terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Décimo Primeiro Capitulo:"Mas já?"

                        Fui dormir depois de um dia cansativo de comemoração...HIHI...
                        NO OUTRO DIA!
                        Nossa que sono que eu estou, parece que eu nem dormi.
                        Bem agora eu tenho que ir para a escola(O COISA CHATA).
                        Cheguei na escola com aquelas olheiras enormes, andando pelo corredor me deparei com o Max que me cumprimentou, eu achei muito estranho isso!
                        Minha primeira aula de segunda-feira é Ciências, e a do Max e do Jacob também, olha a coicidência...
                        Mas também era a primeira aula da Julliert e suas seguidoras, que mencionei no primeiro capitulo.
                         Então, o que eu achei mas estranho na aula foi, que o Max sentou junto com a Julliert, e eu como sempre sentei com o Jacob, que era a minha dupla.
                         O Max e a Julliert estavam muito chegados, muito coladinhos, e tudo e tal!ISSO NÃO É CIÚMES, SÓ UM POUQUINHO!!!!
                         Então depois que acabou Ciências que eram duas aulas, eu tinha Inglês, que por sorte a aula do Max era Matemática, mas não me livrei da Julliert!  HUNF!
                          A Julliert estava toda feliz, o que é estranho no caso dela.Então eu toda inocente, fui perguntar o que havia acontecido com ela, que respondeu:
                          -Eu não estou mais encalhada para seu governo!!
                          Respondi:
                          -Nossa finalmente!
                          NO INTERVALO...
                          Eu disse para a Ana Clara, para a Bianca e Beatriz:
                          -Olha para aquilo o Max e a Julliert comendo juntos!
                          Então pensei:"Será que quando a Julliert disse que não estava mais encalhada, ela desencalhou com o Max???????!"
                          Todas essas dúvidas, me levaram a ir perguntar para o Max, que me respondeu:
                          -Sim!
                          Pensei de novo:"Mas já?! Eu terminei com ele faz 5 dias! Que cavalo, sai de um relacionamento para entrar em outro, ele é um ...!"
                         Só queria chorar.
                         Quando cheguei em casa foi o que eu fiz, eu ainda o amava!
                         Minhas amigas foram me visitar, a Beatriz disse:
                         -Olha para você sofrendo por causa do ex-namorado! Olha só para isso.Você não pode ficar assim por causa dele é injusto! Ele arrumou alguém, então vamos arrumar para você também, para ele ver como é bom!!
                         Respondi:
                         -Ta bom, mas eu preciso de uma transformação, porque eu me acabei junto com o meu relacionamento!
                        E começam a me arrumar!
                        Todas dizem:
                        -Pronto, terminamos, agora nós vamos descer as escadas e você desce logo em seguida para a gente ver a nossa obra de arte!
                        -Ok!
                        Depois de descer as escadas!



                                                                                                            COMO SERÁ QUE FICOU?
                                                                                                            Só amanhã mesmo para saber!
                                                                                                            Quer dizer dia:02/02/11
                                                                                                             Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário