domingo, 24 de julho de 2011

Vigésimo Primeiro Capítulo:''Á procura da verdade.''

                          Não consegui dormir á noite inteira!!!
                          O jeito é tentar dormir agora , pois é!
                          -Bom dia filha!
                          Ela chega abrindo as janelas ... que raivaaaaaaa ! GRRRRR!
                          -Bom dia minha mãe!
                          -Então filha vamos levantando??
                          -Fazer o que né!!
                          Depois de ter feito a minha rotina matinal diária eu , desci para o café da manhã!
                          -Filha vai querer leite?
                          -Com chocolate , como sempre!
                          -Tudo bem filha
                          -Sim , só que eu não dormi direito!
                          -Tem certeza de que está bem mesmo?
                          -Toda.
                          DEPOIS DO CAFÉ TOMADO E O PÃO MASTIGADO ( Só para rimar mesmo ' kkkkkkk '   )
                          -Mãe eu vou subir para me trocar!
                          -Claro , minha filha!
                          Qual roupa eu posso vestir hoje? Já sei essa é nova e perfeita!
                          Vou ligar para o Erick:
                          LIGANDO ... CHAMANDO : TU TU TU TU TU!
                          -Alô , Anica?
                          -Sim.
                          -Ata , como você está?
                          -Muito bem , e você .Está com uma voz meio amuadinha!
                          -Estou bem!
                          -Então , Erick.Você tem compromisso hoje?
                          -Não , por que?
                          -Vamos sair?
                          -Para onde?
                          -Sei lá pensei da gente ir em uma , pracinha aqui perto da minha casa!
                          -Eu sei qual que é .Eu te encontro lá ao meio dia! Tchau!
                          -Tchau!
                          Nossa eu vou ter que saber o problema dele se não morro!  ANTES EU DESCUBRO AI DEPOIS EU RESOLVO MORRER ' KKKKKKKKKKKKKKKK' ( ' BRINKS '   )
                          É hoje que tudo se esclarece , por bem , ou por ' MAAAL '.
                          AO MEIO DIA!
                          -Mãe estou indo tchau!
                          -Tchau , filha.
                          CHEGANDO LÁ . . .
                          -Oi , Erick!
                          -Oi Anica! Vamos tomar um sorvetinho?
                          -Claro , eu pago dessa vez!
                          -Eu não sei onde vai ficar a minha honra de macho , mas eu vou aceitar!
                          -Que piadista!
                          E eu falo para o sorveteiro:
                          -Por favor , uma bola de choco menta e outra de chocolate!
                          -Claro , deu no total: R$ 3,00.
                          -Aqui o dinheiro!
                          DEPOIS DO SORVETE ' DELÍCIA '
                          -Então , Erick.Qual aquele seu problema?
                          -Coisa muito pessoal!
                          -Mas eu posso te ajudar , ou não?
                          -Não dá.Tchau!
                          -Tchau!
                          NÃO CONSEGUI DESCOBRIR DE NOVOOOO   (SUSPENSE VEM POR CONTINUAR!!)   GRRRRRRRRRRRR!!!!!!
                          -Olá , mãe voltei.
                          -Mas já?
                          -Foi coisa bem rápida!
                          -Tá bom!
                          -Vou subir e ficar no meu quarto!
                          -Tudo bem , isso vai do seu critério.
                          Mas eu já havia subido!
                          NO MEU QUARTOOO!
                          Eu estou agoniada para saber esse ''tal'' problema dele...será que é problema de doença?...será que ele tem uma amante ?...tem tanta coisa para eu pensar!!
                          Mas por que será que ele não me conta??
                          São tantas dúvidas , que acho que nunca serão descobertas!
                          NO OUTRO DIA Á TARDE!
                          -Filha chegou uma carta para você!
                          -Tudo bem , vou ler:
                         
                          Boa tarde (dia ou noite , depende do horário que você irá ler) ,
        

                          É de uma emissora , que no caso você se inscreveu em um concurso.
                          E você foi sorteada e ganhou , Sra. Anica , você tem direito a uma viagem para o Caribe com um acompanhante , Hotel , comida , etc , tudo de graça!

                           Prepara á sua mala e venha se divertir!
                           Aguardamos á sua visita.
                           No dia 07/12/2011 . Ás 13:00 horas , no aeroporto Voe Bem!

                         


                          -Nossa mãe eu nem acredito que nós duas vamos para o Caribe!!
                          -E eu nem acredito que você vai me levar!
                          -Vou ligar para os meus amigos e avisar!
                          -Ok!
                          DEPOIS DE LIGAR PARA TODOS!
                          -Então , Erick , você ficou feliz por mim?
                          -Muito . Vá e divirta-se!
                          -Obrigada , beijos!
                          -Beijos!                        
                          Eu preciso me acalmar ,  ainda não acredito nisso!!!
                          E CHEGA O DIA: 07/12/2011!!
                          Eu tecnicamente acordei quando era umas quatro da manhã , com todas malas feitas eu vou sair de casa 08:00 da manhã para chegar no aeroporto bem cedinho!
                          CHEGANDO LÁ E DANDO 13:00!
                          -Mãe ali o avião , estou com muito medo nunca andei em um antes!
                          -Calma , filha , pensa que você está em um carro , fazendo uma viagem muito longa!
                          -Vai ser meio difícil!
                          UMA HORA DE VIAGEM DEPOIS!
                          -Mãe estou enjoada!
                          -Ainda bem que não estamos indo de navio ! Rsrsrs!
                          -Que maldade mãe!
                          QUANDO MINHA MÃE IA ME RESPONDER O CO-PILOTO FALA:
                          ''-Estamos com uns problemas técnicos no avião , com outras palavras...''

                          

                         Xiiii ,  o que será que vai acontecer??
                         Só no próximo Capítulo mesmo!
                         Beijo , beijo!
                         T. Spotlight!

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário