Fui dormir depois de um dia cansativo de comemoração...HIHI...
NO OUTRO DIA!
Nossa que sono que eu estou, parece que eu nem dormi.
Bem agora eu tenho que ir para a escola(O COISA CHATA).
Cheguei na escola com aquelas olheiras enormes, andando pelo corredor me deparei com o Max que me cumprimentou, eu achei muito estranho isso!
Minha primeira aula de segunda-feira é Ciências, e a do Max e do Jacob também, olha a coicidência...
Mas também era a primeira aula da Julliert e suas seguidoras, que mencionei no primeiro capitulo.
Então, o que eu achei mas estranho na aula foi, que o Max sentou junto com a Julliert, e eu como sempre sentei com o Jacob, que era a minha dupla.
O Max e a Julliert estavam muito chegados, muito coladinhos, e tudo e tal!ISSO NÃO É CIÚMES, SÓ UM POUQUINHO!!!!
Então depois que acabou Ciências que eram duas aulas, eu tinha Inglês, que por sorte a aula do Max era Matemática, mas não me livrei da Julliert! HUNF!
A Julliert estava toda feliz, o que é estranho no caso dela.Então eu toda inocente, fui perguntar o que havia acontecido com ela, que respondeu:
-Eu não estou mais encalhada para seu governo!!
Respondi:
-Nossa finalmente!
NO INTERVALO...
Eu disse para a Ana Clara, para a Bianca e Beatriz:
-Olha para aquilo o Max e a Julliert comendo juntos!
Então pensei:"Será que quando a Julliert disse que não estava mais encalhada, ela desencalhou com o Max???????!"
Todas essas dúvidas, me levaram a ir perguntar para o Max, que me respondeu:
-Sim!
Pensei de novo:"Mas já?! Eu terminei com ele faz 5 dias! Que cavalo, sai de um relacionamento para entrar em outro, ele é um ...!"
Só queria chorar.
Quando cheguei em casa foi o que eu fiz, eu ainda o amava!
Minhas amigas foram me visitar, a Beatriz disse:
-Olha para você sofrendo por causa do ex-namorado! Olha só para isso.Você não pode ficar assim por causa dele é injusto! Ele arrumou alguém, então vamos arrumar para você também, para ele ver como é bom!!
Respondi:
-Ta bom, mas eu preciso de uma transformação, porque eu me acabei junto com o meu relacionamento!
E começam a me arrumar!
Todas dizem:
-Pronto, terminamos, agora nós vamos descer as escadas e você desce logo em seguida para a gente ver a nossa obra de arte!
-Ok!
Depois de descer as escadas!
COMO SERÁ QUE FICOU?
Só amanhã mesmo para saber!
Quer dizer dia:02/02/11
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário