.
No dia 07/12/2011 . Ás 13:00 horas , no aeroporto Voe Bem!
-Nossa mãe eu nem acredito que nós duas vamos para o Caribe!!
-E eu nem acredito que você vai me levar!
-Vou ligar para os meus amigos e avisar!
-Ok!
DEPOIS DE LIGAR PARA TODOS!
-Então , Erick , você ficou feliz por mim?
-Muito . Vá e divirta-se!
-Obrigada , beijos!
-Beijos!
Eu preciso me acalmar , ainda não acredito nisso!!!
E CHEGA O DIA: 07/12/2011!!
Eu tecnicamente acordei quando era umas quatro da manhã , com todas malas feitas eu vou sair de casa 08:00 da manhã para chegar no aeroporto bem cedinho!
CHEGANDO LÁ E DANDO 13:00!
-Mãe ali o avião , estou com muito medo nunca andei em um antes!
-Calma , filha , pensa que você está em um carro , fazendo uma viagem muito longa!
-Vai ser meio difícil!
UMA HORA DE VIAGEM DEPOIS!
-Mãe estou enjoada!
-Ainda bem que não estamos indo de navio ! Rsrsrs!
-Que maldade mãe!
QUANDO MINHA MÃE IA ME RESPONDER O CO-PILOTO FALA:
''-Estamos com uns problemas técnicos no avião , com outras palavras...''
Xiiii , o que será que vai acontecer??
Só no próximo Capítulo mesmo!
Beijo , beijo!
T. Spotlight!
O jeito é tentar dormir agora , pois é!
-Bom dia filha!
Ela chega abrindo as janelas ... que raivaaaaaaa ! GRRRRR!
-Bom dia minha mãe!
-Então filha vamos levantando??
-Fazer o que né!!
Depois de ter feito a minha rotina matinal diária eu , desci para o café da manhã!
-Filha vai querer leite?
-Com chocolate , como sempre!
-Tudo bem filha
-Sim , só que eu não dormi direito!
-Tem certeza de que está bem mesmo?
-Toda.
DEPOIS DO CAFÉ TOMADO E O PÃO MASTIGADO ( Só para rimar mesmo ' kkkkkkk ' )
-Mãe eu vou subir para me trocar!
-Claro , minha filha!
Qual roupa eu posso vestir hoje? Já sei essa é nova e perfeita!
Vou ligar para o Erick:
LIGANDO ... CHAMANDO : TU TU TU TU TU!
-Alô , Anica?
-Sim.
-Ata , como você está?
-Muito bem , e você .Está com uma voz meio amuadinha!
-Estou bem!
-Então , Erick.Você tem compromisso hoje?
-Não , por que?
-Vamos sair?
-Para onde?
-Sei lá pensei da gente ir em uma , pracinha aqui perto da minha casa!
-Eu sei qual que é .Eu te encontro lá ao meio dia! Tchau!
-Tchau!
Nossa eu vou ter que saber o problema dele se não morro! ANTES EU DESCUBRO AI DEPOIS EU RESOLVO MORRER ' KKKKKKKKKKKKKKKK' ( ' BRINKS ' )
É hoje que tudo se esclarece , por bem , ou por ' MAAAL '.
AO MEIO DIA!
-Mãe estou indo tchau!
-Tchau , filha.
CHEGANDO LÁ . . .
-Oi , Erick!
-Oi Anica! Vamos tomar um sorvetinho?
-Claro , eu pago dessa vez!
-Eu não sei onde vai ficar a minha honra de macho , mas eu vou aceitar!
-Que piadista!
E eu falo para o sorveteiro:
-Por favor , uma bola de choco menta e outra de chocolate!
-Claro , deu no total: R$ 3,00.
-Aqui o dinheiro!
DEPOIS DO SORVETE ' DELÍCIA '
-Então , Erick.Qual aquele seu problema?
-Coisa muito pessoal!
-Mas eu posso te ajudar , ou não?
-Não dá.Tchau!
-Tchau!
NÃO CONSEGUI DESCOBRIR DE NOVOOOO (SUSPENSE VEM POR CONTINUAR!!) GRRRRRRRRRRRR!!!!!!
-Olá , mãe voltei.
