sábado, 23 de julho de 2011

Vigésimo Capítulo:''Sabe o seu maior defeito?Ser assim perfeito!''

                      Acordeeei!
                      Mas feliz do que nuncaaaaa!
                      Mesma rotina de sempre ( vou me chamar A Rotineira daqui a pouco '  ).
                      Acho que vocês já até sabem a minha rotina!
                      -Bom dia mãe!
                      -Bom dia filha , hoje eu estou inspirada!
                      -Porque posso saber?
                      -Fiquei muito contente quando recebi umas cartas!
                      -Quais?
                      -O boletim do seu irmão mais novo , nenhuma nota vermelha! E uma carta de seu irmão mais velho , ele está indo bem na faculdade.E já que ele tinha um emprego lá perto , ele recebeu uma oferta do trabalho e da facul.
                      -Quaaaal??Conta conta conta!!
                      -Ele vai ser o apresentador em um programa em Chicago nos E.U.A.!!
                      -Nossa isso é bom , não pelo fato de que ele vai ficar longe mais pelo fato de que , ele vai ganhar bem e vai ser bem feliz. E é isso que importa!
                      -Eu sei , filha!
                      -Tchau , mãe tenho um encontro marcado!
                      -Tchau , divirta-se e cuidado!
                      -Sempre.
                      CHEGANDO LÁ NA SORVETERIA!
                      E ele estava bem ali esperando olha que lindo:

                             
                   Eu sei lá mas eu acho meio estranho ir na sorveteria de casaco '
                   -Oi , Anica.
                   -Oi.
                   -Nossa e eu que pensei que estava bonito!
                   -Sérioo?
                   -Siim.
                   Olha só para mim:

                             
                  Sei lá o que vocês acham , mas para ele estou linda!
                  E eu falo:
                  -Amei aqui o lugar , o sorvete tudo!
                  -Sério?E eu também gostei de uma coisa daqui mas não foi o sorvete!
                  -Hm.
                  DIAS DEPOIS ( 2 Semanaaas ''   )
                  E me ligam:
                  -Alô.
                  -Alô , oi bonitaa!
                  -Oi , Erick .
                  -Então , quer pegar um cineminha hoje?
                  -Pode ser me pega as oito!
                  -Tá beijos!
                  -Tchau!
                  Nossa , nossa , nossa!Meu 10° encontro com ele ( mas estava sendo um tédio só sorvete e café!   grrrrrr'  )
                  Preciso me arrumar e ficar bem lindaaaaaa!
                  Ás oito horaaas!
                  Anciosa de maiiiiiis , cadê eleee?Não chega , cadê , cadê , cadê??!
                  DING DOOOONG
                  -Eu atendoo!
                  -Oi , Anica.Que linda!
                  -Oi , posso dizer o mesmo ! HÁ HÁ HÁ!
                  -Vamos?
                  -Claro!
                  DEPOIS DO CINEMINHA , E PIPOQUINHA!
                  -Olha Anica , se te chamei aqui é porque preciso te perguntar uma coisa!
                  -Pergunte!
                  -Tá bom , lá vai: nesse tempo que a gente se conhece , foi pouco mas , foram muitas coisas , e muitos momentos ótimos com você... sabe você é uma menina de ouro , muito especial.
                 -Nossa ,  nunca ninguém me disse isso!
                 -Mas eu não terminei , na verdade eu mal comecei! Se eu falar todas as suas qualidades vou ficar falando até amanhã , o caso é deixa eu ir logo ao assunto: Anica , você aceita ser a minha namorada????
                 -Eu , não aceitooooo!
                 QUEEEE BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
                 -Tudo bem eu esperava um sim , mas eu sou sempre muito bem preparado!
                 -Mesmo eu te dando um fora você ainda é um doce!
                 -Não consigo ser de outro jeito!
                 ESSE SORRISO ME MATAAAA! ' MORRENDO E JÁ VOLTOOOO ' KK!
                 -Eu meio que percebi , mas não fica chateado!
                 -Não estou , e mesmo que a gente não seja namorados eu ainda gostaria de terminar o nosso encontro!Vamos jantar?
                 -Sim.
                 -Sei um lugar ótimo aqui no shopping!Venhaa!
                 -Claro.
                 DEPOIS DO ENCONTRO!
                 -Então tchau , Anica eu adorei a sua presença na minha noite!Pelo menos alguma coisa boa na minha vida aconteceeu!
                 -Como assim?
                 -É complicado você não entenderia , tchau!
                 -Tchau!
                 ELE SE FOIII!   OOOUUUN ( MAIOOOR DÓ OUN =´´(  )
                 Nossa ele é tão lindo , por dentro e por fora!
                 O maior defeito dele é ser perfeitooo!
                 E agora fiquei encucada com aquele problema delee!Qual seráaa?
                 Vou ligar para ele:
                 CHAMANDO . . .
                 -Alô , Erick não pode atender deixe o seu recado após o bip : biiiip!
                 -Erick , se você ouvir me liga , sei lá acho que mudei de idéiaa! Beijoos!
                 Preciso falar com ele urgentee! NEM SEI O POR QUE DE MIM NÃO TER ACEITADOO!
                 Não vou conseguir dormir pensando no problema delee!
                 QUAL SERÁÁÁ???

                 TÃ TÃ TÃ!
                  HÁ HÁ HÁ!
   



                 Vai ficar para a próxima !
                  Beijos
                  T. Spotlight!!

                 
    

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário