quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vigésimo Terceiro Capítulo:''Meu coração manda em mim!"

                       E fala o Max:
                       -Mas eu não posso perder a Anica para aquele garoto '' mauricinha '' !
                       Jullian:
                       -Eu concordo!
                       Dentro da sala:
                       -Então Anica , você aceita , namorar comigo?
                       -Não . Sabe esses tempos eu fiquei pensando por que eu não namorei com você! E agora para mim está explicado!
                       -Por que?
                       -Eu achei que gostasse de você , mas pensei: ''Eu não preciso gostar de um menino só porque ele é bonito , tenho que ver outras qualidades nele!'' . E cheguei a uma conclusão!
                       -E qual foi?
                       -A de que , o meu coração manda em mim!
                       -Se o seu coração , manda em você faça o que ele achar que for melhor para você!Mas saiba que eu nunca vou deixar te de amar! Tchau!
                       -Tchau!
                       Eu não parei de pensar no que ele disse . . . o meu coração manda , uma coisa , mas eu quero outra!Isso me deixa confusa!
                       O meu coração , diz que eu gosto do Erick , mas eu gosto do Jullian!
                       Eu sou doida! Muito doida mesmo!!!!!
                       Quando o Jullian entrar aqui eu vou dizer o que eu sinto por ele!Isso mesmo , que eu vou fazer! Agora é só esperar!
                       DUAS HORAS DEPOIS!
                       Cadê ele!A umas três horas não desgrudava de mim agora fica afastado ! HUNF ¬¬
                       Parece azar . . . mas não vai ser mais , porque eu vou gritar por ele:
                       -JULLIAAAAAAAAAAAAN! Apareça de onde você estiver!
                       -Bem aqui , por que?
                       -Eu preciso , te dizer uma coisa!
                       -Pode , falar , eu te escuto!
                       -É que a principio , eu não gostava de você . . . mas eu descobri que gosto sim! =S
                       -Nossa que bom , eu também gosto de você!
                       -O convite ainda está de pé?
                       -Claro! Vou repeti-lo: '' Anica você aceita , namorar comigo?? '' .
                       -Óbvio que sim!
                       3 DIAS DEPOIS!
                       -Mãe , eu já me cansei de ficar nesse hospital , chato!
                       -Filha , o médico tem que confirmar aquilo!
                       -Médico lesma! HUNF ¬¬
                       -Calma , minha filha. A sua recuperação está sendo rápida!
                       -É !
                       -Filha , o médico está me chamando lá fora!
                       10 MINUTOS DEPOIS!
                       E eu pergunto:
                       -Então Doutor??




                   E se ela tiver alguma coisa?
                   Só no próximo capítulo mesmo!
                   T. Spotlioght!!!!
                    Bj , bj ! ;*
                
                      
                      
    

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vigésimo Segundo Capítulo:''TÃ TÃ TÃ ! ''

                         -MÃÃÃÃE EU NÃO QUERO MORRER , PELO MENOS NÃO AQUI , NÃO COM ESSA IDADE!! MÃE ME SOCORRE VOU DESMAIAR!
                         PUFT , cai!
                         -Filha reage , filhaaaaaa!
                         Então aparece o co-piloto , dizendo:
                         -Vocês terão que saltar de para quedas , ou então morrer aqui no avião!
                         No mesmo momento eu acordei chorando e dizendo:
                         -Eu não quero cair em alto mar!
                         -Filha é o único jeito de nós nos salvarmos!
                         O co-piloto , retruca:
                         -Decidão-se antes que o avião caia!
                         -Filha , agora ou nunca?
                         -Nunca , mãe , nunca que eu salto de um aviaõ!
                         -Filha , pelo amor de Deus não me diga isso!Eu não quero morrer!
                         -Mãe , o jeito é saltar!
                         Diz o co-piloto:
                         -Aqui os para-quedas!
                         Nós aceitamos , e bem na hora H eu decido que não vou pular , então minha mãe me puxa ... e eu sou obrigada a ir no embalo gritando , com o maior frio , PLAFT! Cai na água gelada e falo com a boca tremendo:
                         -Brrr , mãeeee ( ' gagueja ' ) , a água está muito fria!
                         -Eu percebi filha!
                         E o co-piloto joga um kit-resgate para nós duas!
                         -Mãe a nossa ''salvação'' !
                         Abrimos o bote , ligamos a sinalização e esperamos por resgate!
                         E amanhece !
                         -Ainda nada mãe?Estou com fome , com sede , com vontade de usar o banheiro , com sono , com frio ... no geral quase tudo eu estou !
                         -Calma minha filha , alguém vai nos achar!
                         -Espero que sim , mãe!
                         3 HORAS DEPOIS!
                         -Mãe aquilo é um helicóptero , ou eu estou tendo visões?
                         -Filha é sim!
                         E nós começamos as nos esguelar como duas loucas , fazendo loucura: ( ' maginaa ' )
                         -Aquiiiii , aquiiii , aqui a gente por favor!!!!!
                         E nos acudiram!
                         Mas nisso eu cai no mar! Nossa mais que confusão:minha mãe tentando me salvar enquanto , era puxada pelo helicóptero , eu quase morrendo afogada , engolindo muita água!
                         * ENGOLINDO ÁGUA SÓ UM INSTANTE *   KKKKKKKKK'  .
                         -Mãe me socorreeeeeeeeeeeeeeeee!
                         -Filhaaaa , moço desce , a minha filha está indo com a correnteza!
                         Mas minha mãe falou tarde eu já tinha ido!
                         Mas eu não desisti , lutei contra a correnteza , até que bati a cabeça em uma pedra!
                        TRÁGICO , TRÁGICO , OMG , QUE TRÁGICOOOO!
                        2 dias depois no hospital!
                        -Ai , que dor na cabeça onde eu estou mãe?
                        -Ah , filha você acordou, tudo bem , ah sim você está no hospital!
                        -Não eu , não estou bem , minha cabeça e minhas pernas doem e muito!
                        -A , filha você levou uma pancada muito forte na cabeça , e nós achamos que pode ter afetado as suas pernas.
                        -Como assim?
                        -Filha se trata , de paraplegia!
                        -O que ? Isso é impossível!
                        -Pior que não minha filha!
                        -Ai , mãe e agora?
                        -Não sei filha , não sei!
                        -Mas é certeza ou talvez?
                        -Talvez!
                        -A , pelo menos isso já me da esperanças!E afinal a gente está no hospital de onde?
                        -Mas como assim , da nossa cidade.Qual outro hospital podia ser?
                        -A sei lá , podia ser do Hawai ou até mesmo do Caribe!
                        -Ai você já sonhou de mais!
                        -Eu sabia que estava bom demais , essa viagem!Também agência bem fuleira essa!
                        -Fazer o que , de graça!
                        -Nunca mais mãe!
                        -Filha você tem visitas.
                        -Quem?
                        -Você verá!
                        E quando eu olho na porta , estavam todos os meus ex-namorados bem ali , com uma cara de horrível , me olhando!
                        E todos falam:
                        -Tudo bem linda?
                        -Claro que não vocês estão aqui!  =(
                        -Nossa mil desculpas linda!
                        -Por favor um de cada vez para falar!
                        -Primeiro eu ! -disse o Jullian , entrando na sala!
                        -Então ser humano que eu não gosto!
                        -Ai , Anica eu não gosto de te ver assim , eu fico triste!
                        -Sério?
                        -Não poderia falar mais sério na minha vida , você quer reatar o nosso namoro?
                        - . . . !
                        Ai o Max entra na sala cortando o assunto e dizendo:
                        -Então Anica , você está bem?
                        -Até que sim , mas com você aqui fico mal ! = /
                        Que dóóó!
                        -Ata , se eu soubesse não teria vindo!
                        -Tudo bem !
                        -Quer voltar Anica? Você faz tanta falta na minha vida.
                        - . . . !
                        E entra o Erick na sala! Falando:
                        -Nossa Anica que saudades , e que preocupação!
                        -Oun cut!
                        -Sabe Anica , eu ainda não tive a ótima oportunidade de ser o seu parceiro , sua alma gemêa , sua metade , tipo isso!
                        -E você gostaria de ser?
                        Lá fora os meninos comentam:
                        Max:
                        -Estamos ferrados não podemos competir com aquele cara , é mais gentil que a gente!
                        Jullian:
                        -Concordo!




                                                 Como será que fica ein?
                                                 bj bj!
                                                 T. Spotlight!!!




domingo, 24 de julho de 2011

Vigésimo Primeiro Capítulo:''Á procura da verdade.''

                          Não consegui dormir á noite inteira!!!
                          O jeito é tentar dormir agora , pois é!
                          -Bom dia filha!
                          Ela chega abrindo as janelas ... que raivaaaaaaa ! GRRRRR!
                          -Bom dia minha mãe!
                          -Então filha vamos levantando??
                          -Fazer o que né!!
                          Depois de ter feito a minha rotina matinal diária eu , desci para o café da manhã!
                          -Filha vai querer leite?
                          -Com chocolate , como sempre!
                          -Tudo bem filha
                          -Sim , só que eu não dormi direito!
                          -Tem certeza de que está bem mesmo?
                          -Toda.
                          DEPOIS DO CAFÉ TOMADO E O PÃO MASTIGADO ( Só para rimar mesmo ' kkkkkkk '   )
                          -Mãe eu vou subir para me trocar!
                          -Claro , minha filha!
                          Qual roupa eu posso vestir hoje? Já sei essa é nova e perfeita!
                          Vou ligar para o Erick:
                          LIGANDO ... CHAMANDO : TU TU TU TU TU!
                          -Alô , Anica?
                          -Sim.
                          -Ata , como você está?
                          -Muito bem , e você .Está com uma voz meio amuadinha!
                          -Estou bem!
                          -Então , Erick.Você tem compromisso hoje?
                          -Não , por que?
                          -Vamos sair?
                          -Para onde?
                          -Sei lá pensei da gente ir em uma , pracinha aqui perto da minha casa!
                          -Eu sei qual que é .Eu te encontro lá ao meio dia! Tchau!
                          -Tchau!
                          Nossa eu vou ter que saber o problema dele se não morro!  ANTES EU DESCUBRO AI DEPOIS EU RESOLVO MORRER ' KKKKKKKKKKKKKKKK' ( ' BRINKS '   )
                          É hoje que tudo se esclarece , por bem , ou por ' MAAAL '.
                          AO MEIO DIA!
                          -Mãe estou indo tchau!
                          -Tchau , filha.
                          CHEGANDO LÁ . . .
                          -Oi , Erick!
                          -Oi Anica! Vamos tomar um sorvetinho?
                          -Claro , eu pago dessa vez!
                          -Eu não sei onde vai ficar a minha honra de macho , mas eu vou aceitar!
                          -Que piadista!
                          E eu falo para o sorveteiro:
                          -Por favor , uma bola de choco menta e outra de chocolate!
                          -Claro , deu no total: R$ 3,00.
                          -Aqui o dinheiro!
                          DEPOIS DO SORVETE ' DELÍCIA '
                          -Então , Erick.Qual aquele seu problema?
                          -Coisa muito pessoal!
                          -Mas eu posso te ajudar , ou não?
                          -Não dá.Tchau!
                          -Tchau!
                          NÃO CONSEGUI DESCOBRIR DE NOVOOOO   (SUSPENSE VEM POR CONTINUAR!!)   GRRRRRRRRRRRR!!!!!!
                          -Olá , mãe voltei.
                          -Mas já?
                          -Foi coisa bem rápida!
                          -Tá bom!
                          -Vou subir e ficar no meu quarto!
                          -Tudo bem , isso vai do seu critério.
                          Mas eu já havia subido!
                          NO MEU QUARTOOO!
                          Eu estou agoniada para saber esse ''tal'' problema dele...será que é problema de doença?...será que ele tem uma amante ?...tem tanta coisa para eu pensar!!
                          Mas por que será que ele não me conta??
                          São tantas dúvidas , que acho que nunca serão descobertas!
                          NO OUTRO DIA Á TARDE!
                          -Filha chegou uma carta para você!
                          -Tudo bem , vou ler:
                         
                          Boa tarde (dia ou noite , depende do horário que você irá ler) ,
        

                          É de uma emissora , que no caso você se inscreveu em um concurso.
                          E você foi sorteada e ganhou , Sra. Anica , você tem direito a uma viagem para o Caribe com um acompanhante , Hotel , comida , etc , tudo de graça!

                           Prepara á sua mala e venha se divertir!
                           Aguardamos á sua visita.
                           No dia 07/12/2011 . Ás 13:00 horas , no aeroporto Voe Bem!

                         


                          -Nossa mãe eu nem acredito que nós duas vamos para o Caribe!!
                          -E eu nem acredito que você vai me levar!
                          -Vou ligar para os meus amigos e avisar!
                          -Ok!
                          DEPOIS DE LIGAR PARA TODOS!
                          -Então , Erick , você ficou feliz por mim?
                          -Muito . Vá e divirta-se!
                          -Obrigada , beijos!
                          -Beijos!                        
                          Eu preciso me acalmar ,  ainda não acredito nisso!!!
                          E CHEGA O DIA: 07/12/2011!!
                          Eu tecnicamente acordei quando era umas quatro da manhã , com todas malas feitas eu vou sair de casa 08:00 da manhã para chegar no aeroporto bem cedinho!
                          CHEGANDO LÁ E DANDO 13:00!
                          -Mãe ali o avião , estou com muito medo nunca andei em um antes!
                          -Calma , filha , pensa que você está em um carro , fazendo uma viagem muito longa!
                          -Vai ser meio difícil!
                          UMA HORA DE VIAGEM DEPOIS!
                          -Mãe estou enjoada!
                          -Ainda bem que não estamos indo de navio ! Rsrsrs!
                          -Que maldade mãe!
                          QUANDO MINHA MÃE IA ME RESPONDER O CO-PILOTO FALA:
                          ''-Estamos com uns problemas técnicos no avião , com outras palavras...''

                          

                         Xiiii ,  o que será que vai acontecer??
                         Só no próximo Capítulo mesmo!
                         Beijo , beijo!
                         T. Spotlight!

                         

sábado, 23 de julho de 2011

Vigésimo Capítulo:''Sabe o seu maior defeito?Ser assim perfeito!''

                      Acordeeei!
                      Mas feliz do que nuncaaaaa!
                      Mesma rotina de sempre ( vou me chamar A Rotineira daqui a pouco '  ).
                      Acho que vocês já até sabem a minha rotina!
                      -Bom dia mãe!
                      -Bom dia filha , hoje eu estou inspirada!
                      -Porque posso saber?
                      -Fiquei muito contente quando recebi umas cartas!
                      -Quais?
                      -O boletim do seu irmão mais novo , nenhuma nota vermelha! E uma carta de seu irmão mais velho , ele está indo bem na faculdade.E já que ele tinha um emprego lá perto , ele recebeu uma oferta do trabalho e da facul.
                      -Quaaaal??Conta conta conta!!
                      -Ele vai ser o apresentador em um programa em Chicago nos E.U.A.!!
                      -Nossa isso é bom , não pelo fato de que ele vai ficar longe mais pelo fato de que , ele vai ganhar bem e vai ser bem feliz. E é isso que importa!
                      -Eu sei , filha!
                      -Tchau , mãe tenho um encontro marcado!
                      -Tchau , divirta-se e cuidado!
                      -Sempre.
                      CHEGANDO LÁ NA SORVETERIA!
                      E ele estava bem ali esperando olha que lindo:

                             
                   Eu sei lá mas eu acho meio estranho ir na sorveteria de casaco '
                   -Oi , Anica.
                   -Oi.
                   -Nossa e eu que pensei que estava bonito!
                   -Sérioo?
                   -Siim.
                   Olha só para mim:

                             
                  Sei lá o que vocês acham , mas para ele estou linda!
                  E eu falo:
                  -Amei aqui o lugar , o sorvete tudo!
                  -Sério?E eu também gostei de uma coisa daqui mas não foi o sorvete!
                  -Hm.
                  DIAS DEPOIS ( 2 Semanaaas ''   )
                  E me ligam:
                  -Alô.
                  -Alô , oi bonitaa!
                  -Oi , Erick .
                  -Então , quer pegar um cineminha hoje?
                  -Pode ser me pega as oito!
                  -Tá beijos!
                  -Tchau!
                  Nossa , nossa , nossa!Meu 10° encontro com ele ( mas estava sendo um tédio só sorvete e café!   grrrrrr'  )
                  Preciso me arrumar e ficar bem lindaaaaaa!
                  Ás oito horaaas!
                  Anciosa de maiiiiiis , cadê eleee?Não chega , cadê , cadê , cadê??!
                  DING DOOOONG
                  -Eu atendoo!
                  -Oi , Anica.Que linda!
                  -Oi , posso dizer o mesmo ! HÁ HÁ HÁ!
                  -Vamos?
                  -Claro!
                  DEPOIS DO CINEMINHA , E PIPOQUINHA!
                  -Olha Anica , se te chamei aqui é porque preciso te perguntar uma coisa!
                  -Pergunte!
                  -Tá bom , lá vai: nesse tempo que a gente se conhece , foi pouco mas , foram muitas coisas , e muitos momentos ótimos com você... sabe você é uma menina de ouro , muito especial.
                 -Nossa ,  nunca ninguém me disse isso!
                 -Mas eu não terminei , na verdade eu mal comecei! Se eu falar todas as suas qualidades vou ficar falando até amanhã , o caso é deixa eu ir logo ao assunto: Anica , você aceita ser a minha namorada????
                 -Eu , não aceitooooo!
                 QUEEEE BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
                 -Tudo bem eu esperava um sim , mas eu sou sempre muito bem preparado!
                 -Mesmo eu te dando um fora você ainda é um doce!
                 -Não consigo ser de outro jeito!
                 ESSE SORRISO ME MATAAAA! ' MORRENDO E JÁ VOLTOOOO ' KK!
                 -Eu meio que percebi , mas não fica chateado!
                 -Não estou , e mesmo que a gente não seja namorados eu ainda gostaria de terminar o nosso encontro!Vamos jantar?
                 -Sim.
                 -Sei um lugar ótimo aqui no shopping!Venhaa!
                 -Claro.
                 DEPOIS DO ENCONTRO!
                 -Então tchau , Anica eu adorei a sua presença na minha noite!Pelo menos alguma coisa boa na minha vida aconteceeu!
                 -Como assim?
                 -É complicado você não entenderia , tchau!
                 -Tchau!
                 ELE SE FOIII!   OOOUUUN ( MAIOOOR DÓ OUN =´´(  )
                 Nossa ele é tão lindo , por dentro e por fora!
                 O maior defeito dele é ser perfeitooo!
                 E agora fiquei encucada com aquele problema delee!Qual seráaa?
                 Vou ligar para ele:
                 CHAMANDO . . .
                 -Alô , Erick não pode atender deixe o seu recado após o bip : biiiip!
                 -Erick , se você ouvir me liga , sei lá acho que mudei de idéiaa! Beijoos!
                 Preciso falar com ele urgentee! NEM SEI O POR QUE DE MIM NÃO TER ACEITADOO!
                 Não vou conseguir dormir pensando no problema delee!
                 QUAL SERÁÁÁ???

                 TÃ TÃ TÃ!
                  HÁ HÁ HÁ!
   



                 Vai ficar para a próxima !
                  Beijos
                  T. Spotlight!!

                 
    

             

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Décimo Nono Capítulo:''Por que?''

                             -Me fala ein??!
                             Euuu:

                    E olha o meu vestido que arraso:


                                E para completar olha a coroa:


                                                         
                             Lindos né?
                             Todos ficaram de boca aberta , já que lá na festa dela tinham fotógrafos todos começaram a tirar fotos de mim e eu agi naturalmente , então puxei minhas amigas , e nós ficamos fazendo pose para as fotos!
                            E ACABA A FESTA!
                            -Curtiram amigas?
                            -Muito - todas respondem.
                            -Vamos para casa.
                             NO OUTRO DIA.
                             Mesma rotina que vocês já até sabem! HÁ HÁ!
                             Então me ligam...e falam:
                             -Alô , por favor a Anica.
                             -Quem gostaria?
                             -Erick , quer dizer , eu estava ontem lá na festa da Julliert e eu lhe vi.Então eu pedi o seu celular para ela...é que eu te achei muito bonita , sabe!
                             -Como você tem a certeza de que sou a Anica mesmo?
                             -Sei lá deduzi pela mesma voz graciosa e encantadora!Mas é você né?
                             -Sim.
                             HORAS DE CONVERSA DEPOIS      
                             -Não sei se você sabe quem eu sou , por isso vou te enviar uma foto pelo celular mesmo aceita ae!
                             -Ta bom!
                             Olha para isso , nossa , uau:

                           
                 Ai ele dá continuidade na conversa:
                 -Então , Anica tem uma sorveteria ótima aqui perto da minhas casa.Quer que eu te passe o endereço para a gente se encontrar amanhã ?
                 -Sim.
                 DEPOIS DE TUDO COMBINADO
                 -Então obrigada pelo convite tchau!
                 -Tchau , até!
                 -Até!
                 Nossa arranjei um amigo bem legal e bem bonito ein! =D
                 Agora vou ver uma roupa para amanhã.
                 Mil roupas depois ...essa é perfeita!
                 Estou preparada para amanhã , e cansada também.Vou me deitar.
                 E CHEGA O OUTRO DIA!




                                                                             Acabou!
                                                                             Beijos de : T. Spotlight!                                     

terça-feira, 19 de julho de 2011

Décimo Oitavo Capítulo:''Princesa??Nada a ver!''

                      -E a Rainha do Baile é a Julliert!!
                      -Mas o que?
                      -Bom muito obrigada pessoal pelos votos , obrigada , obrigada!
                      Eu quis ir embora na hora , fiquei cheia de raiva!
                      Mas acho até que eu aceitei bem pois já venci um Baile , deixa ela ter essa honra uma vez na vida pelo menos né!
                     Bem o Baile terminou então fui embora na saída vem o Jacob , e diz:
                     -Olha eu sei o quanto você queria ganhar aquele Baile , mas a Julliert fez por merecer.
                    -Como assim?
                    -Ela colocou cartazes na escola , distribui panfletos , e etc!Se ela não ganhasse eu me surpreenderia , pois ela se esforçou muito até demais!
                   -Eu não sabia de nada disso , se não faria o mesmo.Mas não estou nem ai para isso!Olha o que que deu na sua cabeça de vir falar comigo?
                   -Sei lá , bom eu e a Ana Clara terminamos!
                   -Que péssimo!
                   -Eu sei , ainda estou me conformando.Ela chega para mim e já termina , sem eu mesmo ter entendido o por quê mais tudo bem!
                   -Olha se você estiver com segundas intenções comigo é melhor já se afastar , pois eu não namoro de jeito nenhum os ex-namorados das minhas amigas ou até mesmo das minhas inimigas.Isso é errado...primeiro que se você gostasse dela mesmo estaria se recompondo !
                   -Nossa eu só queria desabafar , mas se é isso que você pensa.Eu não sabia que aqui vocês acham que não pode haver amizade entre meninos e meninas que já está com ''SEGUNDAS INTENÇÕES'' .Me decepcionei com você Anica! Tchau até.
                   -Espera 
                   MAS ELE JÁ SE FOII!  =(
                   O jeito é eu ir para casa e descansar!
                   -Mãe chegueei!
                   -Oi filha como foi o Baileee?
                   -Eu não fui a Rainha !
                   -Mas e como você está?
                   -Até que normal.Vou ligar para a Ana Clara.
                   LIGANDOO ... TU , TU ,TU (CHAMANDOO)
                   -Alô , oi sou eu Ana!
                   -Oi.
                   -Por que você não me disse que tinha acabado o namoro com o Jacob?
                   -Achei que não fosse necessário.Além do mais ele já foi correr atrás de você aposto não é mesmo?Pode dizer eu sei que é!
                  -Ele disse que só queria desabafar!
                  -Desabafar ele?
                  -É.
                  -Conta outra!
                  -Tudo bem com você mesmo?
                  -Sim , tchau !
                  DESLIGOU NA MINHA CARA! NOSSA!
                  Vou dormir já é tarde!
                  NO OUTRO DIA (TOQUE DO CELULAR) CÓ CÓ RÓ CÓOOO (GALOO)
                  Ai nem acredito que já é outro dia , vou começar a minha rotina diária agora:
                  *Banheiro(tudo em geral)
                  *Café da manhã
                  *Fazer alguma coisa de bom!
                  -Bom dia mãe!
                  -Bom dia minha filha , quer leite?
                  -Sim!
                  E de repente gritam lá fora:
                  -CORREIIOO!
                  -Já vai !
                  E EU FUI ATENDER A PORTA!
                  Era um envelope super bonito abri na hora.Olha como era:
                                            
                Então olhei atrás e estava o endereço , para variar na casa dela!
                Minhas amigas também receberam , isso é legal pois todas vamos!
                A minha mãe me levou até o shopping para eu comprar um presente para ela.Escolhi uma coisa muito bonita !
                Esperei tanto para essa festa , imagina ver todo mundo de fantasia.Vai ser muito legal!
                CHEGA O DIA:15/10/2011!
                Eu acordei e já comecei a me arrumar.
                Eu e minhas amigas íamos todas juntas!
                HORAS ATUAIS:17:45!
                E elas chegam , eu pego o presente e vou.
                CHEGANDO LÁ!
                Nossa que linda a casa dela , toda produzida para a festa !Olha ela nem posso ver :

                                      
             Eu fui até lá cumprimentei-a e perguntei do que ela estava fantasiada.E respondeu:
             -De princesa , e aproposito , eu descolori o meu cabelo ! E você veio vestida de que?
             Olha eu:



                              
                -Eu sei lá.Bem na verdade eu inventei qualquer coisa e pronto , mas pelo menos estou fantasiada mais do que você!Porque você não parece uma princesa e sim uma bruxa , e além do mais fazer uma festa á ''fantasia'' que isso ...você só copiou , pessoas da nossa classe já fizeram festa com esse tema...deixa disso deixa de copiar!!!
               -Se retire da minha festa!
               -Com prazer.
               E EU SAI!FUI ATÉ EM CASA , ME VESTI O MAIS BONITA QUE PUDE E VOLTEI NA FESTA!!!
               E disse:
               -Agora quem parece princesa Julliert??



                                                                                          HÁ HÁ!
                                                                                          Fica para a próxima mesmo!
                                                                                          Beijos da escritora:T. Spotlight!!