-Eu sabia que você ia me escolher , mas eu não aceito , good bye!
-O que você escolheu ela??!
-Sim por que?
-Porque eu te odeio!Até nunca!
Bem eu já estava me sentindo a tal ainda mais com isso , agora eu sou a mais bonita da escola(PRA MIM SEMPRE FUI!).
Agora que só faltam duas semanas para acabar as aulas , estou muito aguniada.Pois sempre fazemos um baile de despedida!
Isso é preocupante pois quero ser a Rainha do Baile , o meu sonho novamente!
HA HA HA HA HA!
EM CASA!
-Olá mãe cheguei!
-Boa tarde filha!
-Mãe vou sair agora á tarde para comprar o vestido e sapato que vou usar no meu baile , ta bom?
-Pode ir!
-Então ta bom , vou alomoçar lá , beijos!
-Beijos!
NO SHOPPING!
Nossa que demais tem tantas variedades de coisas aqui!Novidades e etc!
Vou entrar nessa loja!
E escolho o vestido que é esse:
Bom só revelo na hora! HA HA HA HA !
E PASSA AS AULAS E CHEGA O DIA DO BAILE(E EU AINDA SEM PAR!)
-Bem tchau mãe estou indo para o Baile!
-Tchau filha , arrase!
EU ENTRO NO BAILE OLHA O RESULTADO:
Estou bonita?
Sei que sim.
Bom no Baile encontro minhas amigas inimigas e etc!
Chega a hora de aunciar!
-E a Rainha do Baile é....
Só amanhã mesmo!
T. Spotlight!
Nenhum comentário:
Postar um comentário