quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

T. Spotlight.

                    Antes de tudo gostaria de pedir desculpas por não ter escrito o próximo capitulo no dia:02/02/11...espero que entendam, que eu estava meio ocupada!
                    Por isso só estarei podendo postar hoje dia:03/02/11.
              
                    Mil desculpas de novo!


                                              Beijo á todos
                                              Ass.:T. Spotlight!

Nenhum comentário:

Postar um comentário