Antes de tudo gostaria de pedir desculpas por não ter escrito o próximo capitulo no dia:02/02/11...espero que entendam, que eu estava meio ocupada!
Por isso só estarei podendo postar hoje dia:03/02/11.
Mil desculpas de novo!
Beijo á todos
Ass.:T. Spotlight!
Nenhum comentário:
Postar um comentário