Mas feliz do que nuncaaaaa!
Mesma rotina de sempre ( vou me chamar A Rotineira daqui a pouco ' ).
Acho que vocês já até sabem a minha rotina!
-Bom dia mãe!
-Bom dia filha , hoje eu estou inspirada!
-Porque posso saber?
-Fiquei muito contente quando recebi umas cartas!
-Quais?
-O boletim do seu irmão mais novo , nenhuma nota vermelha! E uma carta de seu irmão mais velho , ele está indo bem na faculdade.E já que ele tinha um emprego lá perto , ele recebeu uma oferta do trabalho e da facul.
-Quaaaal??Conta conta conta!!
-Ele vai ser o apresentador em um programa em Chicago nos E.U.A.!!
-Nossa isso é bom , não pelo fato de que ele vai ficar longe mais pelo fato de que , ele vai ganhar bem e vai ser bem feliz. E é isso que importa!
-Eu sei , filha!
-Tchau , mãe tenho um encontro marcado!
-Tchau , divirta-se e cuidado!
-Sempre.
CHEGANDO LÁ NA SORVETERIA!
E ele estava bem ali esperando olha que lindo:
Eu sei lá mas eu acho meio estranho ir na sorveteria de casaco '
-Oi , Anica.
-Oi.
-Nossa e eu que pensei que estava bonito!
-Sérioo?
-Siim.
Olha só para mim:
Sei lá o que vocês acham , mas para ele estou linda!
E eu falo:
-Amei aqui o lugar , o sorvete tudo!
-Sério?E eu também gostei de uma coisa daqui mas não foi o sorvete!
-Hm.
DIAS DEPOIS ( 2 Semanaaas '' )
E me ligam:
-Alô.
-Alô , oi bonitaa!
-Oi , Erick .
-Então , quer pegar um cineminha hoje?
-Pode ser me pega as oito!
-Tá beijos!
-Tchau!
Nossa , nossa , nossa!Meu 10° encontro com ele ( mas estava sendo um tédio só sorvete e café! grrrrrr' )
Preciso me arrumar e ficar bem lindaaaaaa!
Ás oito horaaas!
Anciosa de maiiiiiis , cadê eleee?Não chega , cadê , cadê , cadê??!
DING DOOOONG
-Eu atendoo!
-Oi , Anica.Que linda!
-Oi , posso dizer o mesmo ! HÁ HÁ HÁ!
-Vamos?
-Claro!
DEPOIS DO CINEMINHA , E PIPOQUINHA!
-Olha Anica , se te chamei aqui é porque preciso te perguntar uma coisa!
-Pergunte!
-Tá bom , lá vai: nesse tempo que a gente se conhece , foi pouco mas , foram muitas coisas , e muitos momentos ótimos com você... sabe você é uma menina de ouro , muito especial.
-Nossa , nunca ninguém me disse isso!
-Mas eu não terminei , na verdade eu mal comecei! Se eu falar todas as suas qualidades vou ficar falando até amanhã , o caso é deixa eu ir logo ao assunto: Anica , você aceita ser a minha namorada????
-Eu , não aceitooooo!
QUEEEE BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
-Tudo bem eu esperava um sim , mas eu sou sempre muito bem preparado!
-Mesmo eu te dando um fora você ainda é um doce!
-Não consigo ser de outro jeito!
ESSE SORRISO ME MATAAAA! ' MORRENDO E JÁ VOLTOOOO ' KK!
-Eu meio que percebi , mas não fica chateado!
-Não estou , e mesmo que a gente não seja namorados eu ainda gostaria de terminar o nosso encontro!Vamos jantar?
-Sim.
-Sei um lugar ótimo aqui no shopping!Venhaa!
-Claro.
DEPOIS DO ENCONTRO!
-Então tchau , Anica eu adorei a sua presença na minha noite!Pelo menos alguma coisa boa na minha vida aconteceeu!
-Como assim?
-É complicado você não entenderia , tchau!
-Tchau!
ELE SE FOIII! OOOUUUN ( MAIOOOR DÓ OUN =´´( )
Nossa ele é tão lindo , por dentro e por fora!
O maior defeito dele é ser perfeitooo!
E agora fiquei encucada com aquele problema delee!Qual seráaa?
Vou ligar para ele:
CHAMANDO . . .
-Alô , Erick não pode atender deixe o seu recado após o bip : biiiip!
-Erick , se você ouvir me liga , sei lá acho que mudei de idéiaa! Beijoos!
Preciso falar com ele urgentee! NEM SEI O POR QUE DE MIM NÃO TER ACEITADOO!
Não vou conseguir dormir pensando no problema delee!
QUAL SERÁÁÁ???
TÃ TÃ TÃ!
HÁ HÁ HÁ!
Vai ficar para a próxima !
Beijos
T. Spotlight!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário