domingo, 5 de junho de 2011

Décimo Sétimo Capítulo:"Eu sabia!"

                -Eu escolho a Anica!
                -Eu sabia que você ia me escolher , mas eu não aceito , good bye!
                -O que você escolheu ela??!
                -Sim por que?
                -Porque eu te odeio!Até nunca!
                Bem eu já estava me sentindo a tal ainda mais com isso , agora eu sou a mais bonita da escola(PRA MIM SEMPRE FUI!).
                Agora que só faltam duas semanas para acabar as aulas , estou muito aguniada.Pois sempre fazemos um baile de despedida!
                Isso é preocupante pois quero ser a Rainha do Baile , o meu sonho novamente!
                HA HA HA HA HA!
                EM CASA!
                -Olá mãe cheguei!
                -Boa tarde filha!
                -Mãe vou sair agora á tarde para comprar o vestido e sapato que vou usar no meu baile , ta bom?
                -Pode ir!
                -Então ta bom , vou alomoçar lá , beijos!
                -Beijos!
                NO SHOPPING!
                Nossa que demais tem tantas variedades de coisas aqui!Novidades e etc!
                Vou entrar nessa loja!
                E escolho o vestido que é esse:
                Bom só revelo na hora! HA HA HA HA !
                E PASSA AS AULAS E CHEGA O DIA DO BAILE(E EU AINDA SEM PAR!)
                -Bem tchau mãe estou indo para o Baile!
                -Tchau filha , arrase!
                EU ENTRO NO BAILE OLHA O RESULTADO:

                                      
                        Estou bonita?
                        Sei que sim.
                        Bom no Baile encontro minhas amigas inimigas e etc!
                        Chega a hora de aunciar!
                        -E a Rainha do Baile é....
     




                                                                                                 Só amanhã mesmo!
                                                                                                  T. Spotlight!

Nenhum comentário:

Postar um comentário