quinta-feira, 21 de julho de 2011

Décimo Nono Capítulo:''Por que?''

                             -Me fala ein??!
                             Euuu:

                    E olha o meu vestido que arraso:


                                E para completar olha a coroa:


                                                         
                             Lindos né?
                             Todos ficaram de boca aberta , já que lá na festa dela tinham fotógrafos todos começaram a tirar fotos de mim e eu agi naturalmente , então puxei minhas amigas , e nós ficamos fazendo pose para as fotos!
                            E ACABA A FESTA!
                            -Curtiram amigas?
                            -Muito - todas respondem.
                            -Vamos para casa.
                             NO OUTRO DIA.
                             Mesma rotina que vocês já até sabem! HÁ HÁ!
                             Então me ligam...e falam:
                             -Alô , por favor a Anica.
                             -Quem gostaria?
                             -Erick , quer dizer , eu estava ontem lá na festa da Julliert e eu lhe vi.Então eu pedi o seu celular para ela...é que eu te achei muito bonita , sabe!
                             -Como você tem a certeza de que sou a Anica mesmo?
                             -Sei lá deduzi pela mesma voz graciosa e encantadora!Mas é você né?
                             -Sim.
                             HORAS DE CONVERSA DEPOIS      
                             -Não sei se você sabe quem eu sou , por isso vou te enviar uma foto pelo celular mesmo aceita ae!
                             -Ta bom!
                             Olha para isso , nossa , uau:

                           
                 Ai ele dá continuidade na conversa:
                 -Então , Anica tem uma sorveteria ótima aqui perto da minhas casa.Quer que eu te passe o endereço para a gente se encontrar amanhã ?
                 -Sim.
                 DEPOIS DE TUDO COMBINADO
                 -Então obrigada pelo convite tchau!
                 -Tchau , até!
                 -Até!
                 Nossa arranjei um amigo bem legal e bem bonito ein! =D
                 Agora vou ver uma roupa para amanhã.
                 Mil roupas depois ...essa é perfeita!
                 Estou preparada para amanhã , e cansada também.Vou me deitar.
                 E CHEGA O OUTRO DIA!




                                                                             Acabou!
                                                                             Beijos de : T. Spotlight!                                     

Um comentário:

  1. Gente aqui é a T. Spotlight ,
    Não saiu uma imagem no meu blog...
    Está akiie o link da imagem:


    http://www.google.com.br/imgres?q=david+henrie&hl=pt-BR&gbv=2&tbm=isch&tbnid=uOMV_gVLpFcNAM:&imgrefurl=http://davidhenriebr.blogspot.com/2010_03_01_archive.html&docid=ROKoKE6xCfCqiM&w=508&h=717&ei=mXsrTtakHuX20gHmwJjHCg&zoom=1&biw=983&bih=548&iact=rc&dur=282&page=10&tbnh=117&tbnw=83&start=178&ndsp=23&ved=1t:429,r:11,s:178&tx=40&ty=37

    Bj

    ResponderExcluir