sábado, 5 de fevereiro de 2011

Décimo Quarto Capitulo:"Eba!"

                             A diretora diz:
                             -E quem vence, e irá representar a nossa escola na competição de dança é...TÃ TÃ TÃ...o grupo Glee(Alegria)!
                             Todos do grupo:
                             -Uhuuuu, ebaaaaaa, iupiiiiiii!!!!!!
                             Eu fiquei esfregando o troféu no rosto da Julliert até eu me cansar...NUNCA...
                             Ela estava cheia de raiva por dentro, mais não demonstrava nada, e eu estava começando a ficar irritada, mas não ligava para ela, pois tinha vencido!
                             NO OUTRO DIA!
                             Disse quando acordei:
                             -*Bocejando*, nossa que sono, estou tão cansada, deve ter sido de ontem.Mas foi por uma boa causa!!
                            Pensei:"Deixa eu ir escovar meus dentes, me trocar e ir tomar meu café da manhã."
                            DEPOIS DE FAZER TUDO ISSO!
                            Minha mãe grita:
                            -Filha vem cá, corre!
                            -Ta, estou indo!
                            -Filha olha, lá fora, é uma imprensa, e ficam gritando por você!
                            -Nossa, já sei foi por ontem né mãe??!
                            -Pode ser, vai lá ver o que eles querem!
                            -Estou indo!
                            -Olá sou Anica, o que gostariam?
                            -Nós queríamos saber, você e seu grupo vão representar a sua escola?
                            PERGUNTAS E RESPOSTAS DEPOIS!
                            -Tchau, imprensa!
                            -Nossa que cansativo mãe!
                            -Pensa que é fácil?
                            -Percebi que nem um pouco!Vou descansar!
                            MEU CELULAR TOCA:
                            -Alô quem é?
                            -Sou eu amiga, liga a televisão nós estamos lá!
                            -Sério?Estou ligando!
                            -Nossa somos nós mesmos, como conseguiram a nossa dança?
                            -Não sei mas estamos famosos.Não param de me ligar!
                            -Veio umas pessoas aqui em casa a procura de mim, e agora que você falou meu celular também não para de tocar!
                            -Vou desligar para atender, beijos!
                            -Beijos!
                            -Alô, quem é?
                            -Anica, você poderia participar do nosso programa, junto de seu grupo?
                            -Claro!
                            EXPLICAÇÕES DEPOIS!
                            Avisei a todos do grupo correndo, mas só a Ana, o meu amor, o amor dela e o Troy iriam poder comparecer.
                            CHEGA O DIA.




                                                                                              A HISTÓRIA FOI UM POUCO CURTA MIL DESCULPAS!
                                                                                               OBRIGADA, ATENCIOSAMENTE:
                                                                                                T. Spotlight!
                      

Um comentário:

  1. AAAA!! posta logooooo Tati!!!


    ta muito demaissss sua históriAa!!

    bjokasss e posta lgoooooo

    ResponderExcluir