-Mas já?
-Foi coisa bem rápida!
-Tá bom!
-Vou subir e ficar no meu quarto!
-Tudo bem , isso vai do seu critério.
Mas eu já havia subido!
NO MEU QUARTOOO!
Eu estou agoniada para saber esse ''tal'' problema dele...será que é problema de doença?...será que ele tem uma amante ?...tem tanta coisa para eu pensar!!
Mas por que será que ele não me conta??
São tantas dúvidas , que acho que nunca serão descobertas!
NO OUTRO DIA Á TARDE!
-Filha chegou uma carta para você!
-Tudo bem , vou ler:
Boa tarde (dia ou noite , depende do horário que você irá ler) ,
É de uma emissora , que no caso você se inscreveu em um concurso.
E você foi sorteada e ganhou , Sra. Anica , você tem direito a uma viagem para o Caribe com um acompanhante , Hotel , comida , etc , tudo de graça!
Prepara á sua mala e venha se divertir!
Aguardamos á sua visita.
No dia 07/12/2011 . Ás 13:00 horas , no aeroporto Voe Bem!
-Nossa mãe eu nem acredito que nós duas vamos para o Caribe!!
-E eu nem acredito que você vai me levar!
-Vou ligar para os meus amigos e avisar!
-Ok!
DEPOIS DE LIGAR PARA TODOS!
-Então , Erick , você ficou feliz por mim?
-Muito . Vá e divirta-se!
-Obrigada , beijos!
-Beijos!
Eu preciso me acalmar , ainda não acredito nisso!!!
E CHEGA O DIA: 07/12/2011!!
Eu tecnicamente acordei quando era umas quatro da manhã , com todas malas feitas eu vou sair de casa 08:00 da manhã para chegar no aeroporto bem cedinho!
CHEGANDO LÁ E DANDO 13:00!
-Mãe ali o avião , estou com muito medo nunca andei em um antes!
-Calma , filha , pensa que você está em um carro , fazendo uma viagem muito longa!
-Vai ser meio difícil!
UMA HORA DE VIAGEM DEPOIS!
-Mãe estou enjoada!
-Ainda bem que não estamos indo de navio ! Rsrsrs!
-Que maldade mãe!
QUANDO MINHA MÃE IA ME RESPONDER O CO-PILOTO FALA:
''-Estamos com uns problemas técnicos no avião , com outras palavras...''
Xiiii , o que será que vai acontecer??
Só no próximo Capítulo mesmo!
Beijo , beijo!
T. Spotlight!
sábado, 23 de julho de 2011
Vigésimo Capítulo:''Sabe o seu maior defeito?Ser assim perfeito!''
Acordeeei!
Mas feliz do que nuncaaaaa!
Mesma rotina de sempre ( vou me chamar A Rotineira daqui a pouco ' ).
Acho que vocês já até sabem a minha rotina!
-Bom dia mãe!
-Bom dia filha , hoje eu estou inspirada!
-Porque posso saber?
-Fiquei muito contente quando recebi umas cartas!
-Quais?
-O boletim do seu irmão mais novo , nenhuma nota vermelha! E uma carta de seu irmão mais velho , ele está indo bem na faculdade.E já que ele tinha um emprego lá perto , ele recebeu uma oferta do trabalho e da facul.
-Quaaaal??Conta conta conta!!
-Ele vai ser o apresentador em um programa em Chicago nos E.U.A.!!
-Nossa isso é bom , não pelo fato de que ele vai ficar longe mais pelo fato de que , ele vai ganhar bem e vai ser bem feliz. E é isso que importa!
-Eu sei , filha!
-Tchau , mãe tenho um encontro marcado!
-Tchau , divirta-se e cuidado!
-Sempre.
CHEGANDO LÁ NA SORVETERIA!
E ele estava bem ali esperando olha que lindo:

Eu sei lá mas eu acho meio estranho ir na sorveteria de casaco '
-Oi , Anica.
-Oi.
-Nossa e eu que pensei que estava bonito!
-Sérioo?
-Siim.
Olha só para mim:

Sei lá o que vocês acham , mas para ele estou linda!
E eu falo:
-Amei aqui o lugar , o sorvete tudo!
-Sério?E eu também gostei de uma coisa daqui mas não foi o sorvete!
-Hm.
DIAS DEPOIS ( 2 Semanaaas '' )
E me ligam:
-Alô.
-Alô , oi bonitaa!
-Oi , Erick .
-Então , quer pegar um cineminha hoje?
-Pode ser me pega as oito!
-Tá beijos!
-Tchau!
Nossa , nossa , nossa!Meu 10° encontro com ele ( mas estava sendo um tédio só sorvete e café! grrrrrr' )
Preciso me arrumar e ficar bem lindaaaaaa!
Ás oito horaaas!
Anciosa de maiiiiiis , cadê eleee?Não chega , cadê , cadê , cadê??!
DING DOOOONG
-Eu atendoo!
-Oi , Anica.Que linda!
-Oi , posso dizer o mesmo ! HÁ HÁ HÁ!
-Vamos?
-Claro!
DEPOIS DO CINEMINHA , E PIPOQUINHA!
-Olha Anica , se te chamei aqui é porque preciso te perguntar uma coisa!
-Pergunte!
-Tá bom , lá vai: nesse tempo que a gente se conhece , foi pouco mas , foram muitas coisas , e muitos momentos ótimos com você... sabe você é uma menina de ouro , muito especial.
-Nossa , nunca ninguém me disse isso!
-Mas eu não terminei , na verdade eu mal comecei! Se eu falar todas as suas qualidades vou ficar falando até amanhã , o caso é deixa eu ir logo ao assunto: Anica , você aceita ser a minha namorada????
-Eu , não aceitooooo!
QUEEEE BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
-Tudo bem eu esperava um sim , mas eu sou sempre muito bem preparado!
-Mesmo eu te dando um fora você ainda é um doce!
-Não consigo ser de outro jeito!
ESSE SORRISO ME MATAAAA! ' MORRENDO E JÁ VOLTOOOO ' KK!
-Eu meio que percebi , mas não fica chateado!
-Não estou , e mesmo que a gente não seja namorados eu ainda gostaria de terminar o nosso encontro!Vamos jantar?
-Sim.
-Sei um lugar ótimo aqui no shopping!Venhaa!
-Claro.
DEPOIS DO ENCONTRO!
-Então tchau , Anica eu adorei a sua presença na minha noite!Pelo menos alguma coisa boa na minha vida aconteceeu!
-Como assim?
-É complicado você não entenderia , tchau!
-Tchau!
ELE SE FOIII! OOOUUUN ( MAIOOOR DÓ OUN =´´( )
Nossa ele é tão lindo , por dentro e por fora!
O maior defeito dele é ser perfeitooo!
E agora fiquei encucada com aquele problema delee!Qual seráaa?
Vou ligar para ele:
CHAMANDO . . .
-Alô , Erick não pode atender deixe o seu recado após o bip : biiiip!
-Erick , se você ouvir me liga , sei lá acho que mudei de idéiaa! Beijoos!
Preciso falar com ele urgentee! NEM SEI O POR QUE DE MIM NÃO TER ACEITADOO!
Não vou conseguir dormir pensando no problema delee!
QUAL SERÁÁÁ???
TÃ TÃ TÃ!
HÁ HÁ HÁ!
Vai ficar para a próxima !
Beijos
T. Spotlight!!
Mas feliz do que nuncaaaaa!
Mesma rotina de sempre ( vou me chamar A Rotineira daqui a pouco ' ).
Acho que vocês já até sabem a minha rotina!
-Bom dia mãe!
-Bom dia filha , hoje eu estou inspirada!
-Porque posso saber?
-Fiquei muito contente quando recebi umas cartas!
-Quais?
-O boletim do seu irmão mais novo , nenhuma nota vermelha! E uma carta de seu irmão mais velho , ele está indo bem na faculdade.E já que ele tinha um emprego lá perto , ele recebeu uma oferta do trabalho e da facul.
-Quaaaal??Conta conta conta!!
-Ele vai ser o apresentador em um programa em Chicago nos E.U.A.!!
-Nossa isso é bom , não pelo fato de que ele vai ficar longe mais pelo fato de que , ele vai ganhar bem e vai ser bem feliz. E é isso que importa!
-Eu sei , filha!
-Tchau , mãe tenho um encontro marcado!
-Tchau , divirta-se e cuidado!
-Sempre.
CHEGANDO LÁ NA SORVETERIA!
E ele estava bem ali esperando olha que lindo:
Eu sei lá mas eu acho meio estranho ir na sorveteria de casaco '
-Oi , Anica.
-Oi.
-Nossa e eu que pensei que estava bonito!
-Sérioo?
-Siim.
Olha só para mim:
Sei lá o que vocês acham , mas para ele estou linda!
E eu falo:
-Amei aqui o lugar , o sorvete tudo!
-Sério?E eu também gostei de uma coisa daqui mas não foi o sorvete!
-Hm.
DIAS DEPOIS ( 2 Semanaaas '' )
E me ligam:
-Alô.
-Alô , oi bonitaa!
-Oi , Erick .
-Então , quer pegar um cineminha hoje?
-Pode ser me pega as oito!
-Tá beijos!
-Tchau!
Nossa , nossa , nossa!Meu 10° encontro com ele ( mas estava sendo um tédio só sorvete e café! grrrrrr' )
Preciso me arrumar e ficar bem lindaaaaaa!
Ás oito horaaas!
Anciosa de maiiiiiis , cadê eleee?Não chega , cadê , cadê , cadê??!
DING DOOOONG
-Eu atendoo!
-Oi , Anica.Que linda!
-Oi , posso dizer o mesmo ! HÁ HÁ HÁ!
-Vamos?
-Claro!
DEPOIS DO CINEMINHA , E PIPOQUINHA!
-Olha Anica , se te chamei aqui é porque preciso te perguntar uma coisa!
-Pergunte!
-Tá bom , lá vai: nesse tempo que a gente se conhece , foi pouco mas , foram muitas coisas , e muitos momentos ótimos com você... sabe você é uma menina de ouro , muito especial.
-Nossa , nunca ninguém me disse isso!
-Mas eu não terminei , na verdade eu mal comecei! Se eu falar todas as suas qualidades vou ficar falando até amanhã , o caso é deixa eu ir logo ao assunto: Anica , você aceita ser a minha namorada????
-Eu , não aceitooooo!
QUEEEE BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
-Tudo bem eu esperava um sim , mas eu sou sempre muito bem preparado!
-Mesmo eu te dando um fora você ainda é um doce!
-Não consigo ser de outro jeito!
ESSE SORRISO ME MATAAAA! ' MORRENDO E JÁ VOLTOOOO ' KK!
-Eu meio que percebi , mas não fica chateado!
-Não estou , e mesmo que a gente não seja namorados eu ainda gostaria de terminar o nosso encontro!Vamos jantar?
-Sim.
-Sei um lugar ótimo aqui no shopping!Venhaa!
-Claro.
DEPOIS DO ENCONTRO!
-Então tchau , Anica eu adorei a sua presença na minha noite!Pelo menos alguma coisa boa na minha vida aconteceeu!
-Como assim?
-É complicado você não entenderia , tchau!
-Tchau!
ELE SE FOIII! OOOUUUN ( MAIOOOR DÓ OUN =´´( )
Nossa ele é tão lindo , por dentro e por fora!
O maior defeito dele é ser perfeitooo!
E agora fiquei encucada com aquele problema delee!Qual seráaa?
Vou ligar para ele:
CHAMANDO . . .
-Alô , Erick não pode atender deixe o seu recado após o bip : biiiip!
-Erick , se você ouvir me liga , sei lá acho que mudei de idéiaa! Beijoos!
Preciso falar com ele urgentee! NEM SEI O POR QUE DE MIM NÃO TER ACEITADOO!
Não vou conseguir dormir pensando no problema delee!
QUAL SERÁÁÁ???
TÃ TÃ TÃ!
HÁ HÁ HÁ!
Vai ficar para a próxima !
Beijos
T. Spotlight!!
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Décimo Nono Capítulo:''Por que?''
-Me fala ein??!
Euuu:
E olha o meu vestido que arraso:
E para completar olha a coroa:

Lindos né?
Todos ficaram de boca aberta , já que lá na festa dela tinham fotógrafos todos começaram a tirar fotos de mim e eu agi naturalmente , então puxei minhas amigas , e nós ficamos fazendo pose para as fotos!
E ACABA A FESTA!
-Curtiram amigas?
-Muito - todas respondem.
-Vamos para casa.
NO OUTRO DIA.
Mesma rotina que vocês já até sabem! HÁ HÁ!
Então me ligam...e falam:
-Alô , por favor a Anica.
-Quem gostaria?
-Erick , quer dizer , eu estava ontem lá na festa da Julliert e eu lhe vi.Então eu pedi o seu celular para ela...é que eu te achei muito bonita , sabe!
-Como você tem a certeza de que sou a Anica mesmo?
-Sei lá deduzi pela mesma voz graciosa e encantadora!Mas é você né?
-Sim.
HORAS DE CONVERSA DEPOIS
-Não sei se você sabe quem eu sou , por isso vou te enviar uma foto pelo celular mesmo aceita ae!
-Ta bom!
Olha para isso , nossa , uau:

Ai ele dá continuidade na conversa:
-Então , Anica tem uma sorveteria ótima aqui perto da minhas casa.Quer que eu te passe o endereço para a gente se encontrar amanhã ?
-Sim.
DEPOIS DE TUDO COMBINADO
-Então obrigada pelo convite tchau!
-Tchau , até!
-Até!
Nossa arranjei um amigo bem legal e bem bonito ein! =D
Agora vou ver uma roupa para amanhã.
Mil roupas depois ...essa é perfeita!
Estou preparada para amanhã , e cansada também.Vou me deitar.
E CHEGA O OUTRO DIA!
Acabou!
Beijos de : T. Spotlight!
Euuu:
E olha o meu vestido que arraso:
E para completar olha a coroa:
Lindos né?
Todos ficaram de boca aberta , já que lá na festa dela tinham fotógrafos todos começaram a tirar fotos de mim e eu agi naturalmente , então puxei minhas amigas , e nós ficamos fazendo pose para as fotos!
E ACABA A FESTA!
-Curtiram amigas?
-Muito - todas respondem.
-Vamos para casa.
NO OUTRO DIA.
Mesma rotina que vocês já até sabem! HÁ HÁ!
Então me ligam...e falam:
-Alô , por favor a Anica.
-Quem gostaria?
-Erick , quer dizer , eu estava ontem lá na festa da Julliert e eu lhe vi.Então eu pedi o seu celular para ela...é que eu te achei muito bonita , sabe!
-Como você tem a certeza de que sou a Anica mesmo?
-Sei lá deduzi pela mesma voz graciosa e encantadora!Mas é você né?
-Sim.
HORAS DE CONVERSA DEPOIS
-Não sei se você sabe quem eu sou , por isso vou te enviar uma foto pelo celular mesmo aceita ae!
-Ta bom!
Olha para isso , nossa , uau:
Ai ele dá continuidade na conversa:
-Então , Anica tem uma sorveteria ótima aqui perto da minhas casa.Quer que eu te passe o endereço para a gente se encontrar amanhã ?
-Sim.
DEPOIS DE TUDO COMBINADO
-Então obrigada pelo convite tchau!
-Tchau , até!
-Até!
Nossa arranjei um amigo bem legal e bem bonito ein! =D
Agora vou ver uma roupa para amanhã.
Mil roupas depois ...essa é perfeita!
Estou preparada para amanhã , e cansada também.Vou me deitar.
E CHEGA O OUTRO DIA!
Acabou!
Beijos de : T. Spotlight!
terça-feira, 19 de julho de 2011
Décimo Oitavo Capítulo:''Princesa??Nada a ver!''
-E a Rainha do Baile é a Julliert!!
-Mas o que?-Bom muito obrigada pessoal pelos votos , obrigada , obrigada!
Eu quis ir embora na hora , fiquei cheia de raiva!
Mas acho até que eu aceitei bem pois já venci um Baile , deixa ela ter essa honra uma vez na vida pelo menos né!
Bem o Baile terminou então fui embora na saída vem o Jacob , e diz:
-Olha eu sei o quanto você queria ganhar aquele Baile , mas a Julliert fez por merecer.
-Como assim?
-Ela colocou cartazes na escola , distribui panfletos , e etc!Se ela não ganhasse eu me surpreenderia , pois ela se esforçou muito até demais!
-Eu não sabia de nada disso , se não faria o mesmo.Mas não estou nem ai para isso!Olha o que que deu na sua cabeça de vir falar comigo?
-Sei lá , bom eu e a Ana Clara terminamos!
-Que péssimo!
-Eu sei , ainda estou me conformando.Ela chega para mim e já termina , sem eu mesmo ter entendido o por quê mais tudo bem!
-Olha se você estiver com segundas intenções comigo é melhor já se afastar , pois eu não namoro de jeito nenhum os ex-namorados das minhas amigas ou até mesmo das minhas inimigas.Isso é errado...primeiro que se você gostasse dela mesmo estaria se recompondo !
-Nossa eu só queria desabafar , mas se é isso que você pensa.Eu não sabia que aqui vocês acham que não pode haver amizade entre meninos e meninas que já está com ''SEGUNDAS INTENÇÕES'' .Me decepcionei com você Anica! Tchau até.
-Espera
MAS ELE JÁ SE FOII! =(
O jeito é eu ir para casa e descansar!
-Mãe chegueei!
-Oi filha como foi o Baileee?
-Eu não fui a Rainha !
-Mas e como você está?
-Até que normal.Vou ligar para a Ana Clara.
LIGANDOO ... TU , TU ,TU (CHAMANDOO)
-Alô , oi sou eu Ana!
-Oi.
-Por que você não me disse que tinha acabado o namoro com o Jacob?
-Achei que não fosse necessário.Além do mais ele já foi correr atrás de você aposto não é mesmo?Pode dizer eu sei que é!
-Ele disse que só queria desabafar!
-Desabafar ele?
-É.
-Conta outra!
-Tudo bem com você mesmo?
-Sim , tchau !
DESLIGOU NA MINHA CARA! NOSSA!
Vou dormir já é tarde!
NO OUTRO DIA (TOQUE DO CELULAR) CÓ CÓ RÓ CÓOOO (GALOO)
Ai nem acredito que já é outro dia , vou começar a minha rotina diária agora:
*Banheiro(tudo em geral)
*Café da manhã
*Fazer alguma coisa de bom!
-Bom dia mãe!
-Bom dia minha filha , quer leite?
-Sim!
E de repente gritam lá fora:
-CORREIIOO!
-Já vai !
E EU FUI ATENDER A PORTA!
Era um envelope super bonito abri na hora.Olha como era:
Então olhei atrás e estava o endereço , para variar na casa dela!
Minhas amigas também receberam , isso é legal pois todas vamos!
A minha mãe me levou até o shopping para eu comprar um presente para ela.Escolhi uma coisa muito bonita !
Esperei tanto para essa festa , imagina ver todo mundo de fantasia.Vai ser muito legal!
CHEGA O DIA:15/10/2011!
Eu acordei e já comecei a me arrumar.
Eu e minhas amigas íamos todas juntas!
HORAS ATUAIS:17:45!
E elas chegam , eu pego o presente e vou.
CHEGANDO LÁ!
Nossa que linda a casa dela , toda produzida para a festa !Olha ela nem posso ver :

Eu fui até lá cumprimentei-a e perguntei do que ela estava fantasiada.E respondeu:
-De princesa , e aproposito , eu descolori o meu cabelo ! E você veio vestida de que?
Olha eu:

-Eu sei lá.Bem na verdade eu inventei qualquer coisa e pronto , mas pelo menos estou fantasiada mais do que você!Porque você não parece uma princesa e sim uma bruxa , e além do mais fazer uma festa á ''fantasia'' que isso ...você só copiou , pessoas da nossa classe já fizeram festa com esse tema...deixa disso deixa de copiar!!!
-Se retire da minha festa!
-Com prazer.
E EU SAI!FUI ATÉ EM CASA , ME VESTI O MAIS BONITA QUE PUDE E VOLTEI NA FESTA!!!
E disse:
-Agora quem parece princesa Julliert??
HÁ HÁ!
Fica para a próxima mesmo!
Beijos da escritora:T. Spotlight!!
Assinar:
Postagens (Atom)

