Bem eu achava a minha vida perfeita desde que eu voltei com o Max,sabe...HIHI...
Pois então,na escola estava entrando um monte de gente nova,no meio delas tinha uma que não se inturmava...o nome dela era:Marie...que era:
Eu achava que ela não se inturmava pois,ela era a diferença,sabe aquela pessoa tipo...CHEGUEI...era o que ela era,causava uma onda de impacto sobre os garotos pois a achavam muito bonita...bem vamos concordar que é verdade mas eu Anica sou mais...bem não sei.
Então eu pensei melhor eu ser amiga dela do que inimiga...fui falar com ela:
-Oie,meu nome é Anica e o seu?
-Oie,o meu é Marie,tudo bem?
-Claro e você?
-Também...você foi a única pessoa que veio falar comigo e foi legal,então estou te convidando para a minha festa a fantasia,o seu namorado e sua amiga também,a e avisa pra ela se ela quiser levar o namorado dela pode oks?!
-Oks!!
DEMAIIIS!!
-Então começa ás 20:00 e é na sexta-feira te vejo lá!
-Tá beijos.
-Beijos!
Avisei a Ana Clara que avisou ao Jacob e eu avisei para o Max...CHEGA A SEXTA-FEIRA TÃO ESPERADA...
Então Ana Clara e eu estavamos decidindo com que fantasia nós iríamos...eu estava pronta:
Eu fui de princesa agora a Ana Clara estava pronta:
Que também foi de princesa.
Então o Max foi me buscar e o Jacob foi buscar a Ana Clara...o meu amor estava assim:
E eu disse:
-QUE TRAJE É ESSE??
-Não achei meu terno sabe...
-EU AQUI TODA LINDA E VOCÊ DE JEANS E UMA CAMISETA AI QUALQUER!
-Você quer que eu vá?
-Sim néh não vou ir desacompanhada!!
Então o Jacob foi buscar a Ana Clara e estava assim:
Lindooooooooooo...e eu falei pro Max:
-Isso é que é traje de verdade!
-Hum!
Chegamos na festa e a Marie estava assim:
Na verdade eu nem sabia de que ela estava vestida,mas estava bonita.
Ela tem uma casa enorme,a festa está ótima,toda decoração linda,músicas de mais...
Quando a vimos a cumprimentamos e demos os parabéns!!
E por hj só...esperem a próxima publicação!!!
Beijooos de T. Spotlight!!






T. seu blog ta divino a história ta muito legal!! Posta logo por favor!!
ResponderExcluirdeixe comentários no meu blog hein??
Beijosss