sábado, 4 de junho de 2011

Décimo Sexto Capítulo:"Uau!"

                Bem eu estava muito revoltada.
                Então fui até o shopping , fiz compras mudei o visual totalmente.Para quando ir na escola estar poderosa , linda , etc.
               Produções depois , fiquei assim:

                   Gatinha né?
                   Bom eu sei !
                   CHEGA SEGUNDA-FEIRA!
                   Eu estou tão ansiosa , quero ver a cara dos garotos e das garotas! HA HA HA!
                   Entro na escola e todos me olham , pois estava diferente.Ah e olha o que falaram:
                   -Uau!
                   Inclusive o Julian e o outro(odeio os meus ex-namorados!).
                   Bem agora que estou poderosa , só vou me focar em ser uma boa Líder de Torcida!
                   Eu não sou uma amiga da Julliert , isso me preocupa pois ela pode muito bem me expulsar de torcer , só por inveja mesmo!
                   E algo muito raro acontece , o Max vem falar comigo , e sem querer menciona o rompimento do namoro(COISA ESTRANHA).
                  Nem ligando para a situação eu me despedi e fui embora , no corredor me deparo com a Julliert que estava chorando e diz:
                  -Olha Anica o Max terminou comigo assim que te viu , e por sua causa estou solteira , não queria ficar assim e estou por sua culpa!Você não é mais uma animadora de Torcida no meu time!E não olha mais no meu lindo rosto!
                  Eu fiquei arrasada pois eu adorava torcer! =´(
                  Por falar nisso eu nunca mostrei aos meus leitores como é a Julliert , que por via das dúvidas é bem assim:


                      Apenas uma menininha muito mimada , e do nada decidiu que ia mudar o visual e impressionar á todos eu ri! HA HA HA!                      Bom acho bem provável que vai ficar a mesma coisa feia , burra e pink!
                     Mas tenho de admitir ela é bela!
                     DEPOIS DA ESCOLA EM CASA!
                     -Manheeeeeeeeeee !
                     -Sim , filha??!
                     -Fui expulsa do Time de Torcida , estou tão triste.
                     -Filha que pena , bem hoje que você foi tão diferente!
                     -Eu sei é uma pena , não quero nem jantar só quero tomar uma banho e me deitar para descansar!
                     NO OUTRO DIA , DEPOIS DE ESCOVAR OS DENTES E ETC!
                     -Bom dia mãe!
                     -Bom dia filha.
                     -Mãe estou saindo tenho que ir para a escola.
                     -Claro filha , beijos!
                     -Tchau.
                     NA ESCOLA!
                     Eu fiquei só à procura da Julliert para ver o resultado de sua "transformação".
                     Achei e não acredito , vejam só:

                     Bom ela está mais bonita ainda , e nada patricinha!
                     Isso é preocupante , então chega a Ana Clara e diz:
                     -Bom o Max está á procura de uma nova namorada e diz que vai ficar com uma de vocês , acho melhor as duas irem até lá!
                    Então nós duas começamos a correr feito duas doidas pelo corredor da escola!
                    Até que chegamos até ele que disse:
                    -E eu escolho...





                                                                                  Só no próximo capítulo para saber mesmo né!
                                                                                  Beijooos de T. Spotlight!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário